Nome: DryMMBlack Localização: Rio de Janeiro - RJ Cadastro:
[centro]Aprendi a ser feliz quando percebi que estar triste é pura perda de tempo[/centro][color=#CCCCCC][/color]
escrita por DryMMBlack Em andamento
Capítulos 120
Palavras 600.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Saga
Norah é uma jovem que aos 20 anos teve a infelicidade de perder os pais num acidente de carro, alguns detalhes do relatório médico a deixaram desconfiada fazendo com que ela passasse a tentar investigar o que realmente aconteceu. Porém traumatizada pela perda, é aconselhada por seu grande amigo a aceitar o convite de sua prima Emily para passar um tempo em La Push, onde vive a sua família por parte de pai, família que não visita desde os 8 anos. A jovem começa a perceber logo de início que algo diferente acontece ali e a partir daí faz descobertas que a ajudam a conhecer melhor a verdade sobre a morte de seus pais e até mesmo sobre sua própria origem.
escrita por DryMMBlack Em andamento
Capítulos 16
Palavras 68.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
Medo deveria ser considerado o maior dos males da humanidade. Nós somos quatro grandes medrosos, quatro adultos que morrem de medo de serem felizes… Masoquismo? Talvez… Eles tem a tragédia e o luto como principal fonte de alimentação do medo que insistem em manter. Eu tenho o meu trauma desempenhando esse árduo papel de vilão. Um se isolou, decidiu sofrer sozinho suas dores desacreditando totalmente na possibilidade de voltar a se sentir vivo novamente. Outro seguiu o caminho contrário, sobreviveu ao luto, em contra partida decidiu curtir cada minuto de sua vida como se fosse o último, mas sem é claro permitir que seu coração seja partido em mil pedaços novamente. E o outro, optou por seguir sendo útil, se dedicando a ajudar e assim superar a sua constante dor, entretanto mantendo também seu coração trancado e com a chave muito bem escondida para não ter nunca mais que sofrer a maior dor que alguém pode sofrer na vida… A miserável dor do adeus. Já ela… Ela criou uma capa protetora e repelente de qualquer um que tente lhe proporcionar alguma felicidade.
Mas o destino as vezes nos prega peças e como nada na vida dessa moça é simples ou fácil, ela se vê em meio aos Lobos Gigantes e não, não apenas dois. São três. Os três maiores Lobos Quileutes cruzaram seu caminho para fazê-la se perder de suas certezas. Susan Voight que pretendia não mais sentir nada, agora se vê dividida entre essas criaturas místicas das quais ela queria tanto fugir.
…
“— Você só pode estar brincando... Será que você não vê que nenhum deles é o cara certo pra você? Um, do jeito que está agora, só querendo farra e curtir a vida, não presta pra levar ninguém a sério! O outro está sendo um tremendo egoísta que só pensa nele e em se afundar na própria autopiedade, abandonou a todos nós e se enfiou naquela fossa sem fim, nem se importou com o quanto precisamos dele! E o outro se fechou como uma ostra para o amor, só pensa em trabalhar, ajudar aquelas pessoas e fazer tudo por todo mundo o que é louvável, mas não faz nada por ele mesmo, por que o tempo dele é pouco pra pensar na outra que partiu pra nunca mais voltar… Então pelo amor de Deus, Susan! Acorda garota, cai fora enquanto é tempo!”
As palavras dela martelavam em sua cabeça, e no fundo, Susan sabia que elas tinham razão. Ela deveria ouvi-las, mas como conseguiria ir contra o próprio coração traiçoeiro? Contra toda essa insana vontade de pertencer alguém que está visivelmente “quebrado” pelas circunstâncias da vida...
(Observações:
- Eu já postei essa ***MINHA*** fanfiction em outra plataforma.
- Esta fanfic é baseada na Saga Crepúsculo, entretanto há inúmeras alterações que serão percebidas conforme o desenrolar da estória. Existem personagens da saga, mas também existem os de minha autoria.
- A capa foi feita por mim, com imagens retiradas da internet.
- As atualizações serão feitas semanalmente, e caso eu consiga brecha na minha insana vida de mãe de dois bebês para atualizar mais de uma vez por semana, assim o farei.
- Desrespeito e plágio não são aceitáveis.
- Comentários são muito importantes como forma de incentivo e também "norteio" para o rumo da estória, então peço com carinho que estejam junto comigo nessa empreitada. Críticas construtivas e dicas sempre serão bem-vindas. E caso (lê-se quando), perceberem algum erro de ortografia ou algo do tipo, por favor, me sinalizem para que eu possa corrigir assim que possível.
- A fic se passa um tempo depois do que aconteceu em Amanhecer Parte II e é a partir daí que acrescento e modifico personagens e situações. Mantendo intacto tudo que aconteceu até o último filme da Saga.)
OBS.: A Under The Full Moon é um Spin-Off da minha Fanfic Moonlight At Midday. Ela é uma espécie de extensão da M.A.M., onde a história não é da perspectiva de Norah, e sim de Mary Jane Ateara, que também é um personagem original de minha autoria. Nessa fic a história fica mais focada na Reserva Quileute, nos rapazes da matilha e situações daquela região, ao invés de girar ao entorno de Norah como na M.A.M. Essa fanfic é paralela à Moonlight At Midday e em determinados pontos pode(deve) ser que elas se fundam. Espero que gostem!
Imagine que você tenha crescido numa família que sempre te amou e cuidou de você da melhor forma possível. Uma família que aparentava ser normal e que mantinham uma rotina de vida de acordo com o que se espera para um casal com filha única. Os pais, deixaram a Reserva Quileute de onde nasceram logo que se casaram, para tentar a vida na Cidade Grande onde por sorte, ele acertou na loteria e ganhou um bom dinheiro ao qual soube perfeitamente multiplicar. Depois de dois anos de casados e com a vida financeira assegurada, nasce uma pequena criança trazendo consigo as promessas de mais alegria e amor para o casal. Ela crescia forte e linda, e sempre era levada pelos pais para visitar a família na Reserva, até que um dia, por uma distração dos pais a pequena criança se afastou da casa dos tios. E quando notaram a sua ausência por pouco não a perderam para sempre.
A criança estava sob a espreita de um ser monstruoso que desejava drenar seu sangue por completo. Por sorte, aquela não era uma tribo normal. Quileutes são seres mágicos transmorfos, capazes de liberta-se das limitações de sua forma humana para se transformar em lobos gigantes e fortes em defesa do seu povo e de todo e qualquer humano em seu território. Sendo assim um lobo surgiu e a protegeu, dilacerou o frio em pedaços e em seguida ele foi queimado numa fogueira Quileute. Mas depois disso, como qualquer pais preocupados, eles decidiram não voltar mais à Reserva, para evitar que a filha se expusesse a algo assim novamente. Afinal, os pais se sentem sempre na obrigação de proteger seus filhos. Tanto, que decidiram deixá-la amparada pro caso de algum dia eles lhe faltar.
O pai tendo um grande amigo de sua confiança, o nomeou o seu tutor legal e administrador de sua herança até que ela se tornasse maior de idade e responsável por si. Eles acreditavam que teriam uma longa vida e que viveriam com ela muitos anos de alegria. Desejavam vê-la ingressar em Yale, que sempre foi um sonho pra ela, esperavam vê-la ter uma carreira, se casar e ter filhos tão lindos quanto ela. Mas ainda assim, se precaveram de manter sua estabilidade para se um dia o pior lhes acontecesse, e infelizmente aconteceu. Num trágico acidente de avião eles deixaram órfã uma adolescente de 15 anos que se viu obrigada a seguir a vida sem a presença de seus amados pais.
Hoje com 19 anos, a jovem que parecia começar a viver segundo suas próprias decisões, se depara com uma nova realidade e por mais que seja assustador, ela não tem alternativa. Precisa seguir adiante.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.