1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. DudaDutra >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

DudaDutra - Histórias Favoritas

12 favoritos

Season 6 (Supercorp)

escrita por Walflarck
Fanfic / Fanfiction Season 6 (Supercorp)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 57.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Universo Alternativo
Season 6 é uma fanfiction que irá reescrever a última temporada da série de supergirl dando enfoque aos personagens mais relevantes. Abordará também muito da relação de Kara e Lena, assim como os poderes recém descobertos da cientista.
Tenho o objetivo de criar com este universo uma linha alternativa satisfatória a todos que se sentiram desapontados com o final oficial criado pela empresa CW e dar um quentinho a muito da trama que foi disperdiçado de modo bobo, mas que realmente tinha grande potencial.
  • 132
  • 125

Kairós - Hosie

escrita por DonnaRachel
Fanfic / Fanfiction Kairós - Hosie
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 31.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legacies, Mulher Maravilha (Wonder Woman), Supergirl, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Josie sempre acreditou que a única coisa que a esperava era a morte, com medo do que a fusão traria para a sua vida e para a vida de sua irmã.

Mas quando Caroline avisa que encontrou uma solução, as gêmeas vão para Londres sem pensar duas vezes, fazendo Josie deixar a Hope, sua namorada e melhor amiga de infância. Mas durante a estadia delas em Londres, ambas descobrem um segredo de família, um segredo que mudará tudo para elas.

Um ano e meio após a mudança, Josie está pisando novamente em Mystic Falls. Um problema bateu na porta da escola, um problema com o DNA dela e da Hope.
  • 98
  • 50

Até a página 20. - SUPERCORP

escrita por Tata_Luthor_Danvers_25
Fanfic / Fanfiction Até a página 20. - SUPERCORP
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 51.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Lena finalmente tem a vida que sempre quis, com o trabalho que sempre sonhou em uma cidade que ama, mas por conta de uma piada do destino ela se vê obrigada a tomar uma decisão, ter a vida que sempre sonhou eu seguir o legado de sua família, seja qual for sua decisão sempre haverá consequências. E essas consequências voltam a sua vida depois de 6 anos, e agora mais uma vez, ela pode escolher entre o amor e a razão.
  • 99
  • 93

Seven Days (SD) - Supercorp

escrita por Denvers
Fanfic / Fanfiction Seven Days (SD) - Supercorp
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 111.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Lena descobre a verdadeira identidade de Supergirl da pior maneira possível: presa em outro planeta com a heroína após serem enganadas pelo irmão da CEO da L-Corp.
O planeta Ganori, ou G-475 para os cientistas, localizado em um sistema vizinho - e tão vívido quanto a Terra - tem apenas um problema, para o completo azar de Kara. O problema em questão? Eles não aceitam super-heróis. "Eles" significa o comandante de Ganori, General Dorian. Sua intolerância cobre a todos, principalmente aqueles que descendem de Krypton e vieram da tão famosa e nada prestigiada casa El.
Para conseguir sobreviver e contatar à Terra, Kara e Lena tornam-se fugitivas, obrigando a Luthor a conviver com a heroína mesmo sabendo agora que Supergirl e Kara Danvers são a mesma pessoa.
Durante esse caminho elas conhecem uma família de três ganorianos que as acolhem sem pensar duas vezes e passam a ser um pilar de suporte durante as situações adversas que a Luthor e a Super enfrentam entre elas, e com Dorian.


> Plágio é crime, faça suas próprias histórias.
> Me sigam para garantir a notificação das atualizações!
> Favoritem a fic ❤️
> Deixem um comentáriozinho ❤️
  • 313
  • 893

Charms

escrita por VieiraEvelli
Fanfic / Fanfiction Charms
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 95.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Maldições são feitas para serem quebradas, encantamentos, feitiços também, certo? Certíssimo, bom... Ao menos uma não é quebrável, ele simplesmente quebra todos as outras.
  • 207
  • 253

A Union of Destiny - SwanQueen

escrita por IamHellenCGomes
Fanfic / Fanfiction A Union of Destiny - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 53.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural
Regina Mills é descendente de uma antiga família de bruxos e salvadores, por ser a bruxa mais poderosa existente em milhares de anos, ela poderia dominar a terra sem se quer fazer esforço, só que ela não quer saber nada de magia, tudo que ela quer é levar uma vida simples e pacata em uma pequena cidade chamada Storybrooke o lugar aonde ela nasceu.
Apesar de ser uma excelente médica e ser uma das melhores da região, ela se sentia incompleta então decidiu adotar um lindo menininho a quem ela deu todo amor e carinho, ele sempre foi um excelente filho, só que um dia ele começou a se questionar porque sua mãe biológica havia o abandonado e como ela não queria que ele fosse atrás de sua mãe biologia, isso fez com que ele ficasse ainda mais curioso em saber suas origens, o que acabou motivando-o a procura-la secretamente, como Henry sempre foi um garoto esperto, ele acabou encontrando a única pessoa que poderia mudar a vida deles para sempre.
Emma Swan sua mãe biológica.
  • 106
  • 138

It's a date (the only problem is it's fake) - Hosie

escrita por moonlighttbz
Fanfic / Fanfiction It's a date (the only problem is it's fake) - Hosie
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 77.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legacies
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois que Landon termina com Hope, ela fica com o coração partido e com o orgulho profundamente ferido. Então, a melhor amiga de Hope surge com um plano para deixar Landon com ciúmes e mostrar a ele o que ele perdeu.

*ESSA NÃO É UMA HISTÓRIA MINHA E SIM APENAS UMA TRADUÇÃO*

a escritora dessa história é a @/its_avengerskye (no twitter) e avengerskye (ao3) ela me deu completa autorização.
  • 296
  • 291

Chemical Hearts (Supercorp)

escrita por evelynefics
Fanfic / Fanfiction Chemical Hearts (Supercorp)
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 189.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
"O amor não chega cedo nem tarde, ele é pontual. Ele sempre chega na hora certa, seja ela qual for. O amor verdadeiro não tem prazo de validade, não escolhemos senti-lo, mas sentimos sem querer".

Lena Luthor é uma bilionária que está lutando para salvar a reputação da companhia que herdou depois que seu irmão Lex foi preso por vários crimes cometidos usando o nome da empresa em benefício próprio. Agora a poderosa empresária pretende recomeçar em National City onde terá a ajuda de seu ex-marido e melhor amigo James Olsen.
Em meio aos mistérios que a cercam, Lena se aproxima de sua jovem e linda funcionária chamada Kara Danvers, a qual ela achava sentir apenas uma atração física, mas no caminho ela se vê completamente apaixonada pela jovem e fará de tudo para se aproximar cada vez mais e conquistá-la.
Kara é estagiária de publicidade da CatCo, e tenta viver sua vida escondendo seus superpoderes kryptonianos até que ela precisa usá-los para salvar sua chefe e nova amiga Lena de um dos atentados que vem misteriosamente sofrendo. Depois de quase perdê-la, Kara encontra-se num dilema ao perceber que está apaixonada por Lena Luthor. Agora ela fará de tudo para descobrir quem vem tentando matar a mulher que não sai de seus pensamentos e que faz seu coração acelerar como ninguém nunca fez antes.
  • 485
  • 674