1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. RikuAbsolem

RikuAbsolem

RikuAbsolem
Nome: SAMUEL
Status: Usuário
Sexo: Outro
Localização: Fortaleza - CE
Aniversário: 2 de Fevereiro
Cadastro:

RikuAbsolem


☆ Beta
☆ No-binarie(he/him)
★ KING

⓪②.⓪②

⓪⑤.⓪①

"Protetor ou possessivo, chame de passivo ou agressivo."

Viver pra escrever ou desistir e ruir

Postado

Eu me arrependo dessa vida, dessa existência que outrora foi monótona e agora se descontrola.

Não posso pedir que fiquem do meu lado quando desejo com todas as forças me deixar pra lá, queria eu poder me abandonar como tantos o fazem, esquecer da minha própria existência como tantos que considerei "amigos" já fizeram.

Eu me odeio desde o nascimento, os motivos para nascer foram os piores mas tudo bem. Posso lidar com isso, lidei ate agora, fui a cola para minha mãe manter meu pai quando nem mesmo eles eram casados, fui o que o prendeu e o obrigou a ficar.

Mas eu não sei se ele seria mais feliz se fosse embora, da mesma forma que eu nao sei se posso sorrir amanhã ou se estarei vivo amanhã.

De qualquer forma, eu entendo que alguém estará feliz quando o sol raiar, tão feliz quanto meu caçula e a irmã mais velha estariam se fosse um dia comum. O que não será.

Porque, como eles dizem, forço a tristeza na minha mente sem ter motivos, meus problemas seriam tratados se eu rezasse mais, se parasse de ler besteiras e fosse mais a igreja. A culpa é a minha. Tenho tudo e desmereço, sou dos piores tipos de filhos ingratos que existem.

Mas tudo bem.

Porque eu nem reclamo mais. Cansei de gastar a voz e saber que é em vão, não posso mais erguer a mão para pedir ajuda e abaixá-la em seguida, temendo que me notem.

Eu me odeio e odeio minha vida, mas nunca faria nada contra isso, contra eles.

Eu não posso pedir para que alguém me ame, ou me queira por perto, porque nem eu mesmo o faço. Eu me odeio e não queria conviver comigo, eu não queria continuar resistindo quando sinto que preciso desistir.

°°

Eu sei que não sou boa na escrita, sempre me dizeram que retratar o que sentíamos era mais facil, mas é difícil pôr em palavras nas nossas mentes e mais complicado ainda escrever.
Estou aprendendo aos poucos, mas vem ficando difícil não sentir a amargura quando releio, é difícil não sentir vontade de jogar tudo pro alto. Escola, escrita, vida, três pontos distintos que se conectam e perdem a cor, o sentido e não há o que fazer.

Não há solução.

Bebendo: Café
Permalink Comentários (4)

[25/05/2019] Alex e suas mil cores

[03/01/2019] Adoides do vôlei

[11/08/2018] Cansaço

[28/07/2018] Mania


Atualizações do Usuário

Usuário: RikuAbsolem
Favoritei a história
História: Um Natal Fora De Cena - Three Shot Sasunaru
História: Um Natal Fora De Cena - Three Shot Sasunaru
Sasuke, um cara que não dava a mínima para o Natal ou crenças do tipo. Para ele, não passava de idiotices, essas que gastavam muito tempo e dinheiro desnecessário. Ao outro lado,..
Usuário: RikuAbsolem
Favoritei a história
História: Senta no Fazendeiro
História: Senta no Fazendeiro
Sasuke estava entediado. Fazia horas que apenas observava sentado o movimento do clube country. Ninguém chamava sua atenção, as músicas eram as mais velhas possível e o whisky do..
Usuário: RikuAbsolem
Favoritei a história
História: Um refúgio em seus braços
História: Um refúgio em seus braços
O maior refúgio de Kaiser eram suas fotos e mesmo agora, meses após a missão, elas não voltaram ao normal. Na falta dos únicos sorrisos que eram capazes de acalmá-lo, se vê compl..
Usuário: RikuAbsolem
Favoritei a história
História: Perdido
História: Perdido
Arthur estava perdido por cada mínimo detalhe de Joui e Kaiser. |OPD| |SoftFic| |Joaiserthur| |+18 só pelo yaoi|
Usuário: RikuAbsolem
Favoritei a história
História: Quer motivos? Sorvete! - Joesarthur
História: Quer motivos? Sorvete! - Joesarthur
[Joe × Arthur × César] Joui era um garotinho de sete anos que apenas queria desaparecer. Mas Arthur e César achavam isso um absurdo.