1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ChimChimYaoi >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

ChimChimYaoi - Histórias Favoritas

91 favoritos

Life is Choice

escrita por taewonhi
Fanfic / Fanfiction Life is Choice
Concluído
Capítulos 45
Palavras 186.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
| Hyungwonho Fic | Na escola de ensino médio de Gwangju, um grupo de adolescentes rebeldes tem fama por toda a cidade. Conhecidos como X Clan, seus membros e ideais são odiados por Chae Hyungwon, cujo principal alvo de ódio é Shin Hoseok, um aparente badboy pegador que guarda um segredo o qual ele deseja que ninguém descubra. Bom, talvez Hyungwon.

! Essa fanfic possui livro físico. O link está no meu perfil.
  • 2.139
  • 866

I'm Your Cupid, Jungkook

escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction I'm Your Cupid, Jungkook
Concluído
Capítulos 21
Palavras 71.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
O jovem alfa Jeon Jungkook nunca foi um grande galanteador, não sabia como se portar diante de seu paquera e muito menos tinha coragem de chamá-lo para sair, mas ele iria ter uma grande ajuda em breve, mesmo que ainda nem soubesse disso ainda.
Já Jimin é um anjo cupido, escolhido para ajudar esse inexperiente alfa humano com problemas no amor, porém o anjinho pensava que seria apenas mais um trabalho como qualquer outro, e não imaginava que Jeon, o rapaz de feições bonitas e timidez aparente o faria cometer um dos piores erros para um cupido: se apaixonar.
  • 8.313
  • 1.317

I'm falling for you, Jungkook!

escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction I'm falling for you, Jungkook!
Concluído
Capítulos 13
Palavras 42.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
(SEGUNDA TEMPORADA)
Jimin era um anjo cupido designado a ajudar o alfa Jeon Jungkook, mas como uma peça pregada pelo destino, o cupido se apaixonou logo por aquele humano, o que resultou na perda de suas asas e poderes.
Agora vivendo como um ômega humano, Jimin vai ter que enfrentar mais um desafio do destino, que lhe trarão até mesmo incertezas em sua relação com Jungkook.
  • 4.524
  • 853

Just Hold On

escrita por Hucy_ell
Fanfic / Fanfiction Just Hold On
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+
"Se tudo der errado
Querida, apenas aguente firme"

-Just Hold On

Joalin sempre soube que a partir do momento em que aceitou a fazer parte do grupo pop global Now United ,a sua vida acabaria mudando de uma certa forma, mas ela não pensou que seria tanto.

Noah por sua vez tenta lidar com o próprio caos da sua vida pessoal, assim como tenta se manter estável, para passar a imagem de bom garoto, bom é o que esperam dele, mas aos poucos ele sentia a sensação de que os demônios de sua mente acabaria o afetando tanto.

Mas será que ainda existia uma luz no fim do túnel? , será que no meio de tanta escuridão e caos, os dois poderia encontrar abrigo e segurança um no outro?. E quando as coisas começarem a sair do controle será que os dois irão aguentar firme?
  • 13
  • 5

Love or Hate

escrita por kooklieth e jimmeo
Fanfic / Fanfiction Love or Hate
Concluído
Capítulos 24
Palavras 127.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Depois de cinco longos anos onde o maior mafioso, Jeon Jungkook, havia forjado sua morte e deixado Park Jimin com uma gravidez não planejada para trás, o garoto agora com dificuldade tenta seguir sua vida.

Estava disposto a fazer isso, finalmente achava que estava na hora de superar aquela perda, mas… fora quando estava de férias em Miami com seu novo noivo que Jungkook reaparece para lembrá-lo do passado e decide revelar os segredos por trás de seu falso suicídio.


Jikook | Mafia!Au | Jimin!Bottom | Jungkook!Top


⚠️ NÃO é ABO ⚠️


Por: @kooklieth & @jimmeo

hashtag no twitter: #jiminsofrência
  • 1.169
  • 488

Singular e não recíproco.

escrita por jimineutron
Fanfic / Fanfiction Singular e não recíproco.
Concluído
Capítulos 16
Palavras 50.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
O que fazer se o seu melhor amigo decide que deveria perder a virgindade com você? Jeon Jungkook estava sentado no chão de seu quarto, vencendo uma partida de Overwatch mas não poderia ter levado um headshot mais pesado.
Tudo bem levar Park Jimin para cama, mas e se ele fosse justamente o amor da vida de Jeon?
O primeiro amor é sempre difícil, principalmente se é singular e não recíproco, na maioria das vezes acaba sendo doloroso.
  • 1.258
  • 264

Back to Tokyo

escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction Back to Tokyo
Concluído
Capítulos 3
Palavras 18.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Há seis anos atrás, Jimin e Jungkook passaram um final de semana memorável na belíssima capital japonesa, e agora, tempos depois, decidiram retornar a Tóquio para passar as férias, com planos simples, mas que poderiam causar grandes mudanças no relacionamento dos dois.
  • 117
  • 11

Gangsta

escrita por girassoldegaveta
Fanfic / Fanfiction Gangsta
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Com o coldre de pistola em sua coxa, Taehyung esperava Jeongguk voltar para casa. E seus olhos afiados, semelhantes aos da bela pantera negra deitada aos seus pés, foram coagidos a piscar de alegria quando o marido se aproximou com um taco nas mãos.

+ taekook
+ taehyungerie flash fiction project
  • 883
  • 77