1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. DudaKCALY >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

DudaKCALY - Histórias Favoritas

14 favoritos

Royal Chess

escrita por Twinkle_Mel e BoruSaraProject
Fanfic / Fanfiction Royal Chess
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 19.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um reino onde maldições e bênçãos são dadas a quem é da realeza, Boruto Uzumaki, um príncipe que recebeu a maldição de um dia ser cego e Sarada Uchiha, uma princesa com o dom da pontaria, encontram-se em um frívolo chá da tarde em busca de seus pretendentes e são unidos por um desafio em comum que os torna rivais e e mais que típicos jovens da realeza aos olhos um do outro – o xadrez. Firmando compromisso e prometidos para casar em dois anos, a amizade torna-se paixão e o matrimônio deixa de ser mera obrigação para tornar-se um anseio para os dois.

No entanto, no jantar de noivado que acontecia na noite de ano novo, quatro meses antes do dia que Boruto se tornaria rei e Sarada sua rainha, a princesa tem sua vida ceifada, deixando para trás um Boruto que deve encontrar outra pretendente para se casar e assumir o reino, mas não consegue seguir em frente.

Sarada tinha morrido. Sua noiva não estava mais lá, e ele precisava se curar daquela ferida, mas tudo que conseguia fazer era relembrar momentos ao lado de sua amável pretendente e futura rainha. Boruto não conseguia se acostumar a ser alguém que não era amado por Sarada Uchiha. Deprimido e de coração partido na véspera de sua coroação e do casamento com a princesa Mirai Sarutobi, ele não esperava que aquilo mudasse.

Short-fic dividida em 8 capítulos || Borusara || Universo Realeza || Desafio BoruSaraProject
  • 37
  • 30

A Coelha e o Falcão

escrita por NaniSenpai
Fanfic / Fanfiction A Coelha e o Falcão
Concluído
Capítulos 3
Palavras 36.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para Sakura, a comemoração de uma conquista: ser a mais nova cirurgiã do melhor hospital regional. Então não foi realmente uma surpresa quando, obviamente influenciada por suas amigas que não sabiam o que era juízo, decidiu fazer a maior loucura de sua vida: ser uma completa irresponsável por apenas uma noite.
Para Sasuke, o escape de todas as suas frustrações: a perda de um contrato milionário para seu maior rival – que também era melhor amigo e idiota de carteirinha – por falta de tato. Subia-lhe o sangue quando lembrava que quebrou as três únicas regras que criou para seguir na vida:
1 – Nunca perder;
2 – Nunca perder principalmente para o perdedor do seu melhor amigo;
3 – Nunca perder principalmente para o perdedor do seu melhor amigo em qualquer circunstância.
Obrigado a comemorar e formalizar sua “perda” com o diabólico rival, foi parar numa festa que não sabia de quem era e nem o objetivo e tinha raiva de quem sabia.
Acontece que a vida tem um jeito engraçado de ajeitar as coisas e a partir daquele dia Sakura vai descobrir que ser irresponsável pode ter seu lado bom e Sasuke que perder nem sempre é ruim.

SasuSaku / UA / 18+
  • 283
  • 53

Carência - Borusara

escrita por thaisperdida
Fanfic / Fanfiction Carência - Borusara
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 22.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
ATO | COLETÂNEA | UNIVERSO NINJA | BORUSARA | +18

✓ PODE SER LIDA COMO ONE-SHOT BORUSARA



ATO I - Carência

Boruto sabia que estava sendo enganado no momento em que recebeu aquela carta de emergência, no entanto, como ele poderia negar aquele pedido, sendo que ele mesmo desejava aquilo?

ATO II - Pedido

Quando Boruto se viu frente o perigo da morte, ele já estava conformado, em seu coração não tinha medo ou vergonha do desconhecido, apenas conformidade. Entretanto, no momento em que seus sentimentos estavam cada vez mais aflorados por Sarada, o medo da morte não estava tão distante assim, tal como o temor de não estar do lado da pessoa que amava.

ATO III - Entre nós
ATO IV - Casamento

✓projeto BoruSara de momentos do casal no universo Ninja
  • 179
  • 55

Rock love - Taennie

escrita por lisalogy e hinozita
Fanfic / Fanfiction Rock love - Taennie
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 119.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Stray Kids, TWICE
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
🖤

Por quê é tão difícil largar tudo para seguir seu sonho de virar uma estrela da música? Essa é a pergunta que Jennie Kim sempre faz a ela mesma. Uma jovem que saiu de sua cidade natal para seguir seu sonho de ter mais oportunidades do quê ser na vida uma garota normal, largando namorado, largando os pais, largando a vida "perfeita" que tinha.

Uma coisa que ninguém contava, é que ela viveria uma montanha russa de emoções com um cantor que muitas sonham em ter. Dois jovens da mesma banda, se apaixonando e tendo personalidades fortes.

Será que conseguirão aguentar a pressão que é namorar um com o outro no meio de tanto caos, tanta surpresa, tanta diversão, tanta loucura...?

🖤


[ Kim Taehyung & Kim Jennie | Jennie vision ]

⚠️ Plágio é crime❗
  • 85
  • 242

Contatinhos

escrita por beatsko
Fanfic / Fanfiction Contatinhos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Universo Alternativo
Sarada estava cheia dos contatinhos.
E Sasuke não estava sabendo lidar com aquilo.

{SasuSakuSara} {insinuações de Sarada com vários} {Sarada e galera maior de 18}
  • 460
  • 37

First Man

escrita por beatsko
Fanfic / Fanfiction First Man
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Universo Alternativo
Sarada recebe uma ligação inesperada do pai em plena terça-feira à noite. Sasuke Uchiha só quer saber de uma coisa.


SasuSara (pai e filha, pelo amor de deus, ruim ter que explicar isso, infelizmente) | BoruSara | Sarada +18.


Capa fofíssima feita pela @Capitu_
  • 288
  • 22

Just Married

escrita por Kjunn
Fanfic / Fanfiction Just Married
Concluído
Capítulos 65
Palavras 443.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Just Married (Recém Casados)

Uchiha Sasuke é um empresário prodígio que corre o risco de perder o domínio da própria empresa devido as palavras de seu pai em testamento. Para que ele continuasse como CEO da GoK9, seria necessário que ele casasse com uma mulher que nunca viu na vida em detrimento do próprio relacionamento amoroso.
Não pensa duas vezes em esquecer que tem "namorada" e descobre que Sakura, a moça em questão, está com problemas e por sorte: solteira.
O que lhe poupa trabalho, pois pode "conquistá-la" com um contrato que favorecerá os dois.
Tudo certo até... Perceber os próprios sentimentos por Sakura, que o vê como um grande mal necessário e é apaixonada pelo melhor amigo.
  • 8.345
  • 5.031

Alphas

escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Alphas
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 92.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno estava acostumada a se meter em encrenca - afinal, havia crescido em um orfanato -, porém, essa era de longe a pior situação que ela já havia se metido. Sem emprego há duas semanas, sua conta no banco estava completamente zerada, contrabandistas perigosos estavam buscando sua cabeça, seu ex namorado tinha tido uma crise de ciúmes e destruído 95% dos móveis que ela havia batalhado a vida toda para comprar, e tinha dois filhotes de tigre escondidos no seu apartamento, apartamento esse, que estava prestes a ser despejada.

Tudo parecia estar desmoronando bem em cima da sua cabeça, até uma luz surgir no fim do túnel. Um testamento de uma vó que ela nunca ouviu falar apareceu na hora em que ela mais precisava, lhe deixando uma casa numa cidade no meio do nada, que acompanhava várias responsabilidades sem sentido e uma renda anual enorme.

O único problema era que essa casa ficava cercada por uma densa floresta, e essa floresta, de acordo com os moradores da pacata cidade de Konoha, estava infestada de lobisomens.
  • 1.783
  • 1.454