1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. bibi30 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

bibi30 - Histórias Favoritas

Imagine Kim Taehyung (18) - HIATUS

escrita por taekah_
Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung (18) - HIATUS
Concluído
Capítulos 12
Palavras 32.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
- Você é ridículo. – Digo ignorando sua provocação fechando a porta em sua cara e indo em direção a minha cama novamente {...}.
- Não deveria se vestir desse jeito... – Ele fala com a voz meio arrastada o que, confesso, foi até sexy. Eu paro na frente da minha cama e tenho a ideia de provoca-lo.
É, eu e Taehyung nos detestávamos, fato. {...} Mas o estranho é que, há a quase, mais ou menos um ano, o mais velho começou a soltar umas piadinhas com segundas intenções e uns olhares maliciosos. {...} Mas depois de um tempo eu acabei entrando no seu joguinho e provocando-o também {...} Nunca aconteceu nada, e nem eu quero! Mas era muito bom ver ele de tal maneira, como se fosse me devorar.
- Por que não, praguinha?
- Quer saber? Que se foda. – Ele diz serio fechando a porta atrás de si, e vindo em minha direção. {...}.
– O que você pensa que tá fazendo?
- {...} Argh, S/N, o que quer que eu faça uh?- Então começa a beijar meu pescoço e dar leves chupões no local. Eu queria me desvincular dele, queria empurra-lo dali e xinga-lo de todos os palavrões possíveis, mas simplesmente fecho os olhos e arfo ao sentir sua língua quente e macia no lóbulo da mina orelha. – Fala pra mim... – Pede provocativo, e dessa vez o sinto roçar seu membro, agora duro, contra minha intimidade...





Plágio é crime! [+18 | Você x Taehyung] - REVISADA!

Capa por: PromiseOT7
  • 572
  • 116

Minha Garota (Kim TaeHyung -- Long-Fic)

escrita por yxSuun e Moonllet
Fanfic / Fanfiction Minha Garota (Kim TaeHyung -- Long-Fic)
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 201.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, HyunA
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Provavelmente vocês já devem ter escutado aquela tão famosa frase "os postos se atraem", certo? Mas...será que isso acontece mesmo?

Ela é como gelo e ele é como fogo...
Bom, as vezes até vice-versa.

Vidas e experiências distintas um do outro. Enquanto muitos procuravam evitar Lee _____ por alguns boatos, Kim TaeHyung estará disposto a conhecer e descobrir todos os segredos dela, assim como, quem sabe, mostrar o que é amor para a mesma.

Mas uma coisa é fato, para que Kim consiga isso ele terá que percorrer um longo caminho em busca de confiança por parte da garota que é tão fechada.


" — Você está mexendo com fogo, Kim!
— Se for você, irei adorar me queimar nele. "


| Você x TaeHyung | Colegial |

[Fanfic de minha autoria!]
[Design feito por mim!]

🚫Plágio é crime🚫
[Plageia não amg, é feio]
  • 420
  • 259

Rock love - Taennie

escrita por lisalogy e lalizitas
Fanfic / Fanfiction Rock love - Taennie
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 116.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Stray Kids, TWICE
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
🖤

Por quê é tão difícil largar tudo para seguir seu sonho de virar uma estrela da música? Essa é a pergunta que Jennie Kim sempre faz a ela mesma. Uma jovem que saiu de sua cidade natal para seguir seu sonho de ter mais oportunidades do quê ser na vida uma garota normal, largando namorado, largando os pais, largando a vida "perfeita" que tinha.

Uma coisa que ninguém contava, é que ela viveria uma montanha russa de emoções com um cantor que muitas sonham em ter. Dois jovens da mesma banda, se apaixonando e tendo personalidades fortes.

Será que conseguirão aguentar a pressão que é namorar um com o outro no meio de tanto caos, tanta surpresa, tanta diversão, tanta loucura...?

🖤


[ Kim Taehyung & Kim Jennie | Jennie vision ]

⚠️ Plágio é crime❗
  • 78
  • 238

Meu Novo Vizinho - Kim Taehyung

escrita por Tatax_ e Flix_
Fanfic / Fanfiction Meu Novo Vizinho - Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 94.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
O coração de Min _____ estava totalmente fechado para o "amor", depois de ter noção do quão horrível foi o relacionamento de sua mãe e, pior ainda, ter passado o mesmo que ela.

Ela não queria mais acreditar que um dia daria certo, e nem que iria sentir isso por alguém. Era mais fácil ficar sozinha, sem alguém que provavelmente fosse partir seu coração novamente.

Mas as maneiras com que o destino trabalha tendem a ser inesperadas.
Às vezes, algo extremamente novo e bonito pode vir de um simples "Você teria pilhas palito pra me emprestar?"

©Tatax_
  • 336
  • 312

Sábado á noite (Kim Taehyung)

escrita por Yuki_Army
Fanfic / Fanfiction Sábado á noite (Kim Taehyung)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 46.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Kim Taehyung era um empresário falido, assombrado pelo seu passado recente. Não via esperança em nada. Seus dias eram resumidos em beber e praguejar a vida que não queria.


Em um sábado a noite, Taehyung se via desesperado mais uma vez, sentado no banco de um bar, com todas as lembranças de uma vida miserável afloradas em sua cabeça. Até que uma garota senta ao seu lado. Seus cabelos medianos e sua gentileza de alguma forma chamaram a atenção de Kim para a garota, mesmo que ele negasse.




@Yuki_Army
  • 354
  • 166

Destined To You (Imagine Kim Taehyung - BTS)

escrita por mayaszz
Fanfic / Fanfiction Destined To You (Imagine Kim Taehyung - BTS)
Concluído
Capítulos 28
Palavras 88.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Palácios, coroas, vestidos e príncipes. Fazer parte da família real nunca foi um fardo para ________, a princesa de Arcádia.

Após o acidente misterioso que tirou a vida do rei e da rainha. Lauren, irmã mais velha de ________ e primeira na linha de sucessão, se tornou a nova rainha do país, e, apesar de tão nova, a sua ótima gestão tornou Arcádia um dos reinos mais ricos de todo o mundo.

E, nesses casos, alianças entre reinos eram sempre bem vindas, o que logo foi levado em consideração pelo primeiro-ministro. Um acordo foi feito, e agora, Lauren se casaria com Kim Taehyung, o rei de York, segundo reino mais rico após Arcádia.

__________ havia parado de aparecer ao público desde a morte de seus pais, quando ela tinha apenas treze anos. Mas agora, que acabara de completar seu décimo oitavo ano de idade, deveria voltar a aparecer ao povo, para cumprir seu dever e suas responsabilidades como princesa.

Porém, com o tempo, o rosto da princesa foi esquecido, ninguém sequer se lembrava como era sua face. Inclusive, Kim Taehyung, que após conhecer a princesa na cerimônia que anunciaria seu noivado, se viu totalmente atraído pela irmã errada, o que tornou as coisas um tanto quanto difíceis para a princesa.

+18 • Kim Taehyung • Imagine.
(Capa feita por @sunshineszjjk).
  • 659
  • 434

Beautiful Story - Kim Taehyung

escrita por starllyck
Fanfic / Fanfiction Beautiful Story - Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
❝𝓓𝓾𝓪𝓼 𝓪𝓵𝓶𝓪𝓼.𝓤𝓶 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓲𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸.𝓤𝓶 𝓯𝓲𝓸 𝓲𝓷𝓿𝓲𝓼𝓲́𝓿𝓮𝓵 𝓺𝓾𝓮 𝓬𝓸𝓷𝓮𝓬𝓽𝓪 𝓸𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓼𝓽𝓪̃𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓸𝓼 𝓪 𝓯𝓲𝓬𝓪𝓻𝓮𝓶 𝓳𝓾𝓷𝓽𝓸𝓼…❞

Por consequências de suas vidas diferentes e uma tragédia vivida; Taehyung e Nahee perderam contato. Ambos seguiram caminhos opostos e nunca mais se falaram. Mas pessoas ligadas pelo destino sempre se encontram... Isso não será diferente com Taehyung e Nahee.

Sentimentos não revelados viram a tona e a vida dessas duas almas ira mudar.
  • 12
  • 5

A IRMÃ DO MEU AMIGO -Min Yoongi

escrita por Namliin
Fanfic / Fanfiction A IRMÃ DO MEU AMIGO -Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 17.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente
Namliin é uma menina fofa, linda, que enfrenta grandes traumas do seu passado, além de ser a irmã gêmea do Namjoon. Yoongi é um menino quieto e misterioso, não costuma fazer muitas amizades.Ela recebe uma proposta de ser fotógrafa do grupo mas com uma condição: 'Os 7 irem morar com ela até que eles acharem um lugar.

Será que Namliin vai ser capaz de mudar a personalidade do YOONGI??

será que Yoongi será capaz de ajudar a Namliin a super seus traumas?
  • 37
  • 13