1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. its_isabelaloss

its_isabelaloss

Nome: Isabela Florian Schreave
Sexo: Feminino
Localização: ☆Eu não sou louco. É só a minha realidade que é diferente da sua☆
Cadastro:
"𝙒𝙚 𝙜𝙚𝙩 𝙩𝙤 𝙘𝙝𝙤𝙤𝙨𝙚 𝙬𝙝𝙤 𝙬𝙚 𝙖𝙧𝙚 𝙜𝙤𝙞𝙣𝙜 𝙩𝙤 𝙗𝙚" - 𝘽𝙚𝙣

"𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑒, 𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑒𝑔𝑎𝑚 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑖𝑐𝑎𝑡𝑟𝑖𝑧𝑒𝑠-𝐴𝑚𝑒𝑟𝑖𝑐𝑎 𝑆𝑖𝑛𝑔𝑒𝑟"

''𝕭𝖊𝖓: 𝖁𝖔𝖈𝖊̂ 𝖒𝖊 𝖆𝖒𝖆?
𝕸𝖆𝖑: 𝕹𝖆̃𝖔 𝖘𝖊𝖎 𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖊́ 𝖔 𝖆𝖒𝖔𝖗.
𝕭𝖊𝖓: 𝕿𝖆𝖑𝖛𝖊𝖟 𝖊𝖚 𝖕𝖔𝖘𝖘𝖆 𝖙𝖊 𝖊𝖓𝖘𝖎𝖓𝖆𝖗''

𝐖𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐛𝐚𝐝... - [ @Eu_Amo_Disney ]
...𝑰 𝒂𝒎 𝒉𝒆𝒓𝒆. - [ @Fruitlips ]

"ǝʌɐǝɹǝɥs uʎlpɐǝ -ɐʇɹǝɔ ɐossǝd ɐ ɯoɔ ol-ɐdnod oɹǝnb ǝ oɐɔɐɹoɔ ɯn oɥuǝʇ os"

Oie, voltei. - se vc puder, leia isso, por favor -

Postado

Vergonha pelo sumiço, tenho, desculpa.

Bom...como posso começar a explicar, bem, vamos do começo. Eu me chamo Isabela, me considero uma pessoa interessante para se conhecer rsrs e sou completamente apaixonada por disney, desde pequena, bem pequena mesmo rsrs Não sei dizer ao certo qual foi o primeiro filme que assisti, mas lembro do primeiro filme que realmente roubou minha atenção e meu coração, tal filme que sou completamente fascinada até hoje, O Rei leão, não o primeiro, e sim a sua continuação, acho que foi a partir desse filme que descobri meu gosto para entretenimento, realeza, romance, e drama...ah! tudo pra mim!

Acho que também é válido eu contar que Kovu e Kiara são um dos casais que não deixam meus pensamentos; acho os dois incríveis. Talvez... Ou melhor, certamente, foi esse meu primeiro casal da vida rsrs Mal sabia eu que viriam tantos outros depois...ao qual sou muito apaixonada também.
Depois os anos foram passando e eu meio que deixei um pouco de lado meu amor por filmes Disney, podemos dizer que nenhum filme enchia meus olhos, nada relevante para minha pequena eu. Isso até 2015, lembro até hoje - como se fosse ontem - do dia que minha vida inteira ia mudar, e nossa! Como mudou.
16 de agosto de 2015. Lá estava eu, apenas mais uma alma inocente, sentada no quarto dos pais, enquanto do lado de fora de minha casa, minha família se divertia com um churrasco, mais um dia normal.

Eis que estava passando alguma coisa, e logo depois - como de costume - começaria um filme, eu bem plena fui assitir, vemos que: nunca gostei muito de farra familiar rsrs
Começando o filme normalmente, e eu como uma criança brasileira, que mora no interior, que mal sabia o que sabia o significado de ‘love’ já não estava gostando do filme, porque como era a primeira vez não estava passando a tradução embaixo - pelo menos, é o que eu lembro -. Quando estava na parte do lago eu fiquei tipo ‘nossa, que fofos!’ mas eu era muito nova pra julgar, ou entender um filme, então, não lembro de nada relevante. Depois teve 2017, o cúmulo do meu surto, mas é uma história longa, e não sei se vocês iriam querer saber, e 2019...saudade inclusive. Depois de todos esses anos, eu conheci outros filmes legais, outros casais que amo...e vários e lindos universos criados por pessoas esplêndidas. Mas ok, você deve - se você leu isso até aqui - estar se perguntando o porquê, ou qual o intuito disso, e é simples.

Agora mais velha, com mais conhecimento, e talvez até mais disposição, mais de um ano depois de entrar de cabeça no universo das fanfics - o qual eu adoro - resolvi que sim! Eu vou fazer isso. Vai dar trabalho, e eu juro que espero dar conta. Eu vou reescrever a história de Descendentes, mas não em outro universo, com outro casal ou outros personagens, não. Eu vou simplesmente fazer com que essa história fique da forma certa, e seja coerente, o que na minha opnião nos filmes não é.
Não tenho dia certo para a postagem dos capítulos, e muito menos nem sei se vou postar isso, mas postei, espero que dê certo, e tudo saia como planejei. E você aí que lê minhas fanfics, mil desculpas, sério! Desculpa! Mas sinceramente...tenho focado muito nessa minha ideia de reescrever a história desde o início e da forma certa e coerente como o que já existe, e com o universo já formado, que, não tenho nem cabeça para pensar nas outras histórias, então...desculpa, mil perdões.

Bom é isso, se você leu isso até aqui, muito obrigada, eu sou grata a você por isso, espero que minha ideia talvez um pouco comprometedora demais dê certo, bom...é isso que eu desejo.

Beijos pra vocês <3
Isabela.

Permalink Comentários (2)

[09/06/2021] Mirarão em um romance, acertou em outro rsrs

[04/06/2021] Me conheçam melhor (Tag)

[25/05/2021] Memes de "A Seleção"

[23/05/2021] Trilha sonora de "A Seleção" - minha opinião


Atualizações do Usuário

Usuário: its_isabelaloss
Favoritei a história
História: Cora&#231;&#245;es Roubados
História: Corações Roubados
Regina Mills e Robin of Locksley são foras da lei que vivem na Floresta do Reino de Sherwood. Ele, quer diversão. Ela, vingança. E ambos decidiram que o amor não tem espaço em su..
Usuário: its_isabelaloss
Favoritei a história
História: Descendentes - Em busca do meu final feliz (3 temporada)
História: Descendentes - Em busca do meu final feliz (3 temporada)
[O desfecho da série Descendetes] - Depois da última grande batalha, Mal e seus amigos foram exilados de Auradon e obrigados a voltarem para a ilha. Um ano depois Mal torna-se a ..
Usuário: its_isabelaloss
Favoritei a história
História: Disney - The Origins
História: Disney - The Origins
Esta história conta um pouco da origem de alguns personagens dos contos de fadas (sejam eles queridos ou não). Além de mostrar ângulos diferentes de algumas histórias que conhece..
Usuário: its_isabelaloss
Adicionei um novo jornal
Jornal: Oie, voltei. - se vc puder, leia isso, por favor -
Vergonha pelo sumiço, tenho, desculpa. Bom...como posso começar a explicar, bem, vamos do começo. Eu me chamo Isabela, me considero uma pessoa interessante para se conhecer rs..
Usuário: its_isabelaloss
Favoritei a história
História: Os Descendentes
História: Os Descendentes
Era uma vez há muito tempo... A Bela e a Fera se casaram e, juntos, decidiram unir todos os reinos dos contos de fadas para que pudessem conviver em harmonia e, para que isso ..