Em cada canto que eu vou, eles me perguntam se eu já sei o que o amor vira quando chega o fim.
Mas como eu poderia se eu ainda estou aqui?
Se eu ainda me lembro de tudo..
Se eu ainda estou em julho..
Agora, julho é você.
escrita por sktzys
e chanlvrs Em andamento
Capítulos 1
Palavras 817
Atualizada
Idioma Português
Categorias ITZY, Stray Kids
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
O casal de gêmeos Changbin e Chaeryeong nunca foi de se meter em encrenca… na realidade, a encrenca que vinha até eles! Sempre que alguma coisa acontecia, os gêmeos estavam envolvidos nem que fosse de forma superficial. Com o aumento da idade, os desastres, pegadinhas, encrencas e confusões foram sumindo aos poucos, mas o jeito trapalhão dos dois parecia não os querer abandonar assim tão cedo. Mas sabe o que é pior que trapalhice em dobro? Trapalhice apaixonada! (Em dobro também).
escrita por chanlvrs Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Gun’s and roses, tokio hotel, acdc.
Delineados grossos, all star preto, tatuagem de caveira.
A aura que beomgyu emana quando passa na rua é de alguém que se deve manter afastado, já que é o famoso emo.
Desempregado, e farto de escutar as queixas de sua mãe sobre sua vida, o jovem choi decide (na verdade é forçado) a ir comprar coisas no mercado.
Só jamais esperaria que, no meio dos vários que param para o observar, um garoto em específico o teria feito pois realmente o achar atraente. E que esse mesmo garoto mais tarde iria se arriscar a pedir o numero do emo desengonçado.
Haechan gostava do inverno, da neve, das decorações de natal, do chocolate quente com marshmallows, ai, adorava aquela época do ano. Se sentia seguro e aconchegado.
E Mark? Ah.. Mark era perdidamente apaixonado pelo garoto sorridente que todos os dias desde a chegada do inverno pedia o seu chocolate quente e as suas bolachinhas de gengibre (algo que Mark sempre fazia questão de ter disponível pro garotinho)
Lee Heeseung é o famoso clichê de nerdola dos filmes românticos. Óculos de grau, curso de matemática, apaixonado pelo popular da escola. Só que a vida dele não é, nem de longe, um filme romântico.
Anda de lá e pra cá com um caderno de capa azul onde esconde as suas pequenas confissões, longe dos olhos de todos e dos ouvidos das fofocas da escola.
Só que o universo parece ter algo contra o garoto, pois Heeseung vê o desespero tomar conta de sua vida quando seu precioso diário desaparece.
Com receio de ver a sua paixão por Sim Jaehyun exposta pela escola inteira, o Lee decide arranjar um plano para se confessar para o garoto antes que as fofocas façam isso por si.
Lee Jihoon precisa de um dinheiro extra nessa época natalícia, para ser capaz de comprar alguns presentes para sua família e amigos, mas para isso, precisa de um emprego que no máximo dure o metade do mês de novembro e metade de dezembro.
Seu melhor amigo, Hong Joshua, surge então com a ideia perfeita!
Jihoon poderia trabalhar como duende no centro comercial da cidade! A altura ele já tinha, faltava só faltava a fantasia esverdeada.
Apesar de quase ter estrangulado o hong pelos comentários bastante idiotas, o garoto tinha razão! Era um trabalho que não precisava de muito, pagavam bem, e durava o tempo necessário.
Decidiu então aceitar!
Mas um duende não foi feito para cuidar de tudo, muito menos de uma criança desencontrada de seu pai, porém, os instintos de Jihoon o levaram a uma mais nova missão : deixar a menina em segurança.
O que acontece quando nada corre como planeamos? Bom, changbin tinha o grande sonho de se tornar um bailarino, mas quando no seu primeiro espetáculo foi humilhado pelo garoto que devia mais confiar naquela companhia o seo desistiu de dançar.
Trancou suas esperanças idiotas a sete chaves para nunca mais surgirem e arruinarem novamente sua vida.
Mas o que a vida não faz por nós? cruzar no caminho de Lee Minho, um grande dançarino no mundo do ballet, não estava definitivamente nos planos do jovem changbin, mas olha, o universo quis fazer dele uma musa para o Lee.
“ChatGPT, me ajude a me declarar pro meu crush que por puro acaso também é meu melhor amigo desde criança!”
Ai ai, como hyunjin não estava preparado para um choque de realidade como “seguir os conselhos de uma inteligência artificial pode (e vai) correr terrivelmente mal”
Enfim, nada pudemos fazer certo? Somente assistir a sequência de confissões meio esquisitas e desastres que o raio do robô fez hyunjin criar.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.