1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. kookei13 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

kookei13 - Histórias Favoritas

68 favoritos

O Vendom - Imagine Jungkook (EM REVISÃO).

escrita por KimSakurahong
Fanfic / Fanfiction O Vendom - Imagine Jungkook (EM REVISÃO).
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 37.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
  Sinopse:
੭᜴ Jungkook é um rapaz muito estranho, um misterioso para o pessoal da faculdade. Mas muitas acreditam que ele não é uma pessoa normal, algo estranho acontece com ele... Mas Jungkook sempre procura ficar longe das pessoas para que elas não se machuque pelo Vendom.

Vendom, é uma criatura que é capaz de controlar quem ele quiser, sempre tem fome e sede de alimentar "Seres humanos" como no caso do Jungkook, ele controla o garoto desde 7 anos. Mas como ele não lembra de muitas coisas, o garoto acredita que ele foi sacrificado para ser controlado pelo Vendom, mas algo está por vir que o Jungkook tem que está preparado.

(S/n) (Você), uma jovem muito linda e inteligente, acaba se interessando por Jungkook. Mas sabendo que o garoto não é normal, ela tentará se aproximar dele pouco a pouco, até que ela descobre que ele é possuído/controlado por Vendom e tentará ajudar o seu amor a se livrar da criatura.

Design/fanfic por mim @KimSakurahong.

Plágio é crime! Não copie e eu não aceito adaptações de nenhuma das minhas obras.
  • 348
  • 270

Meu Vizinho Sexy - Jeon Jungkook

escrita por KimSakurahong
Fanfic / Fanfiction Meu Vizinho Sexy - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 83.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial
  Sinopse:
੭᜴ Park (S/n) e sua família, se muda para o interior da capital da Coréia Do Sul. O que ela não esperava que o seu novo vizinho Jungkook, que acha um homem lindo e atraente, um CEO mandão intrometido. Mas (S/n) porém, terá que enfrentar muitos problemas e obstáculos ao lado do seu Chefe-vizinho, que levará ter dor de cabeça ou até mesmo ter uns certos sentimentos.

⚠ Plágio é crime armyguinhas, não copie e eu não aceito adaptações de nenhuma das minhas obras.

Design e capa feita por KimJeonarmy & Fanfic por mim @KimSakurahong.
  • 632
  • 376

Operação: Como (não) se declarar ao crush - Jeon Jungkook

escrita por nanawr
Fanfic / Fanfiction Operação: Como (não) se declarar ao crush - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Estando no último ano do ensino médio, tudo que ___ queria era se declarar para seu melhor amigo: Jungkook, era agora ou nunca, mas para conseguir confessar-se para ele, ela precisou de uma ajuda do seu comparsa: Park Jimin, um dos melhores amigos de sua paquera.... Mas talvez só porque ele é o colega de seu amor, não quer dizer que ele é a melhor pessoa para ajudar nessa operação: como se declarar a Jungkook!

— Você está presa por invasão de privacidade, desacato a autoridade e tentativa de assassinato com suicídio — ele copia em sua prancheta.

Jungkook × você
Comédia colegial

Capa @Anykimpark
  • 158
  • 73

Mecânico - Jeon Jungkook

escrita por ParkTT
Fanfic / Fanfiction Mecânico - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 15
Palavras 51.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Jeongguk era obsceno, sinônimo de homem gostoso e irresistível. Aqueles músculos perfeitamente moldados, aquela boca ao qual com tanta pertinência ele umedecia, aqueles braços másculos, os cabelos poucos encaracolados e a perversidade no olhar. Tudo nele tinha um efeito abrasador em meu corpo, mas, só havia uma coisa ao qual realçava tanta formosura: o macacão azul de trabalho.

O mecânico da casa ao lado me levava ao delírio apenas com insinuações e, devido aos efeitos dele sobre meu corpo, decidi que chegou a hora de dar fim a esta abstinência que ele estabelece em nossa relação. O que não esperávamos, era a proporção que um simples desejo iria tomar, desencadeando sentimentos que sequer sabiam existir.



  • 1.601
  • 831