1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. eeveemochi >
  4. Histórias

eeveemochi - Histórias

20 histórias

Flores de Platina - ABO

escrita por eeveemochi
Fanfic / Fanfiction Flores de Platina - ABO
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 198.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Novela, Romântico / Shoujo, Saga, Tragicomédia, Universo Alternativo
Já ouviu falar sobre obsessão?

Um apego exagerado a um sentimento ou a uma ideia desarrazoada, motivação irresistível para realizar um ato irracional; compulsão. um comportamento de importunar ou perseguir alguém de forma insistente...

Uma obsessão consiste em uma ideia fixa e persistente que determina a conduta de uma pessoa, conduzindo a comportamentos que frequentemente são contra a vontade da pessoa obcecada. Muitas vezes as obsessões são acompanhadas de uma sensação de medo, de acordo com o espiritismo, a obsessão consiste em uma intervenção negativa de um espírito sobre outro.

"Tudo pelo poder" eles dizem, afinal, são alfas...

A obsessão de Momoshiki o fez cair em desgraça, talvez fosse esse mesmo motivo que o levou a sua sede de sangue, violência e uma morte horrenda.
A falta de atenção de uma certa pessoa o tornou obsessivo, Neji deveria ser dele, mas isso nunca aconteceu, pois o jovem ômega tinha duas pessoas que o amava de forma pura e sincera, sem obsessão.
Da sua obsessão ele conheceu outros obsessivos como ele, seja por dinheiro, poder, vingança ou pelo simples fato de querer brincar de Deus e criar o ser perfeito, e graças aquele alfa ele se tornou obsessivo.

Com o passar do tempo ele se apegou mais a essa ideia e a esse ideal, algo que nunca muda é, um ômega tem que ser ômega e um alfa tem que ser um alfa.

Mas existia uma forma de mudar tudo isso?

Poderia mudar a forma, gênero ou até mesmo seu destinado?

Ayami cresceu com os discursos empoeirados de um ômega que mudaram alguns pensamentos graças a um blog. Esse ômega teve filhos e um deles era, Ayami Uchiha, o primogênito de Fuyuki e Neji quer reconquistar sua alma gêmea e mas acaba se apaixonando por outro ômega, o que prevalecerá um amor de duas almas gêmeas ou o amor que cresceu com o tempo.

Alfas... betas... ômegas...

Ayami convivia com todos e jamais tiveram problemas com convivência, até ele aparecer, atraindo a atenção de pessoas ruins.

Os adolescentes perceber que nem tudo é como seus pais falavam, o mundo era um lugar cruel. A vida dele iria mudar principalmente as dos ômegas.

Um político extremista.

Um blog que expõem suas vidas.

E Ayami sente que o mundo ia mudar, talvez o pior dos tempos esteja a caminho.


SEGUNDA TEMPORADA DE FLORES DE AÇO.
  • 47
  • 40

Daddy

escrita por eeveemochi
Fanfic / Fanfiction Daddy
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 112.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Começou como um amor platônico, Sasuke amava tudo em Madara, admirava como ele parecia incrível.

De amor platônico passou para algo mais carnal, e isso levou a uma obsessão doentia por Madara. Que levou Sasuke a cometer um crime, mas ele teve suas razões e iria contar tudo para sua psicóloga em sigilo entre médico e paciente.

Sakura Haruno é a psiquiatra responsável pelo caso do jovem Uchiha, ela é quem vai decidir que Sasuke é apto para ser julgado ou se vai permanecer em um manicômio pelo resto da vida. Mas a Haruno percebe que tem bem mais coisas além de um homicídio.
  • 72
  • 73

Coisas que perdemos pelo caminho.

escrita por eeveemochi
Fanfic / Fanfiction Coisas que perdemos pelo caminho.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 22.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todos nós, em algum momento, já paramos para pensar em como será o nosso futuro. Existem pessoas que acreditam que nosso destino já esteja traçado desde o nascimento, e outras que o construímos com as atitudes que tomamos durante a vida.

Madara era cético nessa questão, mas em certos momentos ele acreditou que fosse o destino, afinal, ele lhe deu um casamento estável e dois lindos filhos, mas desde que era adolescente o destino sempre gostou de pregar peças em Madara Uchiha, mais de 90% de sua família foi assassinada em um ataque, ninguém nunca soube explicar o que aconteceu, graças a isso eles tiveram que ir morar de favor na casa de uma amigo da família.

Teve um imenso suporte e conseguiu entrar em uma boa universidade e lá o destino atuou novamente. Madara conheceu Hashirama Senju, casaram, tiveram filhos, ele tinha uma família que tanto desejou desde o massacre, a vida era perfeita, e ele se acomodou, mas novamente o destino fez com que perdesse tudo novamente.

Com mais uma perda, Madara se isolou, se tornou um homem amargo desde a morte de seu marido Hashirama. Vivia recluso há quase dois anos em sua mansão, cercado de memórias felizes, onde jamais deixaria de pensar em Hashirama e seus filhos.

Se não fosse a insistência de seu irmãozinho Izuna ele jamais teria saído de casa naquele dia e por forças do destino não teria se apaixonado de novo.

Itachi Hoshikagi, um homem casado, porém, infeliz com passado trágico e triste, tudo parecia diferente quando era mais novo, tudo parecia mais leve e divertido, o destino era realmente uma faca de dois gumes. O mesmo destino que o fodeu, hoje o agraciava e graças a ele conhecer esse homem mais velho pelo qual ele se aproximou apenas com o pretexto de algo casual, Itachi se apaixonou. Infelizmente seu marido não é do tipo que desiste facilmente.

O que ambos, Madara e Itachi tem em comum?

Perderam coisas que consideravam importantes, mas dessa vez, eles não estavam dispostos a deixar o destino decidir por eles. 



Universo Alternativo.

Tema: Drama, Adultério, possível MPreg.

Foco principal: Madara x Itachi

Foco secundário: Naruto x Sasuke.

Tobirama X Izuna.
  • 32
  • 10

As cores em você... - ABO

escrita por eeveemochi
Fanfic / Fanfiction As cores em você... - ABO
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 60.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Já ouviu falar da lei da atração pelas cores?

Todos os dias estamos usando uma cor diferente, seja roupa diferente, ou as cores do ambiente em que se encontra.

Alguns com mais cor outros com menos cor.

A roupa que você veste, o foco onde você coloca sua cor está impactando positivamente, negativamente ou de forma neutra como a lei da atração, seja atração de saúde, física, espiritual, mental, com aquilo que você está atraindo ou repelindo.

Violeta é a cor da purificação.

Azul é uma cor pacífica e relaxante.

Vermelho é a cor do estímulo e da paixão.

E foi por causa dessas lindas cores, pela tranquilidade do azul e seu lindo tom de vermelho, se apaixonou perdidamente pelas cores dos olhos dele.

Fuyuki sempre foi apaixonado por Mika, talvez por seus olhos não serem da mesma cor, ou como ele sorri, nu cá saberia o que o fez se apaixonar, mas aparentemente era um amor unilateral que vinha sendo nutrido desde a primeira vez que o viu.

Em um acampamento de verão onde os dois foram mandados juntos, Fuyuki descobriu que Mika era um ômega, e entrou no cio perto dele, o amor de infância vira um contrato rigoroso quando Mika o obriga a marcá-lo para continuar vivendo como um alpha.

Agora maiores de idade, os dois vivem juntos, o alpha estudante de gastronomia e o ômega estudante de artes, violeta e vermelho se tornam as cores que os dois mais amam e usam, todos os tons que há nos dois e todos a sua volta...
  • 20
  • 2

Flores de Magnólia

escrita por eeveemochi
Fanfic / Fanfiction Flores de Magnólia
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 10.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
E se por alguma razão Itachi e Fuyuki tivessem ficado junto, mesmo que Konan tivesse ameaçados os dois, os jovens alphas preferiram arriscar se amar a se deixar influenciar pelas ameaças de Konan.

E por anos eles mantiveram seu relacionamento em segredo, mas nem tudo são flores.

Fic relacionada a Flores de Aço


AlphaxAlpha
  • 8
  • 1

Segredo Uchiha

escrita por eeveemochi
Fanfic / Fanfiction Segredo Uchiha
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 243.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Todos tem segredos, isso é inegável, Itachi Uchiha mantem os seu a sete chaves, segredos são levados a sério dentro do clã e ninguém jamais poderia imaginar os segredos que essa família esconde, depois de passar seis anos morando em outro país estudando ele retorna ao Japão com o irmão gêmeo, (sim um irmão gêmeo), e os amigos. Mas seu segredo mais obscuro é descoberto pela pior pessoa possivel.

Sasuke Uchiha não vê os irmãos há anos, depois de passar parte da adolecencia longe das pessoas que ele mais precisava, seu mundo é colocado de cabeça para baixo com a chegada repentina deles, seu segredo, bem nem é um segredo já que seus melhores amigos sabem.

Amigos idiotas, dramas adolescentes, música, e historias totalmente loucas, suas vidas mudam completamente, com festas sem limites. E um homicídio...
  • 120
  • 77

Barriga de aluguel - ABO

escrita por eeveemochi
Fanfic / Fanfiction Barriga de aluguel - ABO
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 164.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto Namikaze é um ômega recessivo sem sorte. Sem sorte no amor, sem sorte para arranjar um emprego, sem sorte pra tudo, mas uma oportunidade única caiu em seu colo como uma benção do céu, seu melhor amigo, Gaara, o ajuda a arranjar um bom emprego em.uma empresa de grande porte, na entrevista ele conhece o CEO, Madara Uchiha.

Um emprego que deveria ser de officeboy, acaba virando uma proposta indecente, Madara ofereceu uma boa quantia em dinheiro para que Naruto fosse a barriga de aluguel de seu único filho.

Mikaku Uchiha, filho único de Madara se casou com Ino Yamanaka sem se amarem, tudo pelos negócios da família de ambos, Mika na verdade ama outro e esse amor proibido é o que mantém ele nesse casamento fadado ao fracasso. Mas Madara não desiste facilmente e com esse filho gerado pela barriga de aluguel seria mais uma corrente para prender Mika à Ino.

Alpha e ômega não são tão diferente quanto pensam, ambos viviam a mesma histórias e mal sabiam.




Foco principal: Naruto e Mika.


Sasuke x Naruto
Itachi x Deidara
Tobirama x Neji
Obito x Madara
  • 179
  • 203

Sempre vai ser você...

escrita por eeveemochi
Fanfic / Fanfiction Sempre vai ser você...
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Para Neji, Itachi sempre seria alguma memória feliz ou triste de sua adolescência. Seu primeiro beijo, seu primeiro cigarro, sua primeira banda de rock. Seu primeiro coração partido...

Ele jamais esqueceria nenhum momento que viveram juntos, por mais que tentasse Itachi estava cravado em sua memória, em sua mente e em seu corpo.

Mesmo após anos separados, o reencontro só o fez perceber que Itachi sempre seria algo que ele não podia apagar. Afinal Itachi era sei unido e verdadeiro amor.

Para Itachi, Neji era como uma calmaria antes de uma longa tempestade. Com ele era 8 ou 80, ninguém conseguia prever seus movimentos.

Ele não sabia dizer qual seria o próximo passo de Neji, sempre foi surpreendido. Mas por alguma razão sempre achou que Neji seria o primeiro a dizer "eu te amo", algo que nunca aconteceu.

Cinco anos desde a última vez que se encontraram, os dois tinha muito a dizer mas o orgulho os impedia, com o reencontro voltaram os velhos sentimentos e os velhos hábitos.

Mas algo que nunca mudou foi o amor que os dois sentiam um pelo outro, mas que nenhum dos dois nunca disse.
  • 23
  • 4