1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. eeveemochi >
  4. Histórias

eeveemochi - Histórias

20 histórias

12 meses - ABO

escrita por eeveemochi
Fanfic / Fanfiction 12 meses - ABO
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 13.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
9 meses de gestação não foi nada comparado com o que viria a seguir, agora sendo pais tinham duas vidas para cuidar, algo nada fácil principalmente com a família louca que Fuyuki e Mika tinham, de quebra tinham seus amigos que agora iam passar pelas mesmas experiências, o casal agora tem que lidar com o desenvolvimento de seus filhos e a cada mês que se passava eles iam crescendo junto com seus filhos Fuyuku e Mikaki.



Continuação de 9 meses
  • 11
  • 1

O Okyia

escrita por eeveemochi
Fanfic / Fanfiction O Okyia
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 45.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Gueixas são sinônimos de beleza. Sempre atraiam os olhares por onde passavam. Um okyia, é lugar onde as mais belas gueixas estão reunidas. Mesmo com semblantes felizes e sempre educadas todas tem uma história e um desejo. A vida de uma gueixa não é fácil, nesse mundo todas estão disputando o melhor lugar, o melhor danna, o melhor final feliz. Isso tudo porque, toda gueixa é um ômega.

Mas um ômega vendido por seu pai para um casamento forçado após ter sido abusado por um alpha teve que abrir mão de sua vida luxuosa e ir para esse okyia, dia após dia, mês após mês, ano após amo.

Não importava o que lhe acontecia, ele nunca esqueceu o amor de infância e do desejo de ser livre e reencontra-lo. Mesmo mostrando sua felicidade em um sorriso pintado de vermelho, ele continuava ali sobrevivendo de suas lembranças mais antigas, do desejo de ser amado e de algum dia e ter uma vida diferente ao lado da pessoa que realmente ama. Naquele okyia onde conheceu as mais diversas histórias e necessidades. Onde criou laços com outros ômegas, onde odiou com todas as forças e onde sorriu ao lado de seus amigo.

Ele se tornou uma gueixa, que sofre um amor não correspondido e nunca saiu daquele okyia...

Universo Alternativo.
ABO
  • 19
  • 26

9 meses. - ABO

escrita por eeveemochi
Fanfic / Fanfiction 9 meses. - ABO
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 31.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A primeira gestação é sempre inesquecível: são muitas experiências novas, sensações novas, e desagradáveis em sua maioria, portanto depois de descobrir que está grávido devido um descuido durante o cio, Mikaku Uchiha fica desesperado.

Ele descobrirá no entanto, que a família Uchiha consegue tornar até mesmo uma gravidez cansativa em uma experiência divertida.

Sendo o único ômega da sua família, essa gravidez é algo inesperado.

Universo alternativo.

ABO.

Itachi x Deidara
Hidan x Konan
Madara x Hashirama
Sasuke x Naruto
Neji x Hinata
  • 33
  • 13

A razão do meu afeto

escrita por eeveemochi
Fanfic / Fanfiction A razão do meu afeto
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Você conseguiria fazer a mesma pessoa se apaixonar por você duas vezes?

Sim. Duas vezes...

Akai Ito ou Fio vermelho do destino, é uma famosa lenda de origem chinesa, onde segundo a tradição, os deuses amarram um fio vermelho invisível no dedo ou tornozelo dos homens e mulheres predestinados um ao outro, no momento do nascimento, para se tornarem ali, almas gêmeas.

São dois estranhos com um destino em comum que, juntos ou não fisicamente estarão sempre conectados.

Naruto já o amava mesmo antes de reencontra-lo. Ao olhar para ele teve uma sensação estranha, queria saber mais e conhecê-lo melhor. Mas, o Uzumaki não era a melhor pessoa com palavras. Tudo que ele mais queria era Sasuke. 

Sasuke não era uma pessoa comum, muito pelo contrário. Ele era extraordinário, também pudera ele era o filho de dois seres poderoso. O Demônio gato e o Deus corvo.

Esse fio conectava os dois poderia causar uma grande guerra...
  
  • 11
  • 0