1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. TmjcraftYT >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

TmjcraftYT - Histórias Favoritas

128 favoritos

Swim

escrita por Lory_chann21
Fanfic / Fanfiction Swim
Concluído
Capítulos 44
Palavras 55.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lumine se vê sem escolha quanto a entrar no time de natação da faculdade afinal ela tem que manter sua bolsa. O que ela não esperava era que a presença de um certo ruivo irritante e competitivo complicaria tanto as coisas.
  • 43
  • 53

Poor Guy - KazuScara

escrita por aaamars2
Fanfic / Fanfiction Poor Guy - KazuScara
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 22.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Scaramouche é um garoto extremamente azarado e com uma dificuldade enorme de arranjar um emprego. Quando finalmente consegue, ele tem de aturar cinco homens extremamente difíceis, membros de uma das bandas mais famosas do Japão.

Agora, Scaramouche tem que lidar com o seu passado turbulento e com a possível paixão de Kaedehara Kazuha, que está indiretamente ligado a seu passado.

Uma história de reviravoltas e um amor complicado.
  • 131
  • 107

Coffee without sugar

escrita por Meikiwi
Fanfic / Fanfiction Coffee without sugar
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Lumine arruma uma confusão após dormir com um jogador de hóquei em uma festa universitária, sendo agora recebida com uma proposta de um certo ruivo.
  • 12
  • 8

A Fama Se Apaixonou Pela Arte - Sonadow

escrita por NaraBaby e Night_Ether
Fanfic / Fanfiction A Fama Se Apaixonou Pela Arte - Sonadow
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Los Angeles, cidade natal do mundo cinematográfico. Maurice Olgivier e seus irmãos fazem parte desse mundo desde que nasceram, seguindo a tradição de sua família e os passos de sua mãe, que é a Atriz mais requerida pelos cineastas de todos os cantos do mundo. Os Olgivier recebem a proposta que aguardavam a tempos e viajam pra o outro lado do país para as gravações, no qual sua chegada na cidade lhes traz uma onda de curiosidades.

Shadow Darkness, um fotógrafo comum do centro de Manhattan com uma vida diária um tanto corrida, igual a maioria dos novaiorquinos, dividindo o apartamento com seu irmão e trabalhando ao lado de sua melhor amiga de infância, no qual a considerava uma irmã.

Dois mundos completamente diferentes prestes a colidirem em uma aventura inusitada.

Maurice, que sempre viveu escondido até de si mesmo, está prestes a vivenciar o maior desafio de sua vida. Será ele capaz de se permitir que um simples par de olhos escarlates revelem e libertem seu verdadeiro eu, qual o manteve aprisionado por todos esses anos? E Shadow, será ele capaz de se entregar novamente ás garras do abismo chamada Amor e deixar seu doloroso passado para trás?

"A vida sempre encontra um jeito de unir duas almas gêmeas."
  • 31
  • 10

Rosa Amarga como Vinho

escrita por YCliquet
Fanfic / Fanfiction Rosa Amarga como Vinho
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 50.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sucrose, uma garota recém em seus 22 anos, consegue uma vaga na universidade que tanto almejava, junto de seus amigos Albedo e Timaeus.

Desprovida de toda e qualquer habilidade social, ela acaba se vendo numa situação sem meio termos, onde é obrigada a aceitar a oferta de "inclusão" de Amber, sua colega. Porém o que ela não esperava era que essa inclusão fosse tão extrema, ao ponto de lhe fazer interagir com Kaeya, um rapaz que sempre lhe importunou por motivos não aparentes.

Por sua sorte, ou azar, Rosária, uma garota de 23 anos, está lá.

Será que era tudo uma farsa e apenas tentativa de seguir a normatividade? Sucrose realmente nunca soube nada sobre si, mas Rosária fará com que se questione.

Modern AU
Shipps:
Kaebedo (Kaeya x Albedo), Kaeluc (Kaeya x Diluc), Xiaobedo (Xiao x Albedo), Xiaother (Xiao x Aether), Rosarose/Rosacrose (Rosária x Sucrose) e Jeanlisa (Jean x Lisa) são os que mais aparecem.
Chilumi (Childe x Lumine), Ranneschl (Razor x Bennett x Fischl), Chongqiu (Chongyu x Xingqiu), Beigguang/Beiguang (Beidou x Ningguang), Zhongven (Zhongli x Venti) e Eulamber (Eula x Amber) são citados e existem no universo, porém não são trabalhados ou tem algum foco.
  • 55
  • 17

Hard to Say "I Love You"

escrita por PinguimDoSaara
Fanfic / Fanfiction Hard to Say "I Love You"
Concluído
Capítulos 27
Palavras 72.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Westopolis, 2019.
Depois de um acontecimento traumático na vida de Knuckles, ele não já esta mais o equidna encrenqueiro que sempre foi. Agora, dentro do ambiente de faculdade com seus conflitos internos que o corroem sua vontade de se levantar cada dia, então conhece Rouge, amiga de Maria, que se intrega ao grupo de Sonic e seus amigos, alterando toda a estrutura do rapaz que sempre levantou muralhas e fortalezas dentro de seu coração.

"Quem domina sua força é você"

"Não queria ser quem eu sou"

"Nosso amor é impossível, desista de mim"

[Knouge] [Sonamy] [Shadaria] [Tailream] [Silvaze]

Capa feita por @CactoDoArtico

Também disponível no Wattpad
  • 84
  • 104

Bubbline - Absence

escrita por strawberry_princess
Fanfic / Fanfiction Bubbline - Absence
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 116.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hora de Aventura
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Tudo parece estar indo bem na vida de Bonnibel Bubblegum. Ela está na faculdade e tem dois melhores amigos que sempre estão lá por ela e para ela. Entretanto, a volta inesperada de Marceline abala com suas estruturas, fazendo Bonnibel se questionar se realmente superou o passado e se pode ser capaz de esquecê-lo.
  • 204
  • 180