1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Yeaddaeng >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Yeaddaeng - Histórias Favoritas

58 favoritos

O Que Vem Depois?

escrita por mar-vin
Fanfic / Fanfiction O Que Vem Depois?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
" ㅡVocê já… pensou nisso? ㅡ Seokjin indagou, em tom baixo.
ㅡ Nisso o quê? ㅡ Namjoon replicou, virando o rosto em sua direção.

O vento subitamente ficou mais forte, balançou o cabelo e roupas de ambos. Mesmo deitados na grama eram agredidos pela brisa como se corressem.

ㅡ Na… ㅡ firmou os dedos na grama ㅡ morte.
ㅡ Morte? ㅡ Franziu a testa e encarou novamente o céu. ㅡ Por que está pensando sobre isso?"
  • 8
  • 2

O Peso Da Espera.

escrita por doukyuusam
Fanfic / Fanfiction O Peso Da Espera.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Horimiya
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
"... Ainda assim, eu constantemente me via conversando com meu eu passado. A criança dentro de mim que ainda esperava sua chance e não suportava mais esperar. Só mais um dia, apenas mais um dia, um dia… Um dia para tudo mudar, porém nunca mudava…"
  • 19
  • 6

Banana Split (Jeon Jungkook)

escrita por samipvg
Fanfic / Fanfiction Banana Split (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 8.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Tudo mundo se apaixona na vida. Esse, sem dúvidas, é um processo pelo qual todo ser humano passa para ser humilhado pelo universo. Jungkook, não diferente e isento dos jogos do destino, estava apaixonado, muito, muito apaixonado. Cabia-lhe a iniciativa de chegar na garçonete e falar, explicitamente o que sentia. No entanto, tímido como era, tal atitude estava fora de questão. Mas nada estava perdido! Não quando Taehyung é seu melhor amigo e uma festa entra na jogada. A moral da história? Nunca. Use. Calças. De couro.
  • 1.173
  • 127

Apaixonada por um delegado- Jungkook

escrita por Evellyn_Sophia , MINAMOCHO e Evellyn_Sophi2
Fanfic / Fanfiction Apaixonada por um delegado- Jungkook
Concluído
Capítulos 30
Palavras 32.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação
____ uma garota que é despreza pela mãe e irmãs gêmeas mais velhas.
Ninguém gostava da garota por saberem que ela não era fruto de um amor e sim de um estupro, todos que sabiam do incidente que aconteceu com a mãe da garota a olhavam com pena e nojo.
____ não tinha culpa de nada e só queria um abraço quentinho de alguém que a amasse e ela sentisse o mesmo.

Ela acabou encontrando esse amor mais a pessoa que ela supria esses sentimentos não poderia a corresponder mesmo que ele quisesse.

O que diriam se um delegado estivesse tendo um romance com uma garota de menor?

 
"Se amar você for crime, qual será minha sentença?"

 
  • 440
  • 217

Rebel Yell - Park Jimin

escrita por STproject e Sugaphilic
Fanfic / Fanfiction Rebel Yell - Park Jimin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Preocupada com a saúde mental da irmã, Edith convence Grace a participar das aulas de dança. Grace imaginou que a aula seria um tremendo tédio e chateação, mas se surpreendeu ao se deparar com o professor que conduz a aula de dança. Park Jimin é o quente professor de dança aeróbica, a razão de seus horários estarem cheios de moças loucas para ver seu magnífico corpo se mover sensualmente. Park tem uma regra de nunca se envolver com suas alunas, mas essa regra passa ser uma exceção quando ele conhece Grace.
  • 90
  • 5

My sins- imagine BTS ot7 (Hot)

escrita por Irregular34
Fanfic / Fanfiction My sins- imagine BTS ot7 (Hot)
Concluído
Capítulos 8
Palavras 23.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Uma jovem que não aceita se ajoelhar pra nenhum Deus e que não acredita no bem supremo ou em mau supremo será visitada por 7 pecados. Entre eles está Taehyung o pecado do orgulho que quer que a jovem se ajoelhe para ele e o siga como qualquer outro faria.

Mas S/n acredita que ela não deve se ajoelhar a nenhum Deus ou demônio, e que ela é a Deusa que manda na vida dela. Mas isso não impede de ambos aproveitarem de algo a mais, os demônios querem mostrar o prazer que eles como nenhum humano será capaz de dá a ela, e ela pode aproveitar e mostrar a eles que não será submissa mesmo com as melhores noitadas do inferno céu e terra.
  • 150
  • 38

Duality - Jeon Jungkook (SHORT)

escrita por KimBru13
Fanfic / Fanfiction Duality - Jeon Jungkook (SHORT)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 45.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Policial, Terror e Horror
Megan Evans, possuía um fascínio descomunal pelo vizinho do 34, algo dubiamente a impelia a fugir, como também a atraia para o homem cuja beleza estonteante com aquele par de olhos coloridos lhe envolvia, não conseguia discernir o que mais lhe instigava, se a timidez quando o arroxeado lhe cumprimentava todo corado, ou se vez ou outra, sua petulância ao flertar consigo despudoramente. O homem doce e nobre tem o infortúnio de sofrer com transtorno de múltiplas personalidades, sem nem mesmo ter conhecimento disso, perigos irredutíveis e mistérios funestos rondam o improvável casal, e Megan tentará tudo que estiver ao seu alcance para ajudar Jeon Jungkook a equilibrar a personalidade sombria que o domina, basta saber se toda essa ajuda, resultará em algo...


“ O obstáculo de ter dupla personalidade, é que a pessoa má em você, sempre matará a boa”
  • 343
  • 148

Flames

escrita por sisterx
Fanfic / Fanfiction Flames
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 25.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Londres é fria naturalmente, porém, com a chegada do inverno, se torna absurdamente estoica e glacial. Seus ventos são intensos, sua essência é melancólica e as almas que perambulam pelas ruas são vagas e perdidas, buscando por uma direção e um sentido.
Scarlett apenas se conforma em residir na cidade londrina, pois vive lá desde que se lembra. Ela trabalha arduamente para pagar as contas e dificilmente consegue encontrar algo a mais naquela pacata cidade.
Entretanto, em um dia qualquer, ela acaba indo para Ilhimor; um lugar de cunho intrigante e com suas variadas singularidades. As criaturas bizarras e monstros aterrorizantes deixavam o território ainda mais complexo e fora do normal. Seu mais novo lar, de primeiro momento, mostra-se um lugar encantado, todavia, conforme os dias se passam, ela acaba percebendo que corre riscos inigualáveis.
Sob a escuridão das dúvidas, às sombras do desconhecido e na penumbra do medo, Scarlett se vê em um jogo de vida e morte, da qual a faz questionar seus próprios princípios e, também, sua atração mais do que arrebatadora por dois dos homens mais peculiares que poderia ter conhecido.
Agora, Ilhimor é seu novo lar, e nada, nem ninguém, pode mudar o que já estava destinado a acontecer.
  • 98
  • 31