1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Rashidamanh2 >
  4. Histórias

Rashidamanh2 - Histórias

2 histórias

Entre dois Lados

escrita por Rashidamanh2
Fanfic / Fanfiction Entre dois Lados
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Naruto é uma criança comum como todas as outras, mas isso acabou mudando no momento em que um monstro conhecido como "Oni" invadiu sua casa durante a noite.

Por causa disso a vida de seus pais acabou sendo ceifadas, mas em troca o menino mesmo sendo uma criança pode acabar com aquele monstro que tirou de si sua família. Depois disso o garoto acabou conhecendo um homem que trabalhava como caçador daquelas tais bestas, com uma imensa determinação de salvar pessoas e evitar que coisas assim aconteçam novamente, o jovem rapaz pediu para ser treinado por aquele homem para que pudesse se tornar um caçador também. O homem sem muitas escolhas apenas o aceitou como seu aprendiz.

Naruto então cresceu e se tornou um poderoso Caçador de Onis, assim vivendo diversas situações e conhecidos várias pessoas. Mas principalmente uma certa mulher que faria ambos construírem uma relação entre dois lados opostos. Entre um humano e uma Oni.
  • 18
  • 1

A Raposa e a Oni

escrita por Rashidamanh2
Fanfic / Fanfiction A Raposa e a Oni
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, One Piece
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Uzumaki Naruto.


Um jovem com seus atuais 29 anos, membro de uma das tripulações mais famosas e perigosas do mundo. Os piratas Das Feras.

Naruto é um dos Tobiroppo, mas com capacidade suficiente para se tornar um dos Grandes Astros, mas resolve permanecer em seu posto atual por pura falta de interesse em subir de rank.

O loiro na realidade nem queria fazer parte daquela tripulação, apenas entrou depois que quase morreu num confronto contra um dos Grandes Astros, que viu potencial nele e o convidou para a tripulação com a autorização de seu capitão.

Esse " potencial " pode ser mais visto na fruta que Naruto possui, o mesmo comeu a "Inu Inu no Mi, Modelo: Kyubi no Kitsune", mas essa sendo apenas uma smile da original, mesmo sendo uma cópia da original, Naruto desenvolveu seus poderes tão bem que não daria para saber se era um Smile.

Então os anos se passaram e Naruto desenvolveu suas habilidades mais ainda com um duro treinamento, ele despertou seu Haki/Ryuo do Armamento e Observação até o estágio avançado, assim como também despertou o Haki do Rei ao longo dos anos de treinamento. Por fim aprimorou sua fruta até ter o domínio completo de seus dois estágios, o forma completa e a híbrida.

Nesses últimos tempos Naruto pensava numa maneira de fugir daquele mundo de pirataria, mas isso acabou mundo quando ele conheceu A "Princesa Oni".
  • 59
  • 4