Choi Yeonjun era o caloroso Primeiro Príncipe do Reino de Floyra e estava prestes a assumir o trono quando seu reino foi tomado e toda a sua família foi morta, incluindo ele.
Movido por um forte desejo de vingança, ele decidiu fazer um pacto com um demônio, para voltar à vida e vingar todo o seu povo. No entanto, esse pacto veio com o alto preço de ter que viver com um demônio dentro dele.
De volta cinco anos mais tarde, ele irá descobrir que não apenas essa vingança não será tão fácil, como que o mundo está muito diferente. Especialmente em relação à Choi Soobin, o arqueiro e curador pelo qual ele nutriu uma paixão na adolescência.
_
A primeira parte dessa fanfic (capítulo 1 ao 39) é mais focada no TXT
A segunda parte (capítulo 40 ao 60) é mais focada no ENHYPEN
(mas ambos os grupos aparecem nas duas partes)
escrita por quiet-down Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Verão, 1990, três crianças desaparecidas, nenhum rastro. Isso era tudo que se sabia sobre o caso 1889, nunca solucionado. Com o tempo todos foram esquecendo e até deixando de lado, mas ele não, Jungwon não descansaria até saber o paradeiro daqueles garotos. Mas talvez se envolver com a realidade conturbada que aquele caso era pudesse mudar a vida do Yang para sempre.
Jaywon | Jakehoon | Mistério!au | Enhypen Total autoria de heesopa, não plagiar, favor.
Existiam dinossauros astronautas perdidos no espaço, espalhando conhecimento para a humanidade. E Hyunjin, curiosa como era, seguia os conselhos de seus amigos jurássicos, buscando explorar os mistérios do universo.
Tendo passado os últimos dois anos em um relacionamento à distância com alguém que conhecera na internet, Jake não aproveitou muito de seus anos de ensino médio para ser tão propenso a correr riscos, despreocupado e, bem… movido-a-hormônios como a maioria das pessoas na sua idade. O que é uma pena, porque talvez uma ou duas dessas características teria o ajudado a não transformar seu eventual término — que já era ruim o suficiente — em um motivo perfeito para sua relação com o pai piorar ainda mais.
E é aí que entra Park Sunghoon: o colega de escola bonito e popular que namorara um aluno mais novo pelos últimos dois meses e, por acaso, aconteceu de enxergar Jake primeiro logo depois de seu término escandaloso na frente da escola inteira. E de beijá-lo ali mesmo.
Ou, alternativamente: se alguém dissesse a Jake que ele precisaria fingir um namoro com o garoto mais popular da escola para salvar a pele de ambos em problemas bem distintos, ele nunca teria acreditado.
Shim Jake era viciado em cafés, gostava de sentar na varanda de sua casa, assistir a vista de Nova York e escrever cartas sobre seu vizinho Sunghoon, vendo que ele se encaixava perfeitamente em cada uma delas. Um dia, deixou levar-se pelas sensações e decidiu colocar uma em sua caixa de correio, se arrependendo logo depois e, ansiando agora que já havia feito a idiotice, que ele não descobrisse que era ele o dono da carta e, consequentemente, dos sentimentos descritos nos parágrafos.
Nunca que Sunghoon poderia imaginar que as ideias de uma dorameira experiente de oito anos de idade, pudessem o auxiliar tanto enquanto bebia do milkshake do seu melhor amigo Jake, o levando a experimentar muito além de simples beijinhos indiretos.
[CHANBAEK] [80’s] Tudo que acontece no clube dos otários fica no clube dos otários. Essa é a única regra inquebrável dos otários e inclui, é claro, a passagem secreta na escola, a barragem no Barrens e o amor de Baekhyun por Chanyeol.
Por ter nascido com um defeito genético raro que o fez ter cabelo cor-de-rosa, tal cor que seus colegas consideravam uma cor de menina, e ser visto como uma aberração, Chanyeol sofreu bullying a vida inteira. Baekhyun, um garoto sem filtro e mente aberta, por outro lado, não conseguia ver algo ruim naquele garoto com cabelo diferente, pelo contrário, o achava interessante.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.