Para muitos, ele era um vampiro imprevisível e perigoso. Para outros, ele era o marquês italiano Christopher Bang e os adjetivos também não eram nada lisonjeiros considerando que o quão pouco ele se envolvia com os compromissos com a sociedade.
Mas então, de repente, o bonito marquês passou a ser cada vez mais visto pelos bailes, piqueniques e até mesmo abriu sua casa para uma grande festa em seu salão. Os boatos que correm por aí é que alguém especial chamou sua atenção, mas boatos podem ser muito perigosos porque estamos falando de um vampiro antigo que finalmente encontrou sua alma gêmea, então certos riscos nem sempre valem a pena serem corridos.
Para Chan, os lábios do namorado eram mais deliciosos que qualquer vinho que ele já tinha experimentado em seus anos trabalhando sommelier e Minho achou que seria interessante desafiá-lo misturando suas duas paixões.
Minho tem uma grande lista de desejos e o que ele achou que seria o item mais difícil dela acabou de ser realizado, ele foi aceito no programa de estágio para cozinhar no castelo da família real. Mas então, em seu primeiro dia, ele descobre que a realeza vem escondendo mais segredos que as fofocas supõem, porque sentado na mesa junto aos pais, está o promissor capitão do time de futebol americano e também o número de sua tal lista.
Querendo entender melhor o príncipe Bang Chan, o estudante de gastronomia aceita até mesmo ir em eventos sociais da faculdade que nunca tinha pisado. Mas ele não era o único com uma paixão, então quando Minho se aproxima até demais do príncipe, é difícil não se render à conquista, mesmo com aquele segredo ameaçando interferir no relacionamento que está começando a se desenvolver entre eles.
Desafios sempre fizeram parte da amizade Chan e Minho, não havia diversão se eles não compartilhassem seus momentos ao mesmo tempo em que se colocavam nessa disputa para ultrapassar o outro. Isso não mudou quando eles cresceram, então quando Chan precisa de uma companhia para o casamento de um ex-namorado, ele traz à tona uma dessas apostas com o melhor amigo para convencê-lo a ir com ele e Minho é competitivo demais para dizer “não”.
Depois de ter visto a mãe perder seu companheiro e se tornar uma alfa amargurada, Minho decidiu que nunca ia querer aquilo para sua vida. Ele saiu da alcateia e se tornou um lobo solitário, alguém completamente sem raízes que corria por aí e não tinha mais para onde voltar.
Mas ser um lobo solitário tinha seus desafios, nem todos respeitam aqueles sem um alcateia e, de repente, Minho se viu precisando de ajuda em uma briga onde ele era o único sem aliados. Isso até que o uivo de um lobo preto assustou os outros predadores e, o que deveria tê-lo assustado também, o fez depois de meses querer ser parte de uma família.
Ainda na época da escola, Chanri foi humilhada ao se declarar por uma líder de torcida, por isso, depois disso, ela prometeu nunca mais tentar se envolver com ninguém que levantasse pompons e animasse algum time. Agora, anos depois, ela ainda segue o mesmo princípio, mas com um único empecilho, a linda capitã das líderes de torcida da universidade que parece corresponder genuinamente o interesse dela.
Minhye não entende porque a deusa do handebol vive fugindo dela, mas enquanto ela faz teorias e tenta lidar com a enorme atração que sente pela atleta, a também estudante de gastronomia precisa completar suas horas extras dando aulas de Confeitaria. Só que ela não é a única precisando completar o horário e logo chega o momento dela e Chanri finalmente enfrentarem o que sentem pela outra.
escrita por yeolinow Em andamento
Capítulos 2
Palavras 9.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
De todas as mudanças de sua vida, provavelmente a maior delas foi onde Minho deixou de usar a maquiagem como algo apenas pessoal e transformou em ferramenta de trabalho. Hoje ele tinha um canal no YouTube, onde era conhecido por frequentemente mostrar seu trabalho como maquiador e ainda levar pessoas famosas para que as entrevistasse enquanto as maquiava, isso sem falar de seus momentos de fanboy onde Minho declarava seu amor pela banda Lipstick.
Acompanhando a banda há anos, ele provavelmente tinha uma música para cada momento de sua vida e sua admiração pelo vocalista que amava maquiagem tanto quanto ele só crescia. Minho adoraria ficar frente a frente com Chris Bang e poder maquiar o rosto incrivelmente lindo enquanto conversavam, coisa que ele fazia questão de dizer em suas redes sociais e só Deus sabe como ainda não tinha chegado aos ouvidos de alguém da banda. Mas depois de uma live levemente bêbado junto ao irmão e ao melhor amigo, as coisas ficaram um pouco fora de controle e não foi só com uma enxaqueca que Minho acordou no dia seguinte, mas com uma mensagem de alguém dizendo ser o homem de seus sonhos.
Nunca parecia o momento certo para eles, então Seungmin esperava um pouco mais. Ele e Changbin cresceram juntos, mas enquanto ele era o clichê do garoto apaixonado pelo melhor amigo do irmão, Changbin era o garoto dos sonhos de qualquer um. Seungmin achou que pelo menos quando crescessem tivessem alguma chance, mas então, Changbin apareceu casado e com um filho. Com tanta coisa sendo contra ao que sentia, ele já até tinha deixado de esperar, mas Changbin não era tão alheio assim como achavam e queria provar a Seungmin que estava tudo bem acreditar neles ainda.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.