1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. lvsickgirls >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

lvsickgirls

lvsickgirls
Nome: 後藤萌咲  ›
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

lvsickgirls - Histórias Favoritas

Nereides ; interativa escrita por joycafe e KookieWings

Fanfic / Fanfiction Nereides ; interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 560
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
↳ ❝ vagas abertas. ━ autoras participam. ━ [xx/xx]. ━ 2021. ━ interativa sereias. ❞

❝A ilha de Jeju sempre foi recheada de lendas sobre sereias, as donas dos oceanos. Crianças sonhavam em ter uma cauda, outras falavam que contos de fadas não existiam, mas… essas criaturas sempre viveram ao nosso redor, protegendo os mares dos maus tratos. Porém, algumas sereias não concordavam com as regras impostas por Poseidon e Nefera, as quais muitas contaram seus segredos e outras atraíram homens para o fundo do oceano. — Essas moças tiveram filhas, que receberam assim, o agraciamento dos oceanos.

A "transição" havia começado, com a idade atingida pelos jovens. A decisão tomada foi em seguir a doce voz que sempre cantavam ao seus ouvidos. No início do pôr do sol todos chegaram ao oasis de Auroras, onde viviam os seres mágicos asiáticos. Em Auroras elas protegiam os tesouros e segredos mais importantes dos sete mares. Agora, os adolescentes terão que aprender sobre suas “novas vidas” e a lidar com a descoberta deste novo mundo. O qual guarda diversos mistérios para serem desvendados. Dividindo então, a sua vida, com o seu segredo.❞
  • 143
  • 30

A Tradição das Auroras; interativa escrita por sweethngx

Fanfic / Fanfiction A Tradição das Auroras; interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Festa, LGBT
❝Korea Business School é um dos internatos mais prestigiados da Coreia e com uma bela reputação a zelar. Todos os anos eles recebem alunos de elite com seus sobrenomes que carregam um império por trás, se mostrando um lugar onde seus filhos serão educados e ensinados a se comportarem como verdadeiros herdeiros, mas a verdade por trás das câmeras e entre as paredes do enorme internato são bem diferente disso. Os alunos possuem mais liberdade do que seus pais podem sonhar, com suas festas particulares nos quartos e suas fugas pela noite para se aventurarem pela cidade, porém uma das coisa mais importante entre os alunos é a importância de estar no topo da hierarquia, um lugar em que a popularidade e status te fazem sobreviver ao inferno de estar no ensino médio. As quatro garotas mais populares são chamadas de Auroras, e como uma tradição excêntrica criada por elas, quando o último ano chega, elas devem começar a procurar por outras quatro garotas que serão as sortudas para substituí-las no próximo ano e assumir a liderança. Mas conseguir isso não é tão fácil assim e uma luta para se estar no topo começa, e em meio aos dramas e confusões do ensino médio, dos romances conturbados ou descomplicados, dos segredos escondidos e das trapaças, e entre beijos, festas e suas mentiras, a pergunta que não quer calar é: quem serão as escolhidas?❞
  • 47
  • 16

Meus crushes e Ele (Imagine Jungkook - BTS) escrita por lorentic

Fanfic / Fanfiction Meus crushes e Ele (Imagine Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 38.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Ter vários crushes era sua especialidade. E quando digo vários não estou exagerando. Cada um com seu jeitinho especial - ou nem tão assim - que faziam a garota suspirar todas as noites. Porém, ela só não imaginava que um dia Jeon Jeongguk se tornaria um deles.

Imagine | Você × Jungkook | Colegial | Long-Fic
  • 217
  • 102

O Nerd - HyunIn escrita por yehyuw e ihyunh

Fanfic / Fanfiction O Nerd - HyunIn
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Sempre tem aquela história do nerd se apaixonar pelo popular da escola, certo? Então, essa é diferente.

Hyunjin, o mais popular da escola — principalmente entre as garotas —, tem uma paixão secreta em Jeongin, um nerd de sua sala.

Como ele poderia conquistar o coração de seu amado? Além de ser odiado pelo mesmo, Hyun possuí uma namorada extremamente possessiva.

Para facilitar, não é apenas ele que nutre sentimentos pelo tão querido Jeongin, que além de tudo, gosta de sua namorada.

O que ele poderá fazer em meio a essa confusão?

[Soft & Short Fic]
  • 387
  • 129

New or Never; Interativa escrita por _islisa

Fanfic / Fanfiction New or Never; Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 246
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Red Velvet, Somi, Sonamoo, Stray Kids, Triple H, TWICE, Wanna One
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Suspense, Universo Alternativo, Violência
O Colégio  Jeguk sempre foi considerado o lar dos mais afortunados estudantes do ensino médio. Ricos, de grande influência e preparados para assumir impérios empresariais de suas famílias eles só não contavam  que depois do grande escândalo de manipulação no futuro investimento para o projeto de alunos carentes teria que ser adiantado e agora teriam conviver em guerra com os novos estudantes de uma classe mais baixa que a sua. Mas a pergunta é: Eles vão conseguir conviver uns com os outros? 

Gostaria de agradecer imensamente a @abelhinhadobaek por essa capa incrível! Muito obrigada anjinho!
  • 73
  • 15

Garoto de Ipanema escrita por JkCity e pwalettes

Fanfic / Fanfiction Garoto de Ipanema
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo
Taehyung era completamente doidinho de amores pelo garoto de pele morena que frequentava o quiosque em que ele trabalhava. Era a coisinha mais linda que o Kim já havia visto e tinha certeza disso, tão gracioso.
Como já era de se esperar, o Kim nunca criou coragem para se aproximar dele, entretanto, Jeongguk não era muito fã de esperar, então, aproveitando-se da situação, rebolou sua bundinha, todo gracioso, até ele, paquerando o gatinho que tanto babava nos últimos tempos.

“Olha, que coisa mais linda
Mais cheia de graça” – Garota de Ipanema
  • 47
  • 1

Honey Drop - Jeon Jungkook (One Shot) escrita por Marshall_Jeon e Emperor_JK

Fanfic / Fanfiction Honey Drop - Jeon Jungkook (One Shot)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Com seu jeitinho doce e encantador, foi inevitável amá-lo. Ele me trata como a jóia mais preciosa que possuira e todos os seus sorrisos, todas as suas carícias e seus beijos assim como sua amabilidade, tudo é voltado unicamente para mim.
  • 219
  • 13

The Red Summer - Interativa escrita por joycafe e monstan

Fanfic / Fanfiction The Red Summer - Interativa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girl's Day, Loona, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV), Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
↳ ❝ vagas fechadas. ━ autora participa. ━ [20/11]. ━ 1993. ━ interativa retrô. ❞

❝Existiu um verão que foi incrível para todos, aquele que houveram milhões de amores e histórias incríveis para se contar. Eu não participei, mas estou pronta para lhes contar com muito entusiasmo!❞‌ ‌ ‌

O início do verão chegou. As escolas fecharão e os acampamentos abrirão novamente. Red Summer era um acampamento localizado na ilha de Jeju, na qual estava tendo a sua primeira abertura no ano de mil novecentos e noventa e três... Um acampamento que abrirá o coração de todos.

Belos e lindos romances de verão para nascer, além de festas até o amanhecer. Nesse acampamento é proibido não se divertir e quem entra… não pode sair sem beijar!
  • 222
  • 105