1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. MxrningStar >
  4. Histórias

MxrningStar - Histórias

6 histórias

Meio Amargo

escrita por MxrningStar
Fanfic / Fanfiction Meio Amargo
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 248.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Five (A5 Five), Malhação: Viva a Diferença
Gêneros Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Novela, Policial, Romântico / Shoujo
Uma mocinha doce, um mocinho amanteigado e vilões amargos. A maioria, senão todas as grandes histórias de amor, parecem partir sempre deste princípio. Vinganças, amores não realizados, frustrações e remorsos podem vir como o tempero do prato principal. De entrada, o amor à primeira vista. De sobremesa, a coroação do casal para o qual todo mundo torcia.
Só que nem toda história de amor precisa ser clichê. Ela pode ser só uma história. História com gente doce, com gente amarga, com gente melosa... história com vingança, remorso, ódio... histórias como tantas outras já narradas ou histórias ainda não contadas.
Histórias, Samantha não tinhas muitas. Mas conhecia muitas. O problema é que entre conhecer e viver algo sempre há um lapso. E nesse lapso residia Heloísa. E mais um monte de gente, afinal são pessoas que movem as tais histórias. Como ingredientes em uma receita, elas formam uma sinergia de sentidos. Ou nem sempre, afinal... Tudo que é doce, no final pode se tornar amargo.

Esta história é minha adaptação da novela Chocolate com Pimenta.
  • 135
  • 815

Amortentia

escrita por MxrningStar
Fanfic / Fanfiction Amortentia
Concluído
Capítulos 27
Palavras 234.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação: Viva a Diferença
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
O Colégio Grupo, fundado pelo grande Maurício Gutierrez, um dos maiores bruxos que a história já conheceu, tem por base educacional o ensino através das diferenças como fatores de união e identificação. Quatro grandes casas que reúnem semelhantes e (por que não?) rivais: Grifinória, lar dos destemidos e líderes por natureza; Lufa-Lufa, lar dos amigos mais leais que alguém pode ter e de quem preza pelo respeito e integridade moral acima de tudo; Corvinal, casa dos de raciocínio rápido e metódicos que encontram no conhecimento a resposta para tudo; e Sonserina, redutos dos mais mais focados e obstinados. Qual a diferença disso para as panelinhas de uma escola trouxa? Talvez o fato de os alunos andarem por lá com uma varinha na mão e voarem em vassouras. Lica é uma grifinória nata. Samantha, uma sonserina de sangue. Quais as chances de dois opostos funcionarem juntos quando tudo que elas conseguem é trocar farpas e feitiços uma contra a outra? Ao menos até um imprevisto no meio do caminho colocá-las no mesmo barco.
- Aquilo é um dementador.
- É com esse condicionamento físico que você pretende competir?

Esta fic é uma adaptação de Limantha (Malhação Viva a Diferença) no universo da saga Harry Potter.
Alguns pontos importantes:
1. Grifinória: Lica, Keyla, MB, Felipe, Dóris, Bóris, Marta.
2. Corvinal: Ellen, Jota, Juca, Ernesto, Nena.
3. Lufa-Lufa: Benê, Anderson, K1, Tato, Josefina, Roney, Das Dores.
4. Sonserina: Samantha, Tina, Gabriel, Guto, Clara, K2, Malu, Edgar.

1. Quadribol: esporte bruxo que se joga montado em vassouras com sete jogadores em casa time. Um goleiro, três artilheiros (que tentam fazer gols arremessando a Goles nos aros), dois batedores (quem tentam abater os jogadores oponentes com os balaços) e um apanhador (que procura o pomo de ouro. Caso o ache, seu time ganha e o jogo acaba).
2. Ministério da Magia: órgão máximo do governo bruxo.
3. Profeta Diário: maior jornal do mundo bruxo.
4. No universo de HP, temos menções a mais duas escolas de magia além de Hogwarts: Beauxbatons e Durmstrang. Aqui na fic, temos o Grupo como sendo Hogwarts, Cora Coralina como sendo Beauxbatons e Aclimação como sendo Durmstrang.
PS: tentei aproximar ao máximo a história do universo de MVAD pra que facilite o entendimento.

Direito autoral: os desenhos de Lica e Samantha na capa da fic são de propriedade da MVAD fã Malu Accioly. Eles que inspiraram a criação da fic.
  • 206
  • 469

Safe And Sound

escrita por MxrningStar
Fanfic / Fanfiction Safe And Sound
Concluído
Capítulos 47
Palavras 364.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação: Viva a Diferença
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Policial
Dizem que as pessoas entram na vida das outras por acaso, mas que não por acaso elas permanecem, Bom, nesse caso não há "acasos", mas necessidade mesmo. Heloísa Gutierrez é ex-piloto de carreira da Aeronáutica. Acabou sendo impedida de voar, sua maior paixão na vida, por causa de seus traumas e fantasmas. Vinte e sete anos, se virando nos trinta para se manter e sem perspectivas. Tudo o que ela precisava era a chance de mostrar para si mesma que era capaz de crescer e ter estabilidade. E sua chance, ela tinha cachos, uma voz linda e uma beleza absurda.

"É... decididamente havia gente que tinha nascido virado para lua... e que nascera para comandar. Bom, Samantha era linda, parecia ser decidida, determinada... Lica não se importaria nem um pouco de receber ordens dela. Pelo contrário... Teria prazer em satisfaze-la".
  • 495
  • 1.015

Mil Maneiras

escrita por MxrningStar
Fanfic / Fanfiction Mil Maneiras
Concluído
Capítulos 11
Palavras 78.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação: Viva a Diferença
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
Hesitar não era muito uma palavra presente no vocabulário dela. Por Deus, tinha vinte e um anos! Sabia bem o que queria e o que não; o que faria e o que não; o que precisava fazer e o que não precisava também. Marina Lambertini Mondego não era de hesitar, de ficar na dúvida e de dar para trás. Se se propunha a fazer, era porque tinha certeza. Se se arriscava, era com tudo que tinha. Fisicamente, não negava a genética: sendo filha de quem era, não via problemas em ser vista, mas se passavam dos limites... Aliás, era outra coisa a ser mencionada. Marina era ótima em impor limites. E quando alguém lhe testava, era bom estar preparado para aguentar as consequências.

Esta história é um spin-off em dez episódios de Mil Acasos (Limantha) e vai acompanhar um pouco da vida do xodózinho da fic do lado, a miniSamantha, vulgo Marina Lambertini, e da irmã dela, a miniLica, vulgo Gabriela Gutierrez.
  • 211
  • 211

Mil Acasos

escrita por MxrningStar
Fanfic / Fanfiction Mil Acasos
Concluído
Capítulos 54
Palavras 440.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação: Viva a Diferença
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
O que acontece quando o tempo passa? Alguns aproveitam cada segundo, outros repensam o que viveram até ali e há os que simplesmente se arrependem de seus feitos e tentam reverter o ponteiro do relógio e recuperar tudo que lhe foi perdido. Sete anos depois dos eventos no Colégio Grupo, Heloísa e Samantha se reencontram na mesma São Paulo onde tudo começou: as incertezas voltam, as mágoas também. Mas e o amor que juraram sentir uma pela outra? Quer dizer, uma jurou, já a outra... E para deixar a situação ainda mais delicada, uma delas ainda terá que lidar com a miniatura de sua ex e uma amizade totalmente improvável. É como se mesmo com sete anos tendo se passado, elas continuassem sendo puxadas uma para outra. A vida brincando com elas e o acaso agindo. Resta saber quem vai resistir e quem vai desistir e se entregar de vez.
  • 670
  • 1.621

Cartas na Mesa

escrita por MxrningStar
Fanfic / Fanfiction Cartas na Mesa
Concluído
Capítulos 30
Palavras 187.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação: Viva a Diferença
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Magia / Misticismo
Samantha é jornalista, mas odeia seu emprego, seu carro passa mais tempo na oficina que com ela, e ainda por cima descobriu que seu namorado a traía com a vizinha. Para completar, a pedra no seu sapato: sua chefe, uma mulher arrogante, mal-educada e ainda por cima sem nenhum senso de moda. Quando tudo parecia estar caminhando para o desastre, uma nova oportunidade muda completamente os rumos da vida de Samantha e ela descobre que mexer com o universo pode não ser lá a melhor saída. E no meio do caminho, ainda tem que lidar com um amor inesperado.
"É coisa demais e Samantha de menos".

Esta história é uma adaptação do livro "No Mundo da Luna" da Carina Rissi. É meu livro preferido da vida toda e eu sou uma grande fã da autora. Imaginar Limantha nos personagens não foi tão difícil, mas não deixem de ler o original. Vale muito à pena, a narrativa é leve, flui e é muito, mas muito bem construída. Aproveitem e procurem os outros títulos dela rsrsrs. A Carina Rissi é uma rainha no gênero chick-lit e merece muito ser lida. De verdade.
  • 317
  • 367