1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. juuh0090 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

juuh0090 - Histórias Favoritas

45 favoritos

Namorado Quase Perfeito

escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.430
  • 10.544

Meu pecado--Jikook incesto

escrita por Mooni_white
Fanfic / Fanfiction Meu pecado--Jikook incesto
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 1.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial, Terror e Horror
"Esqueça todos os seus problemas, segure na minha mão e sorria"

Park Jimin sempre teve uma atração por seu irmão mais velho, Jeon Jungkook. Park ama provocar Jeon, Vê-lo conturbado por não poder tocar em seu corpo é tão..... Exitante.


Jeon, vive afirmando que é hétero, mas quando se trata de Park essa ficha de "machão" Cai, ver Jimin e não poder agarrá-lo e foder aquela bunda gostosa é tão perturbador.
  • 79
  • 22

Meu Querido Onii-chan

escrita por MelizaNanami
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Onii-chan
Concluído
Capítulos 23
Palavras 21.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Marinette sofreu muito com a perda do seu querido pai ha 5 anos atrás. Quando Marinette descobre que sua mãe vai casar novamente, ela perde o controle de sua vida.
Família,casa,país,escola e pessoas novas em sua vida, como ela vai lidar com isso ?
Nessa jornada Marinette despertará vários sentimentos novos.
Adrien Agreste,seu mais novo "irmão" despertou algo novo nela. Como lidará com isso?
"Séria um crime ama-lo tanto assim? Séria um crime amar meu onii-chan?"
  • 252
  • 226

Meu onii-chan e eu

escrita por _Little_Thing_
Fanfic / Fanfiction Meu onii-chan e eu
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 51.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ato1: Vergonha: É bom saber que tem alguem que zela por você não é mesmo? Saber que sempre que precisar uma pessoa vai lhe estender a mão, te reconfortar e dizer que te ama. Não existe sentimento melhor...

Infelizmente a pessoa que me fez saber que sou amado... Era a minha irmã. Castiel, o “badboy” incestuoso... Vai ser ÓTIMO ter esse apelido na escola, acho que vai ser impossivel afinal de contas ninguem sabe que tenho sentimentos não puritanos pela minha irmã mais nova e...

- LYSANDRE! Você tá fazendo o que no meu computador seu retardado?!

- Nada Castiel! Só tava vendo uns bagulhos aqui! Cadê o prostituto que você contratou?

- VOCÊ VAI VER QUEM É O PROSTITUTO QUANDO EU SUBIR PRA QUEBRAR A SUA CARA, Lysandre! Seu viado! – Disse o loiro exaltado.

Nessa bagaça é cada um por si! Ou segue o bonde ou desce até o chão e quebra a cara! Pelos poderes a mim jamais investidos, eu declaro aqueles que lerem esse lixo literario, retardados.

Meu onii-chan e eu...
  • 84
  • 85

"Onii-chan"s2

escrita por Evie_Moon
Fanfic / Fanfiction "Onii-chan"s2
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
A fanfic conta a historia de dois irmãos,uzumi e yato,que moram praticamente sozinhos em casa,já que os pais deles viajam muito mesmo,nem ficam em casa,eles teram um relacionamento amoroso e um sentimento mais do que apenas irmão,mais,o problema e que yato e muito "pegador" digamos assim,e uzumi morre de ciumes das garotas que se aproximam de yato,sendo assim um problema para os dois.
  • 9
  • 3

O amor que nunca acaba

escrita por Isapsantos
Fanfic / Fanfiction O amor que nunca acaba
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Literatura Erótica
Uma história de amor que nunca acaba. Depois de várias tentativas ainda se amam
  • 10
  • 3

Church- Jikook ABO (Reescrevendo)

escrita por Yunze
Fanfic / Fanfiction Church- Jikook ABO (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 0
Palavras 0
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Onde Park Jimin, filho do padre agressivo e homofóbico, é limitado em tudo o que faz sem ter a liberdade que de fato merecia.
Dentro de sua vida monótona e entediante surge uma amizade inesperada que tornará sua vida um caos iniciando inúmeros problemas, ou talvez a solução deles.
  • 135
  • 33

Bendita Seja a Dor

escrita por misterlolla
Fanfic / Fanfiction Bendita Seja a Dor
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 73.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
𝕰 a memória de um péssimo consentimento, uma terrível ideia de ir, de confiar no pai para isto. "Faz tanto tempo que eu não falo com você." Olhou para cima e resmungou a frase mais perdida de sua mente, a tal frase que preferiu engolir durante muitos meses até voltar a conversar com o único pai existente em sua vida. Há sete anos, ele lhe deu a pior rotina, a pior vida, o pior amor, as piores torturas, ele quem lhe entregou todas as maldições da vida da loira, porém há três anos lhe deu uma benção, os melhores momentos, dias de glória, sorrisos inesquecíveis, e datas das quais ela não poderia deixar de lembrar.


❝𝑫𝒆𝒖𝒔, 𝒒𝒖𝒆𝒎 é 𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒎?❞


𝕰le é o pai, o Espírito Santo e Jesus Cristo. Para Yui ele tinha feito muitas coisas, até a transformar quase numa atéia, se não fosse o majestoso presente de nove meses.


✥------- † 𝓦𝓱𝓮𝓷 𝓽𝓱𝓮 𝓭𝓪𝓻𝓴𝓷𝓮𝓼𝓼 𝓰𝓸𝓽 𝓶𝔂 𝓵𝓲𝓰𝓱𝓽𝓼


𝕿empos atrás, ela estava apaixonada por um homem que não tinha estrutura para corresponder seu amor, rodeada por outros homens que também não tinham como ajudá-la. Ninguém pode culpar alguém morto, não podiam culpar o exemplo familiar, já não estavam lá.


✥------- † 𝓐 𝓵𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮 𝓼𝓹𝓪𝓻𝓴 𝓫𝓮𝓰𝓾𝓷 𝓽𝓸 𝓼𝓱𝓲𝓷𝓮


𝕾e lembra bem de cada carta; o somítico, o invejoso, o calaceiro, o faminto, o cúpido e o apoplético. Incrível como soube descrever todos seus sentimentos sobre fulanos, entretanto era difícil afirmar que também fora errada em muitos momentos sem que ninguém percebesse, quem diria que o sétimo seria ela. Como vai soberba?


✥------- † 𝓦𝓸𝓴𝓮 𝓾𝓹 𝓪𝓷𝓭 𝓘 𝓻𝓮𝓪𝓵𝓲𝔃𝓮𝓭


𝕰ra orgulhosa suficiente para não dizer que também tinha culpa em toda essa comoção que criou, deixando rastros e pistas sobre cada homem em sua trilha ao tesouro. Seus momentos de depravação com outro homem. Sim, o dito cujo não era o melhor parceiro para se confiar, era bipolar, mas o enganar e ir para cama com outros não foi a melhor saída.


✥------- † 𝓘𝓶𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓬𝓽𝓲𝓸𝓷 𝓲𝓼 𝓭𝓲𝓿𝓲𝓷𝓮


𝕾erá? Não era hora de julgamento. Não para si.
  • 201
  • 147