liyoonmin - Histórias Favoritas

O Guarda-Costas escrita por josy-tuan

Fanfic / Fanfiction O Guarda-Costas
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 47.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung é um ator famoso reconhecimento por seu trabalho, mas seu mundo perfeito começa a desmoronar quando passa a receber ameaças de morte, e contrata Jeon Jeongguk para ser seu novo guarda-costas.

OBS: Lembrando que tudo que está descrito aqui é fictício, ou seja, nada aqui é real, nem tem a intenção de ofender, ou muito menos denegrir a imagem de ninguém.
  • 55
  • 16

Serendipity escrita por starchild_utt e YoonBottomSquad

Fanfic / Fanfiction Serendipity
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, LGBT, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
O acaso além de unir Jimin e Yoongi, recheava o casal de belas surpresas. E no dia do aniversário de Jimin, o universo resolveu presentea-lo com o maior dos presentes.

Yoonmin • mpreg
  • 123
  • 6

Animals escrita por Seunggyo_Baby

Fanfic / Fanfiction Animals
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 21.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Aos poucos, as Auras dos humanos estão acordando. Auras são as partes animais dos humanos, aquelas que os classificam como Lua, ou como Sol. Logo, toda a população humana será de Auras.

As Auras de Lua são geralmente as fêmeas, as almas delicadas e mais diplomáticas. São responsáveis por manter a paz nas casas e suas famílias.
As Auras de Sol são os lutadores, aqueles que protegem e lutam pelo que lhes pertencem. São geralmente machos, e tem poses de respeito além de cheiros mais marcantes e fortes.

Eu moro em um colégio interno, junto com meus amigos que entendem bem minha necessidade como Lua. Meus cios pouco frequentes sempre me deram problemas, mas eles estavam ali para me ajudar.

Exceto com a chegada daquele tigre branco.
  • 127
  • 50

So sad, so sad escrita por Baepsae_W

Fanfic / Fanfiction So sad, so sad
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo
Foi no baile de primavera que Park Jimin ficou sem um par, sendo dispensado pela sua única chance de não ser zoado por todos no retiro de primavera.

Bem, ele tinha que fazer algo para não acabar dançando com uma vassoura.



{yoonmin • oneshot • spring break • #Yoonminweek18_D2}
  • 173
  • 12

My All escrita por bitchyoon e YoonBottomSquad

Fanfic / Fanfiction My All
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
{yoongi!bottom ₊ mpreg ₊ abo ₊ shortfic}

Quando tudo aquilo começou, achou que era somente uma forma de escape por tudo que estava acontecendo. Porém, nunca pensou que um dia fosse engravidar do Park. Mesmo com tudo que tinham.
  • 91
  • 21

Segundas Intenções - YoonMin escrita por fromdaegu

Fanfic / Fanfiction Segundas Intenções - YoonMin
Terminada
Capítulos 19
Palavras 51.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), BLANC7, EXO, Kim Nam-joon / Rap Monster, SHINee
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
yoonmin | flex | yoongi!centric | colegial!au

Noventa e nove dias. Esse é o tempo que Min Yoongi tem para conquistar Park Jimin, ou estará “condenado” a ficar com Hoseok até que este enjoe de si. Sinceramente, o Min nunca achou que fosse ser difícil, afinal era o aluno mais popular e desejado da escola, enquanto o Park era apenas mais um nerd calado entre muitos que ele odiava. Porém, quando o coração passou a acelerar quando o baixinho chegava, Yoongi percebeu que algo não estava certo.

“— Fato: fazer apostas com Jung Hoseok para conquistar Park Jimin não é aquilo que você deve fazer caso queira ter um ano letivo normal. A questão é que ano letivo normal e Min Yoongi são duas coisas que não entram na mesma frase..."
  • 760
  • 233

Autômato escrita por Sanechan

Fanfic / Fanfiction Autômato
Terminada
Capítulos 1
Palavras 10.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Sci-Fi, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Autômato
substantivo masculino
1. máquina ou engenho composto de mecanismo que lhe imprime determinados movimentos (p.ex., um relógio, certos tipos de brinquedo etc.).
2. aparelho com aparência humana, ou de outros seres animados, que reproduz seus movimentos por meios mecânicos ou eletrônicos.

Significado informal:
Aquele que não age nem pensa por conta própria. Mero repetidor de ações.

Para um Autômato, escolhas e sentimentos são impossíveis, afinal, só sabem exercer aquilo que lhes foram previamente impostos.


Yoonmin (Yoongi-bottom)
  • 125
  • 10

Bodyguard -Spideypool escrita por LiamPayne123

Fanfic / Fanfiction Bodyguard -Spideypool
Terminada
Capítulos 10
Palavras 23.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Doutor Estranho, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Tudo o que Tony Stark e Steve Rogers mais queriam no momento, era um guarda-costas para vigiar 24 horas por dia o seu filho problemático, Peter.
Ex-assassino de aluguel, o emprego caiu como uma luva para Wade Wilson. Ele só tem que tomar conta de um adolescente de 17 anos. O quão complicado isso poderia ser?
O emprego, não é tão fácil assim, como Wade imaginou. Peter é sarcástico, violento e amargo, o tipo de pessoa que enerva Wade e o faz chegar ao seu limite.
Por trás de tanta briga e implicância, surge um sentimento em ambos os corações. Mas o que transformou Peter, um garoto doce e tranquilo, a um bad boy explosivo e maldoso, é muito mais que Wade jamais poderia imaginar.

"When he comes to me, I am ready. I'll wash his feet with my hair if he needs. Forgive him when his tongue lies through his brain. Even after three times, he betrays me" -Judas (Lady Gaga)
  • 586
  • 255