"Para mim, não era preciso que ela mencionasse uma única palavra. Eu podia saber o que ela sentia em seu olhar. Não me importava com o fato de ela ser diferente ou ser muda. Nada disso me importava. Eu a amava do jeito que ela era. E não era a fama que iria mudar isso. Ela era minha garota, a que me fazia sorrir nos piores momentos, a que me fazia sentir as coisas mais belas e… porra. Eu a amava incondicional e irreversível. E nada mudaria isso"
Ela apenas queria que todos não a julgassem pelo sua aparência ou pela sua inteligência. Ela apenas queria que todos não fizessem seus comentários maldosos e não a humilhassem na frente de todos. Clarissa Somers queria apenas ser uma garota normal fazendo o que ama sem ser julgada ou humilhada. Mas sua paixão por Justin Bieber ou pela sua profissão pode ser mais um dos seus problemas? "Entre no ritmo e divirta-se"
Todas as minhas palavras estão escritas em sinais, você é o caminho que me leva para casa. Veja as chamas dentro dos meus olhos, elas queimam tanto. Talvez eu seja uma luz, querida. Nessa noite eu quero me apaixonar, eu quero fazer você confiar em mim, eu quero sentir o seu amor.
escrita por ItsBrazilieber Em andamento
Capítulos 34
Palavras 60.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Quando eu pensava em casar-se, sempre queria casar por amor. Que meu noivo estivesse apaixonado por mim e vice-versa. Mas a vida é muito injusta e fez eu me casar com um idiota. Um Astro do pop conhecido mundialmente. Passei a ser odiada também mundialmente. Todos me chamam de golpista, interesseira, mas que culpa eu tenho se meu marido tem as fãs mais fieis do mundo ? Só queria acordar desse pesadelo e não esta mais gravida dele."
"Toda a vez que estou perto dele, sinto uma vontade de beija-lo. Queria ser desejada por ele, Queria ser amada por ele, mas nem isso eu consigo. Por que estou paranoica pensando nele ? O que será que esta acontecendo comigo ?"
"Quando olhei para o canto da sala, vi a pior cena do mundo. Fiquei paralisada, senti meus olhos marejarem, vê-lo ali foi como meu mundo caísse. Quanto tempo isso estava acontecendo ? Sou tão burra em pensar que ele me amava ? Sou tão burra que não notei o que estava acontecendo ?"
"Só queria voltar no tempo e fazer com que eu mesma não conhecesse Justin Bieber, minha vida seria mais fácil sem ele, sem paparazzi's sempre estarem me seguindo, sem as fãs do Justin me chamando de interesseira. Não que eu não goste delas - Eu até gosto, sei como é ser fã - mas minha vida não seria essa confusão toda."
"Eu te amo. Será que você pode acreditar em mim ?"
"E será que você pode acreditar que eu te odeio!?"
Talvez o universo conspire para que fiquemos separados. Mas o destino faz com que nossos caminhos se cruzem, tentar me tirar dele é perda de tempo. Eu não vivo sem ele e ele precisa de mim. Ele é a minha sanidade. Qualquer tentativa que meu pai fizer para tentar nos separar irá nos unir cada vez mais porque eu gosto de coisas proibidas, o errado sempre me atraiu e pra mim o certo sempre será o errado. Viver ao lado dele é viver no limite da vida, e é quando eu estou no limite que eu me sinto viva. Ao lado dele eu resistirei a todo inferno pra segurar a sua mão.
escrita por latavares Em andamento
Capítulos 46
Palavras 87.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Shailene Woodley
Gêneros Comédia, Esporte, Família, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic)
Justin Bieber é o típico cara popular na cidade de Miami. Bonito, inteligente, joga no time de basquete e canalha quando quer. Pega todas e não está nem aí. Nunca iria notar uma garota tão simples quanto Pandora Hamilton. A nerd da turma, nunca foi de sair com as amigas populares que tinha. Mas ela decidiu mudar, decidiu chamar a atenção de quem ama. Mas o destino prega peças e por mais que estejam destinados a amar, por quanto tempo esse amor irá durar?
Finalmente, estou no último ano do colégio. Tenho 17 anos e sou o tipo de pessoa pouco tolerante, imprevisível e amável com quem merece. Não posso dizer que sempre fui uma das melhores alunas, mas eu tento me dar bem no colégio. Meu pai me abandonou há 14 anos e até hoje não aceito isso, mas procuro esquecer. Minha mãe sempre diz que ele fez isso para o meu bem, mas evita tocar no assunto para não gerar discussão. Quando cheguei no período da terrível adolescência, tornei-me uma pessoa pouco fria e difícil de acreditar nos outros, mesmo tendo meu lado tímido e sincero.
Gosto de adrenalina e de mudanças inesperadas. Mas se tem algo que não suporto, é mentiras. Isso eu não perdoo e todos que me conhecem sabem muito bem, porém isso não vem ao caso agora...
"As 7 coisas que eu odeio em você
Você é vaidoso, seus jogos, sua insegurança
Você me ama, você gosta dela
Você me faz rir, você me faz chorar
Eu não sei que lado comprar
Seus amigos são uns idiotas
E quando você age como eles, sabe como machuca
Eu quero estar com o que eu conheço
E a sétima coisa que eu mais odeio em você
É que você me faz te amar" - 7 Things (Miley Cyrus)
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.