1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. LoloNelson >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

LoloNelson - Histórias Favoritas

Leonetta e Diecesca - Amor quase impossível escrita por Lissidey

Fanfic / Fanfiction Leonetta e Diecesca - Amor quase impossível
Concluído
Capítulos 64
Palavras 81.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Famí­lia
Violetta Castilho tem 18 anos e tem um irmão chamado Diego Castilho.
Francesca Várgas tem 18 anos e tem um irmão chamado León Várgas.
Violetta e Francesca são melhores amigas a muito tempo, mas elas nunca entenderam o porque do pai de cada uma não apoiar esta amizade. Se fosse por eles, elas nunca mais se veriam, eles seriam capaz de trocar de cidade ou até de país, só para as duas não manterem contato.
Imagine só, se Violetta se apaixonar por León e Francesca por Diego?
Pois é exatamente isto que acontecerá, o que será que Germán Castilho(pai de Violetta) e Leonardo Várgas(pai de Francesca) irão fazer? Pode apostar que vão tentar separa-los a todo custo!
Ficou curioso para saber o que vai acontecer nesta incrível história de amor e amizade?
Então não perca nenhum capitulo de Leonetta e Diecesca - Amor quase impossível
  • 173
  • 429

Eu e voce amor incondicional escrita por dieguista11

Fanfic / Fanfiction Eu e voce amor incondicional
Concluído
Capítulos 21
Palavras 6.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
Francesca Reys uma garota bonita e talentosa que ja sofreu muito em seu passado em relaçao ao amor,mas agora vai descubrir quem e o dono de seu coraçao...
Diego Hernandez um menino bad boy que tem todas as garotas que quer,e com a chegada de uma garota nova mudara seu coraçao para melhor
Quer saber mais?Continue lendo e comentando ok?!
  • 25
  • 47

Violetta 4:A história continua escrita por MilliUrrea15

Fanfic / Fanfiction Violetta 4:A história continua
Concluído
Capítulos 121
Palavras 123.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Famí­lia
2 anos se passaram desde do último show em Sevilha. Agora casados,alguns com filhos e outros não. Alguns não estão mais em Buenos Aires,mais é claro que a amizade é mesma. Vão aparecer e reaparecer várias pessoas para acabar com amores e amizades,será que vão mostrar que realmente são verdadeiras?
  • 308
  • 1.179

Você Me Pertence escrita por fanfiqueiraMore e FanficsTini

Fanfic / Fanfiction Você Me Pertence
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 272.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias CNCO, Diego Domínguez, Martina Stoessel, Violetta
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Violência
A vida de Martina muda completamente quando o seu caminho se cruza com o de Joel um garoto extremamente possessivo e líder de uma das maiores gangues de Los Angeles


|| Essa obra é uma adaptação de "Possessive" Todos os créditos são para a "Wazzuplola" ||
  • 524
  • 2.028

Wouldnt change a Thing escrita por Amy_Stoesseron

Fanfic / Fanfiction Wouldnt change a Thing
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 43.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jorge Blanco, Manu Gavassi, Martina Stoessel, Rebelde Brasil, Violetta
Gêneros Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Violência
O amor nunca é fácil, sempre é um desafio.
Mais em alguns casos são mais complicados
Martina Stoessel e Jorge Blanco se odeiam desde que tinha 11 anos de idade, desde que viram um odeio nasceu entre ambos, bom depois de seis longos anos, o odeio ainda é muito vivo entre ambos, ela criou um grupo para enfrenta ele, sendo assim sempre ameaçou a popularidade dele, mas agora uma coisa, ou melhor, um casal vai junta esse dois da maneira mais inesperada, ai agora vai pergunta você já pensou sua melhor amiga começa namora o melhor amigo do seu inimigo? Qual seria sua atitude? Bom a sua não sei, mas a de Martina é ser junta com o Demônio de olhos verdes (Jorge) para acaba com namoro Dievica, mas o Destino às vezes jogam peças na a gente, isso acontece com eles, eles acabam se aproximamos demais... e acaba nascendo um sentimento inesperado.
  • 157
  • 250

Papai Bilionário escrita por Forever_Jortini

Fanfic / Fanfiction Papai Bilionário
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jorge Blanco, Martina Stoessel
Gêneros Romântico / Shoujo
Bilionário. Bad Boy. Patrão. É assim que Tini conheceu o CEO sexy, Jorge Blanco. Mas quando uma filhinha secreta aparece do nada, Martina verá um novo lado desse bad boy! Ela pode ajudar este bilionário ardente a descobrir a paternidade sem perder seu coração ao longo do caminho?
  • 11
  • 2

My Agent escrita por Thay_Mendes15

Fanfic / Fanfiction My Agent
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 74.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
A atmosfera em minha volta ficou estranha der repente, tudo parecia se encaixar de diversas formas obscuras. Ele não era quem dizia ser! Um barulho atrás de mim me faz me virar, e então, perco o ar ao vê-lo me encarar com um olhar mortal.

- Como entrou aqui ? - ele perguntou, de maneira lenta e demorada. Isso era o que causava mais medo de tê-lo perto sem ninguém.

- Eu sabia que você escondia algo. - murmuro. E então, atrás dele um pouco acima de sua cabeça, armas penduradas na parede fazia minhas mãos suarem.

- Por que está me seguindo ? - ele perguntou na espreita de minha resposta. - Quem foi que te mandou me seguir ? Para quem você trabalha ?! - ele elevou a voz me assustando.

- Ninguém! - minha voz saiu vacilante.

- Então porque está me seguindo ? - ele pergunta, e então ele dar passos lentos em minha direção. Me sentia em um filme de terror onde a próxima a morrer seria eu. - Me responda!

Sinceramente eu não sabia o porquê de tudo isso, sempre fui uma pessoa muito curiosa. E isso sempre me custava alguma coisa, e vendo minha situação, agora pode custar minha vida. Mas então como uma lâmpada acessa em minha cabeça, a resposta veio em minha mente, se eu quisesse sair viva daqui, essa era minha única saída.

- Porque... - começo, e então dou um passo para frente ficando diante dele o olhando dentro de seus olhos para passar verdade. - Eu te amo.

Para mostrar verdade em minhas palavras, me ergo e seguro seu pescoço o puxando para mim. Abocanho seus lábios em um beijo totalmente intenso, até para mim mesma. Seus lábios tinham um gosto diferente, eram macios e me faziam querer beija-lo até não aguentar mais. O sentindo parado, me afasto vagarosamente dele mordendo seu lábio inferior, e então engolindo em seco o encaro. Ele tinha um olhar surpreso e perdido, e então sinto sua mão segurar meu queixo com força. Fecho os olhos esperando minha morte, mas então, sinto seus lábios sobre os meus e sua língua adentrando em minha boca me arrepiando por completo. Me impulsionando para trás, sinto a parede fria me arrepiando outras vez. E então, me entrego a luxúria que esse homem me demonstrava ser. E essa era minha sentença, gostar de alguém que poderia me matar.

[ Sinopse editada ]
  • 131
  • 147

Paixão sem limites escrita por myohtini

Fanfic / Fanfiction Paixão sem limites
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 19.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candelaria Molfese, Diego Domínguez, Jorge Blanco, Lodovica Comello, Martina Stoessel, Ruggero Pasquarelli, Violetta
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Martina Stoessel não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Martina foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.

Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Tini ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.

Jorge Blanco é filho da madrasta de Tini com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Tini sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.

Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Jorge guarda um segredo que Tini não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

|| Está obra é uma adaptação da história "Paixão sem limites, todos os créditos a autora Abbi glines...||
  • 72
  • 37