1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. 25_SPROUSEHART_ >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

25_SPROUSEHART_ - Histórias Favoritas

Maybe Love-Sprousehart escrita por Eryca_Santos

Fanfic / Fanfiction Maybe Love-Sprousehart
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Mendes, Cole Sprouse, KJ Apa, Lili Reinhart, Madelaine Petsch
Gêneros Comédia, Festa, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Lili Reinhart, uma mulher de 22 anos. Mora em um condomínio muito bem falado na cidade de Nova Iorque, ela é loira, charmosa da cabeça aos pés, inteligente, sedutora, extrovertida e ao mesmo tempo tímida, calada e ao mesmo tempo fala demais, seu sorriso faz qualquer um a querer. Bom nossa Lili não é? Ela é bem sucedida, trabalha no jornal mais importante da cidade, o famoso "The Blue and Gold". Nossa amada Lili, tem um corpo de enlouquecer. Mas nem todos sabem que por trás dessa grande mulher, a uma grande dor, e ainda mais que isso, ela sofre na frente de todos sem ninguém vêr. Ela não tinha encontrado ninguém para compartilhar sua dor, eram apenas noites de sexo, álcool e as vezes algumas drogas. Nada além disso. Mas isso iria mudar, apartir do momento em que ela o conheçece.

"Ele me faz sentir coisas que eu nunca senti, mas ainda tenho medo"

Cole Sprouse, um homem de 27 anos, morava em uma casa grande. Uma casa digamos que de um "milionário", ele tem cabelos pretos e olhos ipinotizantens, um sorriso encantador. Bom ele é o Cole, trabalha na empresa mais famosa de Modelos,a grande "Corporation Sprouse ".Bom como podem vêr, ele é bem famoso, é claro tem sempre alguma mulher quendo ficar com ele, ele não é bobo, mas ele quer apenas sexo. Então ele resolve se mudar, agora para um condomínio bem falado de Nova Iorque, mais perto da sua empresa. Ele ainda teria suas noites de sexo, mas ele estava procurando algo mais. E ele iria encontrar no lugar que ele menos esperava.

"Ela consegue me fazer viver e querer morrer ao mesmo tempo"
  • 36
  • 1

Apenas Aprenda a Me Amar-Bughead escrita por Drama_queeen

Fanfic / Fanfiction Apenas Aprenda a Me Amar-Bughead
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 222.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Violência
Olá... Meu nome é Betty Cooper. Uma nada típica Jovem de 17 anos morando na grande Nova Iorque. Meu pai é um típico empresário maluco por dinheiro, minha mãe finge não ver tudo que meu pai faz, cega pelas próprias jóias e; minha irmã... A garota que faz questão de tornar minha vida um verdadeiro inferno. Vivo cada dia mais triste, me entregando a um poço do qual não consigo sair. Minha relação não é boa com nenhum deles, já pode imaginar o que vem a seguir né?
-
Eai... Prazer, Jughead Jones. Me mudei para a típica nova Iorque fazem alguns anos. Estou pra completar 18 e moro aqui com minha mãe, a rainha do "comércio" local. Minha irmãzinha, a quem faço questão de proteger do mundo e; Meu pai... Um grande executivo local, com grande nome neste círculo de empreendedorismo. Ele usa seu nome para encobrir tudo de ilegal que, somado a minha mãe, construiu a fortuna da família. Não preciso dizer que não me dou bem com nenhum dos dois,certo? Principalmente com meu pai...
-
-
-
Betty esconde grandes dores e tristezas.
Jughead mantem um doloroso segredo em relação ao seu pai.
Duas empresas, grande cidade, homens com cabeça do século XIX que só pensam em mais e mais dinheiro....
Quer descobrir no que isso vai dar?
  • 146
  • 300

Fora da lei - Sprousehart escrita por Li_sprousehart

Fanfic / Fanfiction Fora da lei - Sprousehart
Concluído
Capítulos 30
Palavras 22.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Mendes, Cole Sprouse, Lili Reinhart, Madelaine Petsch
Gêneros Romântico / Shoujo
Um casamento sólido com dois lindos frutos, de repente tudo pode mudar.
Cole um delegado federal exemplar em seu batalhão se vê na dura missão de caça a uma mulher que tem segredos que podem destruir o país. Ele só não imaginava que essa mulher era a dona do seu coração.
Cole terá que escolher entre seu grande amor ou seu amado trabalho. Qual será sua escolha?
  • 29
  • 76

O acordo - Sprousehart escrita por Li_sprousehart

Fanfic / Fanfiction O acordo - Sprousehart
Concluído
Capítulos 54
Palavras 44.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cole Sprouse, Lili Reinhart
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Lili Reinhart uma cantora famosa com sua carreira no auge, tem seu caminho cruzado por Cole Sprouse, um arquiteto renomado e muito lindo, com um grave problema e precisa de sua ajuda para resolve-lo. O problema é que eles já se conhece de tempos passados.
O que será que acontecerá quando Cole tem sua proposta aceita por Lili? Será que eles serão capazes de deixar o sentimento fora do acordo?
  • 58
  • 192

Sem Vergonha- sprousehart escrita por Ana_Reinhart_S

Fanfic / Fanfiction Sem Vergonha- sprousehart
Concluído
Capítulos 14
Palavras 101.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cole Sprouse, Lili Reinhart, Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lili é uma jovem bem-sucedida profissional e academicamente. No entanto, nem todos os setores de sua vida possuem tanto êxito, pois sua virgindade continua intacta mesmo após tantas tentativas de perdê-la. Então, Lili contrata um garoto de programa para enfim solucionar esse pequeno "problema". Após alguns incidentes bem inusitados entre quatro paredes, Lili decide voltar para casa. No caminho, ela e Cole- o garoto de programa - se tornam testemunhas de um crime cometido pela máfia russa em Paris e, consequentemente, se tornam alvos dessa organização.Essa única noite terminará com os dois fugindo para a Holanda a fim de salvarem suas vidas. Contudo, apesar do perigo eminente, ambos se deixam envolver por uma atração avassaladora e talvez a noite de Amsterdã seja muito convidativa para que Lili tente, mais uma vez, entregar-se de corpo e alma a Cole.

ISSO É APENAS UMA ADAPTAÇÃO, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A JULIANNA COSTA maravilhosa
  • 49
  • 30

Bughead - Uma noite pode mudar tudo escrita por its_ella

Fanfic / Fanfiction Bughead - Uma noite pode mudar tudo
Concluído
Capítulos 29
Palavras 23.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Jughead e Elizabeth iguais, mas diferentes, e Veronica Lodge é a responsável por eles se conhecerem em um bar sábado à noite. O que será que a vida reserva para o futuro deles?
  • 134
  • 123

Por Trás Das Câmeras - Sprousehart escrita por acklesprouse

Fanfic / Fanfiction Por Trás Das Câmeras - Sprousehart
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 50.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cole Sprouse, Lili Reinhart, Riverdale
Gêneros Aventura
Lili e Cole se conhecem nos bastidores da série "Riverdale". O que era uma coisa boa para eles, já que Cole estava á voltar para sua carreira e Lili acabara de começar. Após de ambos começarem uma trama de romance na série, acabam desenvolvendo um estranho sentimento um pelo o outro. O que será que a vida tem reservada para esses dois?!
  • 269
  • 269