_Emmett

_Emmett
Saturn-Ah
Nome: ̶S̶a̶t̶u̶r̶n̶-̶A̶h̶
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Junho
Cadastro:

_Emmett - Histórias Favoritas

O apocalipse é culpa minha escrita por wangproject e cosmoswhy

Fanfic / Fanfiction O apocalipse é culpa minha
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Magia, Sobrenatural
Em um mundo em que anjos e demônios – com seus papéis invertidos – convivem entre os humanos existe uma única regra: nunca revele sua verdadeira identidade. Jackson é um demônio do bem, um pouco estabanado, mas dá para o gasto. Certo dia, em mais uma de suas lutas nem um pouco mortais com o anjo altão e intrometido, Yugyeom, ele é flagrado por um humano, Jinyoung, mais um azarado que estava no lugar errado na hora errada, e quando seus caminhos se cruzam eles percebem que estão ferrados.
  • 51
  • 4

Eu e a belíssima Morte escrita por caim-

Fanfic / Fanfiction Eu e a belíssima Morte
Terminada
Capítulos 1
Palavras 176
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drabble, Drama (Tragédia), Lírica, Mistério, Misticismo
A Morte está ao seu lado como um vento que bate nos lindos fios macios caídos na testa. Não há como correr. Por questões de anos, meses ou segundos você acaba cedendo amizade para Morte. Receber a Morte como uma amiga, aquela que vai jantar em sua casa e te fazer companhia. Não humilhar, mas abracar.
  • 16
  • 1

Morno escrita por caim-

Fanfic / Fanfiction Morno
Terminada
Capítulos 1
Palavras 198
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drabble
Kyungsoo sempre ouvia uma frase interessante durante sua adolescência. Querida mãe dizia: ’’Seja quente ou seja frio, não seja morno, senão te vomito’’. Apocalipse 3:16.

kyungsoo|existencialismo|rotina
  • 20
  • 4

Intensus escrita por caim-

Fanfic / Fanfiction Intensus
Terminada
Capítulos 1
Palavras 212
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drabble, Slash
Vermelho é uma cor intensa. Como um posse de poder, paixão ardente e vigor físico. Vermelho tem dom de representar sentimentos fortes ou intensos desde do amar até o odiar. É vermelho que representa sensualidade e amor. Vermelho era cor favorita de Chanyeol e Kyungsoo. Era.
  • 24
  • 2

Titânio escrita por caim-

Fanfic / Fanfiction Titânio
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Hentai
Amor não é para qualquer um, sortudo são aqueles que saibam amar. O que era doce tornou-se desgraça. Quando sente dor demais propende tornar morno. Entretanto, o mais incrível é um humano superar dor e usa-la de escudo. ☥



  • 14
  • 1

Gravidez indesejada (mpreg) escrita por vickpatricia

Fanfic / Fanfiction Gravidez indesejada (mpreg)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 22.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), K.A.R.D, VIXX
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
“ meus parabéns, você está grávido!”
Se fosse em outro momento, essa noticia iria alegrar Leo, mas não poderia ser agora, agora não!
Claro que ter um feto, uma vida, gerando dentro de si, pode e deve ser considerado uma benção, mas a questão é... ele não sabe quem é o pai. Um estranho, que não sabe nem sequer o nome ou lembrar do rosto, é tudo apenas lembranças embargadas. Tudo muito frustrante.
Sua família tem uma situação financeira ótima, porém não iriam gostar de saber que seu primogênito foi tão irresponsável, a ponto de se deitar com qualquer estranho, e não usar um preservativo. Consequentemente ficando gravido.
Mas não tinha opção, contaria, ele deve contar...
“ mãe, eu estou grávido”
...
“ quem é o pai?”
“eu não sei!”
  • 69
  • 42

Fallen Angel - Jikook escrita por Jesminkook e Raysmin

Fanfic / Fanfiction Fallen Angel - Jikook
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 60.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Em outras vidas Jimin e Jungkook são como podemos dizer " Alma gêmeas". Então em um dia eles se encontram novamente por acaso, ás vezes de maneira mágica e o amor floresce. O metal sempre é atraído pelo ímã .
Em uma de suas passagens para se encontrarem novamente Jimin é uma criatura divina que vaga pela terra, um anjo caído com sua principal missão consolar aqueles que estão em transição de passagem entre a vida e a morte. Ele ouve e observa os humanos, para os quais os anjos são invisíveis.
Jeon Jungkook é um cirurgião dedicado em sua profissão, contudo é devastado quando ele perde um paciente durante uma operação. Numa de suas passagens o anjo Park Jimin que estava na sala de cirurgia, começa a se sentir atraído pelo frágil médico.
A criatura decide ficar visível para ele, afim de encontrá-lo frequentemente, o que acaba provocando entre os dois uma atração cada vez maior. Embora, Jungkook teve um relacionamento conturbado com uma colega de profissão, ele acaba se fechando para o mundo amoroso. Mas isso muda com a chegada do anjinho.
Até que a força do destino une Jungkook e Jimin em um amor extremamente forte e irresistível.
O ser celestial agora, deve decidir se renúncia ou não sua existência eterna para se tornar um humano e viver esse grande amor.
  • 1.346
  • 382

Gerenciando o Amor - Jikook - ABO escrita por Jesminkook e Raysmin

Fanfic / Fanfiction Gerenciando o Amor - Jikook - ABO
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 56.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, SHINee, Suits
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Park Jimin é um Alfa que esconde um segredo diante da sociedade. Dentre suas qualidades a inteligência tem sua predominância, porém, diferente da sua classe, ele é um rapaz extremamente tímido e romântico. Teve uma criação um tanto conturbada, sua mãe inúmeras vezes estimulava seu aborto, devido a tantos transtornos emocionais, seu psicológico contraria seus verdadeiros instintos. Possui seu único amigo e confidente Jung Hoseok com quem divide suas alegrias. Apresenta formação acadêmica em finanças, cansado do tratamento de sua família consigo, decide então ganhar a vida por si. Consegue uma entrevista em uma produtora, a mais importante do país, fundada por Kim Seokjin e Kim Namjoon. A entrevista seria com o respeitado Jeon Jungkook um Alfa Lúpus, filho de criação dos Kim. Más logo acaba descobrindo que seus méritos não são suficientes, para disputar a tão almejada vaga em relações públicas, uma vez que todos os candidatos concorrentes eram ótimos. Contudo, quando percebe o talento nato e a memória fotográfica do garoto, Jeon decide dar uma chance. Porém não do cargo que concorria. Mas ele precisando de um emprego, acaba aceitando trabalhar como assistente presidencial .
Park se torna aliado incondicional de Jeon, isso fará com que a noiva de Jungkook odeie cada dia mais o doce garoto.
No entanto as dificuldades apenas começaram, a situação financeira de empresa se complica. Mais tarde, Jimin acaba se apaixonando por Jungkook.

Afinal, dois Alfas poderiam se amar?


ABO | Alfa×Alfa|


Trailer nas notas finais do primeiro capítulo
  • 1.040
  • 219