1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. CONCEPTION

CONCEPTION

CONCEPTION
Nome: ㅤ狂気の, 1987 ━ 1990
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

CONCEPTION


MICHELANGELO, a separação da luz e trevas.

Postado

Escreveu 𝚅𝙾𝙲𝙴̂ 𝙳𝙴𝚅𝙴𝚁𝙸𝙰 𝙵𝙰𝚉𝙴𝚁 𝚄𝙼 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙾
Mostrar Spoiler: 𝐖𝐇𝐘 𝐒𝐎 𝐒𝐄𝐑𝐈𝐎𝐔𝐒?
𝐴𝑆 𝑆𝑂𝑀𝐵𝑅𝐴𝑆 𝑄𝑈𝐸 𝑀𝐴𝐶𝑈𝐿𝐴𝑅𝐴𝑀 𝐴𝑆 𝑅𝑈𝐸𝐿𝐴𝑆 em sua noite, eram tão pouco notáveis quanto a imagem bordada no fundo esmaecido de carmesim, brincando entre o que viriam a ser as primeiras memórias da mente incauta. Suas minúcias, outrora dedilhadas em ouro, desapareciam adjunto das línguas caídas que lhe contavam histórias de como os outros eram belos, mas as janelas inócuas da nova alma o recebiam em nitidez, tão somente ao reflexo do corpo debruçado entre as nébulas.
“Me apego a Hiariji.” Era tua promessa, acorrentada a uma fala, descrita nas entrelinhas de seu primeiro registro. Hiariji é o riso preso entre o farfalhar das plantas que ainda adviriam a ter suas raízes, o destino enjaulado em uma crença do renascer do novo mundo, o início da sua luz.

Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: CONCEPTION
Adicionei um novo jornal
Jornal: MICHELANGELO, a separação da luz e trevas.
Escreveu 𝚅𝙾𝙲𝙴̂ 𝙳𝙴𝚅𝙴𝚁𝙸𝙰 𝙵𝙰𝚉𝙴𝚁 𝚄𝙼 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙾Mostrar Spoiler: 𝐖𝐇𝐘 𝐒𝐎 𝐒𝐄𝐑𝐈𝐎𝐔𝐒?𝐴𝑆 𝑆𝑂𝑀𝐵𝑅𝐴𝑆 𝑄𝑈𝐸 𝑀𝐴𝐶𝑈𝐿𝐴𝑅𝐴𝑀 𝐴𝑆 𝑅𝑈𝐸𝐿𝐴𝑆 em sua n..
Usuário: CONCEPTION
@cinderelIa eu estou aqui na sua timeline, muito aleatoriamente, só pra dizer que achei uma incrível coincidência o nome do teu personagem de nossa juventude ser eduardo, por causa da música do legião, e o nome da minha personagem ser mônica, também por causa da música do legião
Usuário: CONCEPTION
@dyve a sua escrita ela é tão bonita !!!!