1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. gabrielbellia

gabrielbellia

Nome: Gabigod, deus do vacilo intelectual
Sexo: Masculino
Localização: Neozona
Aniversário: 1 de Dezembro
Cadastro:
Escritor de gosto duvidoso, designer super gente fina e stylemaker não praticante.

Agradeço quem me recomenda por aí, mas infelizmente não estou pegando pedidos de capa no momento. Mas sou escritor independente, quer conhecer meu livro? Muita gentileza sua! Clique aqui: https://hotm.art/JGrru6M

Perfil secundário: @erga-omnes

Universidade St. Juniper: O Trono Vazio (INTERATIVA)

Postado

Universidade St. Juniper: O Trono Vazio (INTERATIVA)

A TRAMA


A história se passa 50 anos depois do final do arco Os Heróis do Olimpo.

Nessa realidade, Hera se cansou das traições de Zeus e abandonou o Olimpo, casando-se com um homem mortal. Ao negar o pedido de Zeus para que voltasse a ser sua esposa, ele mata seu marido. Hera redescobre seu poder e declara guerra contra Zeus, se tornando a deusa das Alianças e das Mulheres.

A Batalha do Trono Celeste, disputada entre Zeus e Hera, se estende por quase um ano. Hermes, Deméter e Poseidon permaneceram ao seu lado, enquanto Hades, Afrodite, Ares, Atena, Apolo e Ártemis apoiaram Hera. Hefesto, Dionísio e Héstia permaneceram neutros, assim como a maioria dos deuses menores. A batalha termina com a rendição de Zeus, por estar perdendo a guerra para Hera, que recebeu o apoio de Nyx.

Com o final da batalha, Atena fez a mediação junto com Hécate e Nyx, que optam pela visão da deusa das alianças de não mais se esconderem no Olimpo, pois este se tornou um símbolo de distanciamento dos homens e semideuses, e opressão aos deuses menores.

Além disso, Hera propõe que o Olimpo deixe de ser o centro de poder divino para se tornar uma Assembleia, em que todos os deuses poderão votar as pautas em conjunto, não mais tendo que acatar ordens e desordens de Zeus.

Todos acatam a decisão, deixando o Olimpo para construir seus palácios na Terra e viver ao lado dos homens, impedindo assim que a Terra fique desgovernada e o poder dos deuses seja destruído. Zeus e Hera dividem o Trono do Céu, cada um com seus domínios: Zeus como o deus das Tempestades e dos Homens, e Hera como a deusa das Alianças e das Mulheres.

Com exceção de Hades e Poseidon, que mantêm seus palácios no Submundo e no Fundo do Mar, todos os deuses reconstroem seus centros de poder na Terra.

Para viver ao lado dos homens, assim como auxiliar os semideuses a se encaixar melhor no mundo, os deuses optaram por construir duas universidades, a fim de treinar os semideuses adultos para se tornarem mais protegidos dos monstros e dar a eles uma profissão para colaborar com o mundo mortal.

Assim nasce St. Juniper e St. Jovis.


OS RELACIONAMENTOS DIVINOS


Zeus e Hera permanecem separados, e a deusa abdica da sua posição de esposa ideal para reivindicar sua liberdade em conquistar e se relacionar com os mortais assim como os seus irmãos homens.

Afrodite e Hefesto se separam, motivados pela revolta de Hera, para que possam se casar com quem realmente amam. Com isso, Afrodite se casa com Ares, e Hefesto com Héstia.

Hera, Atena, Ártemis e Héstia abrem mão de seus votos de castidade, entendendo que a necessidade de se manterem virgens e puras era mais um capricho dos deuses homens do que uma virtude de fato.

Hera e Ártemis decidem ter seus filhos por parto natural, sendo que Ártemis decide liderar as Amazonas, unindo a elas suas caçadoras, e por isso todas as suas filhas nascem mulheres. Já Héstia opta por seguir a reprodução por partenogênese, ensinada por Atena e Nyx.

A gestação dos seus filhos acontece em sua lareira, ela se une espiritualmente aos homens com fortes vínculos familiares e que levam uma vida honrada. Assim como Atena, ela sempre revela ao pai dos seus filhos sua natureza divina.

Os deuses que são casados entre si, incluindo Hades e Perséfone, Hércules e Hebe, Bóreas e Despina, selam um acordo de gerar seus filhos com mortais apenas pelo desejo de gerar descendentes, sem manter relações afetivas com estes.


OS SEMIDEUSES


Todos os deuses terão filhos semideuses, sem exceção, devido a ameaça dos titãs sempre presente, e a insubordinação de Hera.

Como os semideuses chegaram à fase adulta, muitos deles tiveram filhos, o que resultou em outras categorias de semideuses. Os meio-sangue são os filhos dos deuses com humanos, enquanto os sangue-misto são os filhos dos semideuses com humanos.

Os sangue-misto possuem as mesmas habilidades que os meio-sangue, pois recebem a benção de seus deuses-avós. Entretanto, pela mistura maior de sangue humano, seu nível de poder é menor e chamam menos atenção dos monstros.

Existe ainda uma terceira categoria de semideuses, mais rara que as outras duas: os duplo-sangue, filhos de dois semideuses. Estes possuem o mesmo nível de poder que os meio-sangue, e herdam as habilidades de ambos os parentes divinos.

A primeira criança duplo-sangue nascida é filha dos heróis Annabeth e Percy, e depois dela nasceram outras.

A taxa de nascimento de duplo-sangue é 1000 vezes menor que os sangue-misto, pois a gestação é mais arriscada e muitos morrem antes do parto. Por isso são mais raros. Mas aqueles que nascem são gravados com notória habilidade, mais do que os meio-sangue dos seis grandes (Zeus, Hera, Poseidon, Deméter, Hades e Héstia).


A UNIVERSIDADE


Localizada ao norte de Nova Orleans — em uma ilha no Lago Pontchartrain, próxima ao distrito de Little Woods — a Universidade St. Juniper abriga os semideuses gregos. Sua contraparte romana, St. Jovis, se localiza em Seattle. Sua reitora é a Têmis, deusa da Ética e das Leis.

St. Juniper possui uma formação dupla, ensinando cursos mortais em um período e estratégias táticas de batalha em outro. Os semideuses são formados para agir tanto no mundo olímpico quanto no mundo mortal.

Os cursos oferecidos são sete, cada um dividido em cinco escolas. Cada curso possui cinco anos de duração, sendo os dois primeiros para as matérias gerais e os três últimos para as específicas. Todo aluno deverá escolher uma das cinco escolas até o final do segundo ano.

Os cursos são:

CIÊNCIAS DA SAÚDE
- Medicina
- Enfermagem
- Fonoaudiologia
- Farmácia
- Psicologia

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
- Biologia
- Química
- Agronomia
- Veterinária
- Geologia

CIÊNCIAS EXATAS
- Engenharia
- Economia
- Matemática
- Astronomia
- Computação

CIÊNCIAS DO CORPO E DO ESPORTE
- Fisioterapia
- Educação Física
- Terapia Ocupacional
- Nutrição
- Odontologia

CIÊNCIAS DA INFORMAÇÃO
- Jornalismo
- Publicidade
- Biblioteconomia
- Letras
- Pedagogia

CIÊNCIAS HUMANAS
- História
- Filosofia
- Geografia
- Sociologia
- Direito

BELAS ARTES
- Cinema e Teatro
- Artes Visuais
- Música
- Fotografia
- Arquitetura

Ao invés de se dividirem em chalés, os semideuses são divididos em irmandades, vinte casarões nos arredores do campus, que abrigam os semideuses de um ou mais deuses gregos.

- Zeta Épsilon Sigma (ΖΕΣ): Zeus
- Eta Épsilon Alfa (ΗΕΑ): Hera
- Eta Delta Sigma (ΗΔΣ): Hades, Perséfone e Tânatos
- Eta Sigma Tau (ΗΣΤ): Héstia e Hefesto
- Pi Sigma Delta (ΠΣΔ): Poseidon
- Delta Mi Épsilon (ΔΜΕ): Deméter
- Alfa Pi Ômega (ΑΠΩ): Apolo
- Alfa Épsilon Iota (ΑΕΙ): Ártemis
- Eta Mi Sigma (ΗΜΣ): Hermes
- Alfa Rô Sigma (ΑΡΣ): Ares
- Alfa Épsilon Alfa (ΑΕΑ): Atena
- Alfa Delta Ômega (ΑΔΩ): Afrodite
- Delta Ni Ômega (ΔΝΩ): Dionísio
- Teta Kappa Ômega (ΘΚΩ): Têmis, Mnemosine e Céos
- Iota Rô Sigma (ΙΡΣ): Íris, Hebe e Tique
- Pi Ômega Sigma (ΠΩΣ): Nike e Hércules
- Ni Sigma Iota (ΝΣΙ): Nêmesis e Éris
- Eta Kappa Alfa (ΗΚΑ): Hécate, Hipnos e Nyx
- Épsilon Lambda Ômega (ΕΛΩ): Éolo, Noto, Euro e Zéfiro
- Pi Épsilon Fi (ΠΕΦ): Bóreas, Despina e Quione


OS PROTAGONISTAS E PERSONAGENS DA TRAMA



CALEB ZOBRIST BISHOP: Protagonista


MIRANDA KREIZLER: Protagonista


AIDAN HWANG: Estudante


VICTORIA GALLAHAN: Estudante


MASON BRYANT: Estudante


GABRIEL OWEN DINOZZO: Professor


SCOTT GALLAHAN: Professor


JONATHAN KREIZLER: Professor


FREYA MEGAR DUNCAN: Professora



OS DEUSES E PODERES DOS SEMIDEUSES






VAGAS E INSTRUÇÕES

Citação:

- Serão duas vagas para cada deus olimpiano e uma vaga para cada deus terreno. Os deuses primordiais não estão disponíveis para as fichas, pois serão personagens programados para movimentar a trama.
- Como alguns deuses são muito mais populares do que outros (alô Apolo), vocês não vão escolher os deuses logo de cara, e sim me dizer na ficha qual deus querem que seja o seu patrono, e indicar outros que podem substitui-lo caso as vagas dele já estejam completas.
- Vão indicar também quais deuses vocês não querem ter como patrono, para não correr o risco de te colocar com alguém que você detesta. A escolha vai ser baseada nessas opções.
- Para quem fizer fichas de professores, não existe essa condição, vocês podem escolher direto seu patrono.
- Sobre os tipos de semideuses: para as fichas não são aceitos duplo-sangue, pois são raros, vocês farão meio-sangue ou sangue-misto. Para os sangue-misto, pode escolher diretamente o patrono divino, mais saiba que eles serão coadjuvantes. E não aceito fichas apenas deles, para ter um sangue-misto, é preciso fazer um meio-sangue também.
- Não tem limite de fichas por usuário, vocês podem fazer tanto de estudantes quanto de professores. Só é necessário ter pelo menos um estudante meio-sangue nas fichas de vocês, depois disso podem montar quantos quiserem, tanto estudantes quanto professores.
- Vocês podem entregar as fichas por jornal, Google Docs ou Tumblr, só mandem o link nos comentários do primeiro capítulo, por gentileza.
- Ao ser aceito, vou avisar no seu comentário qual será o seu deus e irmandade, e repostarei a sua ficha no meu tumblr junto com a plaquinha do seu personagem, para eu controlar as informações.
- Não vou reservar vagas porque isso vira uma bagunça, então se por acaso alguém usar a aparência de alguém que já está nas fichas ou nos meus personagens, eu converso com a pessoa para encontrarmos outro photoplayer disponível.
- As fichas são aceitas por ordem de envio, desde que estejam completas. Vou deixar dois meses de prazo para vocês fazerem com calma e eu poder montar as tramas de cada um.
- Qualquer dúvida, consultem o jornal, o tumblr ou me mandem uma MP que eu ajudo.


Sejam bem vindos!

Permalink Comentários (0)

[31/05/2021] Mar Revolto agora é um livro independente!

[11/01/2021] Style Awards (FINALMENTE)

[29/10/2020] Conhecendo Meu Eu Escritor

[02/08/2020] 25 fatos sobre mim (feat. Pansophia, Dunew e prismlunar)


Atualizações do Usuário

Usuário: gabrielbellia
Visitando meus styles senti saudade da época que meu maior problema era codificar. Nostalgia tremenda daquela época de stylemaker
Usuário: gabrielbellia
Favoritei a história
História: Seis da manhã
História: Seis da manhã
06:00 é a última parte da série Chovem as Horas, um compilado de histórias focadas na vida particular dos moradores de um mesmo prédio ao longo de uma madrugada chuvosa. O décimo..
Usuário: gabrielbellia
Favoritei a história
História: Cinco e trinta e quatro
História: Cinco e trinta e quatro
05:34 faz parte da série Chovem as Horas, um compilado de histórias focadas na vida particular dos moradores de um mesmo prédio ao longo de uma madrugada chuvosa. No décimo capít..
Usuário: gabrielbellia
@prism_lunar DEUS TE OUÇA HAHAHAHA ❤❤❤