~Erika

Erika
Sem tempo…
Nome: Érica M. F.
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Goiania, Goiás, Brasil
Aniversário: 16 de Outubro
Cadastro:

~Erika - Histórias Favoritas

- Relicário escrita por ~Juno-chan

Fanfic / Fanfiction - Relicário
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo-Ai
A minha idéia é um tanto conturbada e problemática... Resumindo, quis escrever a estória de Allex, uma jovem pessoa que está buscando encontrar respostas.
E meio à esta busca, pessoas surgem e sua capacidade de interpretação interpessoal desmorona. Conflitos com seus sentimentos vêem a tona e o seu passado é muito mais sombrio do que o doce presente... Descobertas serão feitas e perguntas reformuladas... O espírito desafiador toma posse de seu corpo, o desejo insciente de entender tudo e complexamente sentir, acaba colocando em xeque uma vida inteira de aparências...
  • 4
  • 8

Les Meurtriers escrita por ~AronTinuviel

Fanfic / Fanfiction Les Meurtriers
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Terror e Horror
Castelo Les Meurtriers. Localizado nos arredores de uma vila feudal moderna ao norte da frança, chamada Lille.
Nesse castelo gigantesco com vários metros quadrados, habita um clã inteiro que protege toda a vila, enquanto esta, protege a identidade de seus defensores.
Cercada por vários mistérios e segredos, é um castelo suntuoso cujo os moradores próximos preferiam se afastar, embora fossem protegidos por esses mistérios, preferiam não manter relações muito íntimas com aqueles seres geralmente da noite.
Rondavam sobre ela, estranhas histórias envolvendo mortes, assassinatos, criaturas de milhares de anos, e entre as crianças da cidade, que monstros reinavam por lá. Que cada um dos vários habitantes daquele local eram monstros devoradores de crianças. Embora isso fosse folclore, como se sabe, todo folclore tem sua parte de verdade. O quanto de verdade há nessas afirmações? O que, sobre essa mansão, é verdade ou mentira?
  • 10
  • 26