1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. taeilinism

taeilinism

taeilinism
Nome: .luka & jeffrey
Status: Usuário
Sexo: Outro
Localização: .covinhas do shotaro
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

taeilinism


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ❛@taeilinism & @lepecheur

1, 2, 3! - o aniversário foi meu, mas quem ganha presentes são vocês (agradecimentos, avisos e tal).

Postado




olá a todes aqueles que não aguentam mais a bipolaridade do clima brasileiro



Mostrar Spoiler:
DISCLAIMER



Deus é testemunha de todo o sofrimento que foi tentar escrever esse jornal e ainda o editar de uma maneira minimamente satisfatória. desde fechar as abas do navegador a colocar o computados em stand-by, uma série de infortúnios e cagad*s consecutivas quase me fizeram perder a cabeça completamente e decidir por não postar isso daqui. no entanto, como quis dar uma chance ao meu cérebro de galinha, me permiti mais essa oportunidade para tentar por esse jornal no perfil. portanto, espero que compreendam caso haja mais erros do que o normal ou caso a poluição visual esteja maior. Prometo me esforçar mais vezes para que isso não aconteça mais. ademais, façam uma boa leitura, querides leitores, espero que gostem do que estão por ler e, qualquer coisa, não exitem em falar comigo



já faz algum tempinho desde a última vez que apareci por aqui para conversar com vocês ou simplesmente resolver alguma coisa que fosse necessária (fosse responder um comentário escrito com carinho ou uma mensagem enviada com alegria). bom, isso não foi um acontecimento aleatório... tinha avisado nas timeline que iria abrir um pequeno hiato, compreendido entre 25 de julho à 15 de agosto.

esse período não foi decidido por um acaso. além de ter passado por um momento meio bolado e chatinho, onde muitas coisas me pareciam impossíveis de serem levadas para frente; também foi em uma dessas semanas que comemorei o meu aniversário. portanto, além de querer parar para repensar muitos quesitos, incluindo os que competem à esse perfil, também usei desse tempo para descansar e curtir o dia que me deixa um ano mais velha, todo ano (ô piada ruim, desculpa por isso, pessoal, mas foi mais forte do que eu heheheh).

porém, se engana aquele que pensa que nada aconteceu ou que nada foi planejado durante esses dias fora daqui! HÁ! estão muito enganados! mas acho que o título do jornal já deu dicas suficientes sobre o que há de ser tratado a seguir... mas, apenas por querer muito dizer isso e por ter ficado com essa frase na cabeça durante dias, repito:


o aniversário foi meu, mas o presente será para vocês!



e ele será dividido em duas partes: uma que, sinceramente, jamais esperei que algum dia pudesse acontecer comigo e que me enche de felicidade todas as vezes em que penso nisso. acredito que irão gostar tanto quanto eu e que irão apreciar demais todo o trabalho envolvido em algo que, mesmo tendo sido dado à mim, com certeza acaba presenteando à vocês, também. a outra parte, essa foi pensada como uma maneira de aproximar a relação leitor e obra. e, finalmente, contarei a vocês do que se trata. sem mais delongas, vamos ao que interessa!



— TODAS AS FANFICS DESSE PERFIL GANHARAM CAPAS!!!

. é isso mesmo que vocês leram, querides. o design de histórias desse perfil nunca foi o mais forte, ou se quer existiu k; e peço desculpas a vocês por isso. como também sou leitora, entendo o quanto é interessante se deparar com uma história e encontrar uma capa que a apresente de maneira devida, que mostre o que está por vir e crie uma expectativa sobre o texto por detrás dela. a identidade apresentada pelo capista, cujo trabalho incrível e talentoso muito deve ser valorizado, trás uma nova perspectiva e molda uma ideia do que o texto escrito irá apresentar. acredito que, até então, as únicas histórias que tinham capas elaboradas, pensadas e feitas com excelente qualidade, tenham sido Urso, ursinho e ursão e A bonanza no cerne de uma tempestade felina. Ambas, inclusive, foram feitas pela equipe maravilhosa de capistas do projeto @Neotype (a quem ainda não encontrei todas as palavras capazes de agradecer propriamente por isso).

. agora, por conta de dois pares de mãos talentosas e que operam com carinho, dedicação e esforço, todo o restante das fanfics publicadas nesse perfil vão ostentar artes estupendas, trabalhadas de uma forma que, honestamente, me transmitiram os melhores e mais doces sentimentos. graças à gentileza e bondade das artistas à quem pertencem as mãos citadas no início do parágrafo, @neowa e @mizue, amanhã todos os textos estarão com uma cara nova! por isso, peço para que esperem por isso e para que aproveitem, tanto quanto eu, as obras de arte que virão para cá. as autoras por detrás delas, cada uma a sua maneira e com sua arte, conseguiram captar muito além do que eu mesma extraio quando releio uma ou outra história. anseio que gostem dos resultados, que surtem tanto quanto eu (ao ver todo o trabalho feito para que isso fosse possível) e que possam ter leituras ainda melhores com esse adendo. começamos com imagens aleatórias escolhidas internet à fora e, agora, duas capistas incríveis deixaram sua marca aqui ♡.



— O PERFIL GANHOU UMA CONTA NO TUMBLR!!!

. e eu com certeza estou mais animada com isso do que vocês hehehe. mas esse é o meu presente que, com todo o carinho do meu coração, gostaria de lhes entregar. tinha dito em outro jornal que buscava novas maneiras para aumentar a interação e até mesmo a comunicação que vocês tem tanto comigo quanto com as histórias postadas por aqui. por agora, a ideia principal era criar um espaço onde vocês pudessem, leitores presentes e fantasmas, encontrar ainda mais do que aquilo que é mostrado nas fanfics (que, na maioria, são curtas e não exploram tanto de seus universos particulares). a criação desse tumblr, portanto, veio para trazer informações adicionais e muitos outros conteúdos que não vejo como publicar por aqui. por enquanto, ele ainda é bem simples por estar em desenvolvimento constante, mas prometo que darei o meu máximo para que seja o melhor aproveitado.

. já foi publicado um post que melhor explica os rumos que quero dar para essa conta no tumblr. abaixo, estarão o link para o acessar e a palavra chave necessária para isso. por enquanto, o manterei privado para melhor controle de acesso e para poder revisar as postagens sem que haja algum movimento de leitura por lá. juro de dedinho que é fácil, fácil e serve mais como desencargo da minha consciência em relação à proteção do lugar que irão acessar. anseio muito por saber se gostaram e também que possam curtir isso, junto a tudo o que ainda espero poder trazer para acá como forma de agradecimento, para presentear vocês, companheiros dessa longa viagem <3

Mostrar Spoiler:
INFORMAÇÕES ESPECIAIS

a chave para abrir as portas do castelo: najaemin.
taeilinismo.com


e por hoje é só, amores meus, pelo menos nesse jornal aqui. a cereja do bolo são os agradecimentos. não comemorei quando o perfil fez um ano de existência por ter me esquecido disso (mancada minha, sorry), então, depois de perceber isso, quis poder usar de mais um ano de existência meu para aproveitar e comemorar com essa parte tão importante e essencial, especificamente aqui, para minha vida de tentativas de escrita, muitos erros e acertos aleatórios que ocorrem no meio dessa jornada. são os leitores, sejam eles sabidos por quem escreve ou não, que fazem a história dos autores. não é nada mais que justo poder encontrar meio de presentear e compartilhar algo pensado com cuidado e carinho. ainda tenho muito chão pra varrer, isso é certeza. mas, por enquanto, espero que gostem do que consigo fazer, pois é feito do fundo do coração hehehe. não é hipérbole (é sim, eu sei ;P), juro de dedinho!

é extremamente grata que termino esse jornal. espero que tenham feito uma boa leitura, que possam ansiar comigo pelo amanhã e que também possam dar uma olhadinha no blog. não brinco quando digo que foi pensado para vocês, pois ele foi e é isso que o moverá daqui em diante. assim como esse perfil é movido, graças ao apoio e incentivo que recebo, todos os dias, dos que se dispõem de um tempinho para simplesmente vir aqui, dar uma olhadinha. está um pouco tarde, mas mesmo assim desejo que o dia de vocês, enquanto ele ainda durar, seja bom e que a parte da noite seja um bom momento de descanso. durmam bem, descansem e desejo à todes que o amanhã seja melhor do que ontem. até mais ver, muito obrigada a todes que aqui vieram e chegaram até aqui.

um beijo e um abraço aperto em cada um de vocês ♡






Mostrar Spoiler:
𝖼𝗋𝖾́𝖽𝗂𝗍𝗈𝗌 𝖾 𝗅𝗂𝗇𝗄𝗌


— esse jornal foi enfeitado com artifícios disponibilizados pelo usuário @cookiecomleite em seu perfil, além de ter sido feito com o auxílio dado por este com suas explicações, também lá compartilhadas. portanto, todos os devidos créditos criativos pertencem ao usuário @cookiecomleite.

01. jornal informativo: aqui, é demonstrado e explicado como usar cores e códigos para alterar e enfeitar os textos. também é mostrado como usar imagens e GIFs . nele, há disponibilizados recursos de fácil acesso para facilitar o processo de edição.

02. jornal acessível: aqui, foram compartilhados pelo próprio usuário GIFs, icons e demais objetos para enfeitar perfis e jornais, dele, foram retirados alguns dos GIFs utilizados no decorrer do texto desse jornal.

— os GIFs maiores foram retirados do site Deviantart, do perfil apparate, que disponibiliza de forma pública e gratuita as imagens de sua galeria. é permitido pelo usuário da plataforma que seus uploads sejam usados dentro do próprio Deviantart quanto em outros sites, com natureza pessoal ou não. portanto, todos os devidos créditos criativos pertencem ao usuário apparate, disponibilizados pelo mesmo em suas galerias.

Escutando: Silhoutte, por KANA-BOON; e Long Flight, por TAEYONG ♡
Lendo: Esse jornal, em busca de errinhos e para verificar se não me esqueci de alguma coisa...?
Assistindo: Vídeos aleatórios do Pato Papão e clipes do Cortes do Flow
Bebendo: Água, muita água. O tempo tá seco e é muito importante se manter hidratado. Bebam água.
Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: taeilinism
Favoritei a história
História: Terceira Guerra
História: Terceira Guerra
Acabar com a alegria de uma criança é extremamente fácil se for parar para vê. Isso é o relato de um jovem beirando os vinte anos e que sofreu um grande trauma na infância. A des..
Usuário: taeilinism
Favoritei a história
História: Di&#225;rio da Paix&#227;o
História: Diário da Paixão
Todos os alunos da faculdade sabem da rivalidade que havia entre os líderes das fraternidades mais populares, e também que, embora quisessem muito, nenhum dos dois estava oficial..
Usuário: taeilinism
Favoritei a história
História: Interplanetary Fugitives
História: Interplanetary Fugitives
Foi naquela varanda mal cheirosa daquele boteco f-a-l-i-d-o, o Fim da Linha, felizmente, não mais o "lar" do japonês bastante franzino, número 69, (ou seria 96? Quem liga!) que e..
Usuário: taeilinism
Favoritei a história
História: O teu jeito rebelde
História: O teu jeito rebelde
Hyojong era completamente gamado pelo jeito rebelde de Hyuna, a forma como via e fazia as coisas e como conseguia ser a única capaz de o fazer se sentir igual a um adolescente ap..
Usuário: taeilinism
querido neotype, o que tens aqui? um presente, dois, três... tantos assim?! venham ver o que a equipe incrível do projeto trouxe para presentear à vocês, nesses dias de muita comemoração e cheios da alegria do aniversariante. 🎁
Jornal: Neoversary 2021.06: Open your (eyes) rice
Jornal: Neoversary 2021.06: Open your (eyes) rice
Este jornal faz parte de uma série de jornais de celebração do 2º Aniversário do Neotype. Para saber mais, consulte: Neovarsary 2021.01. Hoje trazemos um mimo - ou vários mimos ..