escrita por EuDiNami Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Policial, Universo Alternativo
Seu pai anunciou seu casamento no final de Novembro, e suas lágrimas na grande e ampla sala branca ao ouvir a notícia sobre sua mãe acabaram com si. Sua vida não tão perfeita chegou ao fim em L.A...
Os meses passam e as coisas mudam, e agora, ele tem que voltar para o lugar onde sua família acabou. Novos membros, novos reencontros, e um sentimento que nunca, nunca mesmo imaginou sentir.
"-Por que você é tão obcecado por mim?- Gritou sentindo as lágrimas se misturarem com as gotas de chuva.
(...)
-Seu sorriso- Disse sorrindo para o garoto, no qual sentiu o calor subir por todo o seu corpo"
escrita por EuDiNami Concluído
Capítulos 5
Palavras 9.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Policial
"Comecei a tossir, um gosto metálico veio a minha boca, e ao olhar para as minhas mãos, um lindo buquê de flores do deserto, as favoritas do meu eterno amor..."
"Eu estava disposto a morrer por aquele ruivo? Estava disposto a morrer deixando meus amigos para trás? Egoísta, mas prefiro morrer do que não ter sentimentos..."
"Pétalas e mais pétalas, senti os espinhos perfurarem meu pulmão, me fazendo cuspir um punhado de pétalas e flores sangrentas..."
escrita por EuDiNami Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Boruto Uzumaki--
Vivemos num mundo repleto de loucos, onde eu me encaixo? Vim de duas famílias ricas, o que rendeu muita dor de cabeça, até que esse ano comecei em uma nova escola, onde encontrei alguém que me olhou diferente.
Eu sou Boruto Uzumaki, tenho 16 anos, e sofro de transtorno bipolar, pela ausência do meu pai, só minha mãe sabe, mas a interferência de outra pessoa acaba levando a desencadear a verdade.
Será que posso lidar com tudo isso ao lado dele?
Sasuke Uchira--
Sabe a culpa? Eu carrego a culpa de amar uma pessoa, e prender outra enquanto isso, talvez o medo da sociedade, talvez a verdade possa machucar o meu bem mais precioso, mas as coisas mudam quando acho um frasco de remédios na jaqueta do filho de meu amante.
Eu sou Sasuke Uchira, tenho 36 anos e sou casado com Sakura Haruno, a pessoa que me deu minha filha, Sarada Uchira, o meu bem mais precioso, eu faria de tudo para ver ela feliz, inclusive sacrificar minha felicidade, que tem nome, idade, e cabelo loiro.
Com a prisão de seu pai, e seu novo trauma, Gaara e seus irmãos, precisam mudar de cidade. Eles já haviam morado
em Konoha, mas a muitos anos. A pressão de reencontrar velhos "amigos", deixa Gaara com receio de ir morar ali, preferia ficar no orfanato mesmo, porém, foi arrastado por seus irmãos. O reencontro, as lembranças, e um novo segredo o deixa apreensivo, será que ele pode abrir as portas para o amor, em meio a tanta guerra?
escrita por EuDiNami Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Onde Tobirama odiava Uchiras, mas é arrastado para uma festa dos próprios pelo irmão, e no mesmo embalo descobre não odiar tanto aquela família...
•Foco: Tobiizu• •Menção: Hashimada•
106
19
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.