1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Eufrates

Eufrates

Eufrates
Nome: Bozo
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Eufrates


Nova Geração

Postado

Nome: Tamekaze Myura

Idade: 13 anos

Vila: vila da Areia.

Família:
Pai: Gaara do deserto
Tio: Kankuro
Tia: Temari

Personalidade: Vindo de uma família nobre do País do Vento, esperava-se que o jovem fosse demonstrar bons modos desde muito cedo, contudo ele jamais aceitou tal sangue(afinal e adotado). Myura se demonstra um garoto típico para a sua idade, com traços brincalhões em momentos descontraídos com amigos e próximos e também sempre esboçando indiferença e tédio diante de sermões, porém, em combates sempre ostenta uma face dura e séria. 

Elemento:
- Suinto

Se destaca em Taijutsu, ninjutsu, genjustsu?
Principalmente no ninjutsu, mas e bom em Taijutsu.

História: Myura nunca conheceu seus pais de verdade, e nem o por que deles terem lhe abonado, mas pelo menos escolheram uma boa família para ele viver. Myura quando bebê foi deixado na porta da casa do Kazekage(que e o Gaara). Gaara vendo aquela pobre criança sozinha e abonada, a adotou, cuidou dela, e o chamou de Myura.
Myura aos seis anos, desenvolveu um grande laço com marionetes. Na maioria das vezes passava a maior parte do seu tempo com seu tio, pois seu pai vivia trabalhando, e sua tia morava em Konoha.
Aos 10 anos Myura, ja mostrou grande pericia em usar marionetes, e ate ganhou uma, e a chamou Kaze.
Apos passar na escola ninja, Myura começou a se preparar, para o exame chunnin, e reencontrar sua tia.
Nesse meio tempo, enquanto passeava encontrou um senhor que pescava num pequeno lago, o velho se chamava Ebizõ. Rapidamente Myura criou um forte laço com o senhor.
Num certor dia, antes de Myura partir para a Vila de Konoha, Ebizõ lhe deu dois presentes eram dois pergaminhos um era totalmente branco ja o outro era bem avermelhado. Ele perguntou o que era esses pergaminhos e Ebizõ respondeu "Minha família". Quando Myura mostrou os pergaminhos para seu tio, ele ficou chocado, e perguntou como havia conseguido aquilo, ele contou tudo para seu tio sobre os últimos dias e como conheceu Ebizõ.
Kankuro impressionado pela história, contou para Myura o que realmente era aqueles pergaminho, ele ficou chocado, e não acreditava que os pergaminhos eram marionetes capazes de tanta destruição. Mesmo sabendo o que aquilo podia causar, ele decidiu ficar com eles por ser um presente de Ebizõ. E prometeu para seu tio que teria cuidado con elas e que não usaria elas no exame chunnin

Aparência:


Roupas com frequência:
As da aparência


Habilidades:
E bem rápido em manejar marionetes
e incrivelmente habilidoso com Kunais


Jutsus:
- Souen: Hitomi Gokuu
- Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu
- Chakra no Tate
- Kugutsu Shunshin no Jutsu
- Bakuhatsu Sou Shuu Jin
- Chakra no Ito

Armas que mais usa:
Kunais.
A marionete principal: Kaze
E também tem essas:
- Karakuri Engeki • Shirohigi Jyukki Chikamatsu no Shou (as dez marionetes da Chiyo)
- Karakuri Engeki • Akahigi Hyakki no Souen (as 100 marionetes de Sasori)
So que ele ainda ta aprendendo a controlar essas marionetes.

Par: você decide.

Algo mais?

eu queria dizer que se vc perceber ba aparência tem algumas sombras e elas são as marionetes que ele mais usa e eu queroa explicar elas

The 5 puppets

Ju jack
Pavão





(Suas penas são como kunais(são 100 ao todo), que podem ser lançadas em alta velocidade seus ataques se baseam em distância, necessita de apenas um mão para controla la)


Chung Ryong
Um pequeno Dragão.





(Ele de soltar agulhas de sua boca, e se desmonta em lâminas, mais rapida e agil que todas as outras, também so precisa de uma mão).

Bak Ho
Tigre


[img]http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v1/1861025712_1/3D-Wood-Puzzles-The-elderly-decompression-puzzle-toys-leisure-font-b-health-b-font-game-building.jpg[img]


(E a marionete com mais poder de ataque so que ela não e tão ágil, so precisa de uma mão)

Hyun Mu

Tartaruga com uma cobra.



(A parte de tartaruga e bem resistente, alem de ser bem grande comportando até 2 pessoas com pouca folga, a cabeça da tartaruga é capaz de lançar fortes rajadas de ventos. Já a cauda de cobra solta tanto shuriken, kunais e agulhas envenenadas, alem de se esticar atacando com uma lamina venenosa)
Esse e o unica marionete que necessita as duas mãos.

Kaze



(Kaze e a marionete principal de Myura e capaz de fazer quase todas as coisas que os outras fazem, e rapida, tem um bom ataque, e capas de substituir suas mãos por lâminas afiadas, lançar shurikens, e ate rajadas de aguas bem rapidas pela boca)
Pode controlar ela com apenas uma mão.

Permalink Comentários (0)

[21/10/2018] War Blood Ficha

[26/07/2018] Ja

[23/12/2017] Ficha

[19/12/2017] Fichas beauxbatons


Atualizações do Usuário

Usuário: Eufrates
Favoritei a história
História: Heroes Never Die
História: Heroes Never Die
Quando os heróis erram a humanidade paga o preço. E aquele erro estava saindo bem caro para as pessoas. Quando o resgate da criança Eri falhou, matou Nighteye e destruiu a indivi..
Usuário: Eufrates
Favoritei a história
História: One Piece, Citron! - Interativa
História: One Piece, Citron! - Interativa
VAGAS ABERTAS As aventuras de Citron e sua equipe de piratas, navegando por oceanos fantásticos e ilhas exóticas em busca do maior tesouro já deixado pelo lendário Gold Roger,..
Usuário: Eufrates
Favoritei a história
História: Blood Moon - Interativa
História: Blood Moon - Interativa
| Vagas Encerradas | Medieval | Sobrenatural | | Ravena 1680 - Itália | Muitas cidades pequenas costumam ter seus contos, suas lendas, talvez apenas brincadeiras para dar m..
Usuário: Eufrates
Favoritei a história
História: Prisão de Gato
História: Prisão de Gato
Roger, na plenitude que um homem pode ter somente antes de sua morte, deu início a grandiosa era dos piratas. De antemão, todos criavam sonhos de encontrar, nas profundezas do no..
Usuário: Eufrates
Favoritei a história
História: Angel Slayer - Interativa (Pausado)
História: Angel Slayer - Interativa (Pausado)
“ 𝘛𝘰𝘥𝘰 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘦 𝘱𝘦𝘤𝘢𝘥𝘰𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘳𝘢𝘴 𝘶𝘮 𝘥𝘦 𝘧𝘦 𝘦 𝘴𝘦 𝘢𝘳𝘳𝘦𝘱𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘶𝘴 𝘦𝘳𝘳𝘰𝘴 𝘦 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘳 𝘮𝘪𝘴𝘦𝘳𝘪𝘤𝘰𝘳𝘥𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 ..