1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. EveChan29 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

EveChan29 - Histórias Favoritas

Cartas de Amor escrita por GreenHair22

Fanfic / Fanfiction Cartas de Amor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Cartas são românticas, não? Todos já receberam uma carta de amor, e Cross não era diferente. Bem, tinha algo diferente, mas não nele, e sim nas cartas. Cartas normalmente tem enfeites como corações ou marcas de beijo, as que Cross recebia eram manchadas com o sangue dos inocentes, e com as lagrimas derivadas de torturas que as vítimas sofriam. Era errado Cross se apaixonar por seu perseguidor? Ainda mais quando esse perseguidor era um assassino? Bem, ainda assim, Cross amava ele.
  • 32
  • 15

O Error da Morte escrita por GreenHair22

Fanfic / Fanfiction O Error da Morte
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT
A morte tinha feito um erro, mas era o mais maravilhoso erro que já havia em cometido em sua existência. O que seria melhor para a morte se não namorar um assassino?
  • 36
  • 8

A Morte de um Destruidor escrita por GreenHair22

Fanfic / Fanfiction A Morte de um Destruidor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Muitas pessoas se perguntavam o que se passava na cabeça do esqueleto que era Error. Muitas pessoas imaginavam que eram assassinatos, maneiras de destruir tudo e todos, talvez fosse, talvez não. Error era um ser minimamente complicado, e extremamente impulsivo. Error, o destruidor de mundos, que destruíam universos inteiros apenas com suas linhas, que desmanchava e reduzia milhares de monstros e humanos com apenas um movimento, o psicopata assassino, a destruição encarnada, um maníaco louco. O que não imaginavam era que o que realmente passava na cabeça do destruidor era – vale mesmo a pena continuar vivendo? – e quando descobriram isso, era tarde demais.


  • 37
  • 13

The Phantom escrita por SatanJoker

Fanfic / Fanfiction The Phantom
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 96.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Saga, Universo Alternativo, Violência
Ser alguém sem individualidade não é fácil num reino onde elas são necessárias, ainda mais se contar que você pode ser morto simplesmente se descobrirem que você não á tem. Entretanto, para Midoriya Izuku, sua vida ficaria mais fácil se ele não fosse um filho bastardo, sem individualidade alguma e ainda um chamariz de problemas; todavia também não poderia esquecer alguém tão dualista como o príncipe era: olhos heterocromáticos, cabelos bicolores e uma dupla identidade bastante perigosa denominada de "Fantasma".
Só não se sabia que mesmo trazendo tantos problemas, o Fantasma também seria a solução que tanto precisava, para a sua mente e principalmente para o seu coração.
  • 2.623
  • 517

Before You Go escrita por Apenas_Lo

Fanfic / Fanfiction Before You Go
Concluído
Capítulos 1
Palavras 960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drabble, Drabs, Drama / Tragédia, Droubble, Gay / Yaoi, LGBT, Poesias, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Então... Antes que você vá, deixe-me dizer aquilo que deveria ter dito há tempos.




~[Oneshot inspirada na música Before you go de Lewis Capaldi]~
  • 28
  • 5

He Likes Boys escrita por midoriya

Fanfic / Fanfiction He Likes Boys
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 30.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Todoroki Shouto poderia ser considerado um autêntico protagonista de um romance adolescente. E estaríamos certos ao afirmar que ele era um perfeito “nerd”, invisível aos olhos dos demais alunos; e que era apaixonado pelo garoto mais popular do colégio, Midoriya Izuku — que sequer sabia de sua existência. Shouto pensava que não existia a possibilidade de sua vida se tornar ainda mais clichê, isto até ser designado como professor particular do esverdeado, sob a condição de que, se ele não melhorasse suas notas, não participaria da viagem do terceiro ano, mesmo que pagasse por ela. Iniciando-se assim, uma relação improvável e uma história totalmente imprevisível sobre seu fim. Shouto estaria diante de um clichê “final feliz”? Ou ele mudaria seu destino como protagonista?
  • 4.021
  • 608

Um motivo pra ficar! (Jikook) escrita por LinaJikook

Fanfic / Fanfiction Um motivo pra ficar! (Jikook)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 95.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
Jimin abriu mão de uma vida confortável, de todo luxo que o dinheiro pode proporcionar...

Abriu mão de um emprego garantido nas empresas da família. Motivo: Não suportava mais viajar de um lado para o outro. Coisa que seria necessário se ficasse. Devido a empresa da família ter várias filiais em diversos países, então, ele seria o futuro responsável por cuidar de todas elas.
Cansado de morar aqui e ali, decidiu dar um novo rumo a sua vida.
O principal motivo de sua fuga, é sua família que é extremamente conservadora.
Ainda mais depois de ouvir rumores de um possível casamento para formar aliança com uma outra empresa bem conceituada no mesmo ramo de sua família.
Jimin conhecendo bem seus pais, não esperou para conferir... Deu adeus ao futuro esperado por seu pai, mesmo sob a ameaça de ser deserdado.
Jimin sempre teve suas reservas econômicas, nunca foi um jovem esbanjador... O que ele tinha guardado seria o suficiente pra viver um bom tempo sem se se preocupar... Voltou pra sua cidade natal, onde já havia marcado uma entrevista numa grande empresa, na vaga de Relações Públicas... Tudo feito por e-mail.
  • 264
  • 313

Reddie amor corajoso escrita por iagobrito16

Fanfic / Fanfiction Reddie amor corajoso
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 16.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias It: A Coisa
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
Um amor entre dois amigos, que mantiveram em segredo o amor que sentiam um pelo outro, um por medo de não ser correspondido é perder aquele que tanto ama, o outro, por medo de ser julgado por todos por amar um garoto, um amor que irá vencer todas as barreiras para enfim encontrar a felicidade juntos no amor.
  • 67
  • 58