1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. LinRiggs >
  4. Histórias

LinRiggs - Histórias

15 histórias

Dirty Secrets - A morte não guarda Segredos

escrita por LinRiggs
Fanfic / Fanfiction Dirty Secrets - A morte não guarda Segredos
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 16.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Criminal Case
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
𝐀 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐛𝐫𝐮𝐭𝐚𝐥 da universitária Iris Pettersen acaba tirando o sossego dos habitantes de Hill Valley, Califórnia. Porém, esse assassinato pode ser a chave que faltava para desvendar os últimos casos de desaparecimento na cidade e o caso está na mãos de Maxine Redford, Dante Fontenelle e David Jones - o mais novo membro temporário do departamento de polícia californiana. Juntos, eles tem que resolver esse caso tão simples e ao mesmo tempo extremamente complexo.
Entretanto o trio tem que correr contra o tempo para desvendar o mistério por trás da morte da jovem que esconde vários segredos, e fugirem das mãos de um assassino que está focado em parar a investigação usando todos os meios possíveis.
  • 7
  • 0

Grimland

escrita por LinRiggs
Fanfic / Fanfiction Grimland
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 26.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Sobrenatural, Suspense

"𝐋𝐞𝐧𝐝𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬, 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐢𝐦 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐫𝐞𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐭𝐚̃𝐨 𝐢𝐧𝐫𝐫𝐞𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐦 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐝𝐮𝐯𝐢𝐝𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐚𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞"

Desde que fora fundada a pequena cidade de Grimland vem sendo assombrada por uma misteriosa criatura que vive dentro de sua floresta pronta para atacar qualquer pessoa que ouse adentrar em seus domínios. Ninguém sabe como a tal criatura age e quais seus motivos somente que, uma vez que pise lá dentro nunca mais é visto. Mas, apesar dos sumiços misteriosos a cidade é constantemente visitada por turistas que desejam passar alguns dias por ano em um lugar aparentemente tranquilo e agradável onde podem ficar longe do estresse mundano.
Abel Caldwell é o único cidadão de Grimland que se importa com os sumiços que rondam a cidade e que tenta alertar a todos os turistas dos perigos que correm lá dentro mas por sua fama de alcoólatra inveterado e a reputação de seu família seus alertas são completamente ignorados. Porém isso pode acabar mudando quando mais uma alta temporada chega trazendo novos turistas e os desaparecimentos começarem a ficarem mais frequentes.

Muitas lendas e mistérios cercam Grimland, você teria coragem de descobrir se são verdadeiras?


  • 16
  • 10

Between Secrets and Lies

escrita por LinRiggs e Karmellia
Fanfic / Fanfiction Between Secrets and Lies
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 77.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo

"Como podemos esperar que os outros possam guardar nossos segredos se nós mesmos não conseguimos guardar?"

Após os eventos que aconteceram há quatro anos atrás por causa de uma pegadinha, Ann Marie finalmente decide voltar para sua cidade natal, disposta a esquecer tudo e recomeçar novamente sua vida com sua irmã e mãe.
Tudo parecia estar voltando aos eixos mas após a volta de um antigo amigo as coisas em Sweet Amoris começaram a tomar formas inexplicáveis e misteriosas. Segredos vão sendo revelados, mensagens misteriosas surgem. Ninguém está a salvo dele.

Uma nova onda de terror cibernético e desconfianças toma conta do colégio e todos tem em mente um único objetivo: Descobrir o autor por trás das misteriosas postagens.
  • 66
  • 127

Sweet Revenge

escrita por Karmellia e LinRiggs
Fanfic / Fanfiction Sweet Revenge
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense, Universo Alternativo

Após Lynn e seus amigos terem finalmente desmascarado Debrah, expondo sua verdadeira face para todos no colégio, eles finalmente acabam com o reinado de terror e sua fama.
Agora completamente falida, sem amigos ou pais para ajudá-la, Debrah se vê no fundo, obrigada a conviver com um casal de órfãos. Porém nem tudo está perdido, pois ela vê nisso tudo uma nova oportunidade voltar ao topo, ainda mais forte e dessa vez não medirá esforços para isso. E, para começar ela se vingará de todos que a fizeram se afundar.

  • 8
  • 5

End Of The Game

escrita por LinRiggs
Fanfic / Fanfiction End Of The Game
Concluído
Capítulos 18
Palavras 32.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Premonição
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo

O que era para ser apenas um passeio divertido entre amigos e colegas, acaba se tornando o pior pesadelo de alguns estudantes do colégio Sweet Amoris.
Marienny, uma das estudantes do colégio, acaba prevendo um enorme acidente, na qual consegue tirar alguns amigos antes que aconteça, porém isso acaba acarretando inúmeros outros acidentes a sua volta envolvendo os sobreviventes. Cabe a ela e aos seus amigos a acabarem com esses eventos antes que seja tarde demais.

(Baseado na saga de filmes Premonição)
  • 50
  • 43

My Little Girl

escrita por LinRiggs
Fanfic / Fanfiction My Little Girl
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia
E lembrem-se minha doce garotinha, eu sempre estarei aqui por você, mesmo que me esqueça em sua estante.
  • 7
  • 3

An Angel Among Us - Os cupidos também se apaixonam?

escrita por LinRiggs
Fanfic / Fanfiction An Angel Among Us - Os cupidos também se apaixonam?
Concluído
Capítulos 20
Palavras 29.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense

𝓤ma garota sem identidade e sem memória acorda em um hospital em Spring Valley, uma cidadezinha localizada ao norte do Reino Unido. Assustada com o local estranho ela vê um jeito de fugir de lá e vaga por um tempo até encontrar Dimitry, um rapaz que a abriga e acaba a apelidando de Lis.
Junto com Dimitry, Lis tentará procurar mais informações sobre ela e seu passado um tanto misterioso. Nesse meio tempo Lis irá perceber que sua origem é muito mais complicada do que se imagina e que tem inimigos muito fortes.

[História Revisada~~]


  • 36
  • 50

Phoenix: A Deusa Esquecida

escrita por LinRiggs
Fanfic / Fanfiction Phoenix: A Deusa Esquecida
Concluído
Capítulos 21
Palavras 35.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Acácia, uma deusa-menor muito jovem tinha uma paixão pelo mortais e suas constantes descobertas. Mesmo contra a vontade de Zeus e Hera, ela viajava pelo mundo, querendo descobrir mais sobre os mortais que tanto a fascinavam. Mas por causa de seus poderes ainda desconhecidos, ela já causou bastantes problemas no mundo dos mortais, e isso chegou a um ponto que os próprios deuses já não suportavam ajudá-la a com seus incidentes e principalmente irritando o deus do sub-mundo, Hades.
Seu último incidente acabou não só sentenciando a ela, mas também ao seus dois amigos mortais, e desesperada por uma saída ela tenta pedir uma última ajuda aos deuses, entretanto Zeus não só nega a ajuda como também sentencia ela um punimento ainda pior, morrer como uma mortal e passar o resto dos seus dias como escrava pessoal de Hades. Enfurecida, ela jura vingança contra eles e renuncia seu lugar aos deuses, aceitando a morte no mundo dos mortais, mas não ser escrava de Hades. Nenhum deus poderia ajudá-la, mas um deles, sentindo pena da deusa-menor a ajudou no último momento, não só a salvando da sua punição e da ira de Zeus, como também fazê-la esquecer de toda sua origem e viver do jeito como sempre quis: Como uma mortal.

Mas sua vida "pacata" acaba sendo bruscamente interrompida quando pessoas muito especiais cruzam seu caminho, não só a fazendo relembrar seu passado obscuro, como também relembrar de uma antiga promessa que todos querem impedir.
  • 47
  • 55