Baekhyun é um jovem comum, o típico calouro descobrindo a vida de universitário — até que Park Chanyeol, o professor celebridade do curso de Direito, pelo qual todos os alunos têm uma quedinha e que, em contrapartida, não se importa com ninguém, começa a pegar em seu pé.
Este é apenas o blog que Baekhyun adora tratar como um diário.
[ChanBaek | Early 2000s | ProfessorXAluno | AgeGap | +18]
Byun Baekhyun escreve uma carta para seu namorado, contando toda a história que aconteceu com eles, pois uma coisa aconteceu...
“Mais um dia normal, eu voltando da rua e indo tomar meu banho, quando ouço que alguém me mandou uma mensagem...”
Byun Baekhyun sempre enfrentou bastante problemas por ser um ômega recessivo e por morar no interior. Os cheiros dos alfas não eram atrativos para si ou de fato chegavam a lhe afetar por conta de sua condição. A época do colégio foi um verdadeiro inferno, era o alvo das brincadeiras, piadinhas e, no pior dos casos, era o principal alvo de violência. Precisou abrir mão de muitas coisas, e a principal delas era o uso de saias ou algo mais delicado, tudo para conseguir passar despercebido. Mas agora com a sua mudança para Seul e a aprovação na universidade que se esforçou para conseguir entrar, iria ser diferente, iria ser realmente quem era.
Chanyeol era um verdadeiro delinquente; era conhecido por brincar com vários corações, era normal que toda semana estivesse com algum ômega diferente. Sua fama era bastante conhecida pelo campus, junto ao seu grupo de amigos. Nunca quis se apaixonar ou se envolver seriamente, mas bastou Baekhyun aparecer em sua vida que se viu preso ao ômega. Se envolver nunca foi tão atrativo e fácil para si.
ChanYeol e BaekHyun são pais de primeira viagem. Juntos tem o pequeno JiSung, um garotinho de apenas nove anos de idade, deveras curioso. Certo dia, após ver um documentário sobre bebês golfinhos, JiSung pergunta a sí próprio; “e os bebês humanos, como são feitos?”. O garotinho resolve perguntar aos seus pais, que já sabiam que essa hora chegaria, mas não imaginariam que seria tão cedo, por isso agem de maneira tonta e engraçada. Ou talvez seja apenas BaekHyun fazendo drama.
+18 apenas pelo yaoi [ ChanBaekSpace | Tiavivi | Comédia | Fluffy ] [Fanfic pré-début]
Renjun só queria que seu desejo de grávido fosse realizado, e seus dois alfas, Jaemin e Jeno, como dois babões que eram pelo ômega, foram em busca da comida — nojenta vale ressaltar — que o pequeno ômega queria.
escrita por chanbaekspace
e Baekyardigans Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Chanyeol era um aluno bolsista e gordinho que era o alvo das implicâncias do garotos maiores. Não tinha muitos amigos ali e varias vezes ficava sozinho na hora do lanchinho. Achava que ninguém gostava de si. Mas o menino dos carrinhos roxos gostava. Baekhyun gostava muito, muito, muito, de Chanyeol. Gostava do tamanho do sol.
Em um reino distante, existia um jovem príncipe. Ele escolheu viver ao contrário do que condizia a corte; festas, vinhos e corpos dos diferentes tipo era a sua escolha de vida antes de seguir os parâmetros da monarquia. Sua arrogância acaba o levando a ruína, sendo amaldiçoado por uma bruxa que em busca de vingança o lança uma maldição. Para ajudar a quebrar a maldição, haverá um grande evento, um convite para os aldeões a irem ao castelo em busca de tentarem conquistar o coração do jovem príncipe.
[ CHANBAEK || LOVE X HATE || ROYAL!AU || DISTOPIA. ]
Chanyeol depois do falecimento de seu pai agora era ele que estava no comando da máfia coreana, desde criança aprendeu a não deixar seus sentimentos interferirem, mas até mesmo o pior dos homens pode ser conquistado. Baekhyun era apenas um simples ômega residente de medicina com o coração partido quando salvou Park Chanyeol, não imaginou que depois de anos nutrindo um amor unilateral por alguém iria chegar sua vez de amar e ser amado de uma forma inexplicável.
"Quando nós trocamos o primeiro olhar O meu coração pediu pra se apaixonar. E antes que eu percebesse já estava te amando e te colocando a cima de tudo."
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.