1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. exouls >
  4. Histórias

exouls - Histórias

5 histórias

Death Delivery

escrita por exouls
Fanfic / Fanfiction Death Delivery
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“ Os homens receiam a morte pela mesma razão por que as crianças têm medo das trevas: porque não sabem do que se trata. ”
— Francis Bacon.


Entregadores da Morte são famosos em muitos países, mesmo que algumas pessoas não possam os ver ou acreditar na existência deles ou ignorar completamente a lenda boba que rodeia o mundo, os Entregadores estão em todos lugares entregando coisas para pessoas que estão no seu penúltimo dia de vida. Talvez o medo do desconhecido tenha feito os seres humanos ficarem mais receosos com a sua morte ou talvez o medo de acabar indo de alguma forma dolorosa tenha feito isso ou talvez o medo de acabar deixando seus entes queridos na fase jovem. Mas resistir contra algo que é "invisível" é de longe uma péssima opção, como poderia um simples ser humano decidir que poderia atrapalhar a vida de um Entregador? Talvez, apenas talvez… Byun Baekhyun não tenha os medos que todos tem.

Park Chanyeol é um mero Entregador que tenta ao máximo cumprir seus objetivos mesmo que humanos atrapalhem seu caminho com assuntos inúteis. A vida de Park está prestes a virar de cabeça para baixo sem que perceba por causa de um mero humano insistente mas será que o coração do Entregador está disposto a sair inteiro sem qualquer tipo de sentimento pelo cara cujo iria até o inferno atrapalhar uma entrega? Ou antes que Byun e Park percebam os seus corações irão sofrer um pouquinho do efeito do amor?
  • 48
  • 3

Loja dos Namorados

escrita por exouls
Fanfic / Fanfiction Loja dos Namorados
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Monsta X
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Será que o coração de Shin Hoseok está disposto a ter um relacionamento por um mês com um cara que foi feito, seguindo perguntas e mais perguntas, para ele?

A vida de Shin era um mar de rosas até sua mãe notar que seu filho aos vinte e seis ainda não tinha um namorado ou namorada e que ele não a daria netinhos fofinhos, por que seu filho tinha que ser tão ruim em chegar numa pessoa e perguntar se ela gostaria de sair? A vida de Shin iria mudar completamente depois que sua mãe o inscrevesse num lugar que parecia ser bom em achar pessoas perfeitas para relacionamentos, afinal, vinte e seis anos na cara e ainda não tinha criado vergonha na cara para arrumar alguém decente pra namorar. A vidinha que era um mar de rosas iria desabar numa cachoeira de girassóis e de corações pulsantes e num efeito que só pode ser dito com quatro letrinhas; amor.

Muitas pessoas tem sorte de conquistar quem ama, Shin não é uma delas mas gostaria de ser, a maioria das pessoas gostaria de ser. A loja dos namorados é como um teste do google que o faz construir seu namorado perfeito com perguntas e mais perguntas, mas, diferente de teste e de imaginar o seu futuro com alguém que não existe… Bom, Shin Hoseok está prestes a cair numa cilada boa, afinal das contas, o que seria de rosas musculosas sem girassóis fofinhos?
  • 17
  • 3

CEO Pão

escrita por exouls
Fanfic / Fanfiction CEO Pão
Concluído
Capítulos 11
Palavras 24.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Jongin está enfrentando o seu segundo divórcio depois de quatro meses casado com uma pessoa que o traiu mas o que pode acontecer quando o destino resolve juntar um CEO de uma empresa de pão com alguém que não gosta desse alimento? O que pode acontecer se o coração de Kim Jongin acabar caindo nos encantos malévolos do pequeno vegetariano Do Kyungsoo? Tantas perguntas sem respostas e um amor nada comum.

O destino muitas vezes acaba se enganando quando junta alguns casais mas dessa vez ele não se enganou nem um pouco. Talvez seja a primeira vez que o CEO pão esteja vivendo o amor que há no mundo mas ninguém disse a ele que Do Kyungsoo tem segredos malvados por de trás daquele rosto fofinho.

"— Ceo pão… — Kyungsoo o chamou enquanto caminhava na sua direção. — A gente pode conversar, não é? Por favor…"
"— Fica longe de mim. — Jongin estava tentando segurar as lágrimas que provavelmente iriam cair assim que chegasse em casa. — Apenas fique longe de mim."
  • 61
  • 12

Lost

escrita por exouls
Fanfic / Fanfiction Lost
Concluído
Capítulos 14
Palavras 26.327
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Em um mundo em que híbridos são vendidos como brinquedos para garotos ricos e metidos a babacas, a única opção é ficar escondido pelo resto da sua vida para não ser arracando dos braços da sua família. A cada dia um híbrido é humilhado, é feito de bonequinho do filho de algum magnata e a cada dia que passa o pequeno ChanYeol se perde ainda mais.

Park havia fugido da casa que seria seu inferno pessoal, havia conseguido escapar do filho de um magnata idiota e agora estava mais perdido do que João e Maria. Até onde o pequeno híbrido iria? Até quando ele iria aguentar? Até quando Chanyeol fingiria que era uma pessoa normal? Até quando ele iria esconder suas orelhinhas e rabinho das pessoas? O pequeno Yeol está perdido mas ele sabe que no final de todo túnel tem uma saída mesmo que ela esteja longe demais para que ele consiga alcançar ainda.

"— Yeollie… — Kim segurou a mão do maior e o puxou para mais perto. — Não fuja mais de mim. — Park o encarou sério e se afastou um pouco."
"— Eu… — O híbrido respirou fundo e Jongin o puxou para um abraço apertado. — Te amo muitão."
  • 66
  • 12

Puxão De Orelha

escrita por exouls
Fanfic / Fanfiction Puxão De Orelha
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Todos temos um costume, o de Do Kyungsoo era de puxar a orelha do seu namorado e dizer baixinho eu te amo,mesmo que seu namorado fosse ficar um pouquinho bravo depois mas algumas vezes ,tudo se resolvia, quando Kyungsoo falava sobre casar e ter muitos filhos.

Mas ninguém disse a Kyungsoo que ele ficaria sozinho após uma coisa ruim acontecer, depois do lançamento do livro, ninguém falou que perder o seu amor seria mais doloroso do que qualquer coisa. Porém quem diria que o costume de Kyungsoo poderia ser usado por um espírito?

"— Eu espero que você esteja em um lugar melhor… — O escritor colocou a flor sobre o túmulo de Chanyeol e passou a mão nos olhos. — Você sempre será meu príncipe seja onde estiver, Yeol… você sabe que eu… "
"— Te amo. — Uma voz grossa disse baixinho perto do ouvido do outro. — Para sempre. "
  • 70
  • 11