1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. 0rqu1dea >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

0rqu1dea - Histórias Favoritas

3 favoritos

Il Colore del Peccato; Interativa

escrita por MadeInHopeWorld
Fanfic / Fanfiction Il Colore del Peccato; Interativa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Vagas abertas!
Prazo 13/06

Há anos o mundo não abriga mais aqueles que chamávamos de humanos, e desde então tudo tem sido mais harmonioso graças ao meu pai. Às vezes eu sentia que todo esse poder em meu controle iria acabar me sufocando e me levando ao desespero, por isso criei uma nova lei, na qual devemos enviar nossos filhos quando já maduros para reinarem em cada parte desse gigantesco continente. Estive orgulhosa de meus filhos por décadas, são verdadeiros anjos...

Mas o que eu temia começou.

Os rebeldes estão aumentando e se aglomerando cada vez mais, temo que uma guerra logo será iniciada.
Foi bem mais cedo do que eu e meu pai esperávamos.
Está na hora de pôr nosso plano em ação.

Que meus filhos me perdoem por essa decisão.
  • 35
  • 9

Discombobulate - Interativa

escrita por Cshinx
Fanfic / Fanfiction Discombobulate - Interativa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 19.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Iɴᴛᴇʀᴀᴛɪᴠᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀʀ/ᴍɪ́sᴛɪᴄᴀ | Vᴀɢᴀs ғᴇᴄʜᴀᴅᴀs: (11/11)

"Confiança", a responsável por instaurar a paz necessária, há alguns anos se perdeu para os habitantes do reino de Nalis.
Há 20 anos, quando o episódio brutal conhecido como "effundet draco sanguinem" ocorreu e quase extinguiu os seres mais poderosos da terra, os filhos da lua foram tidos como indignos de confiança, tanto pelos filhos do sol, como pelos humanos; o que acarretou na quebra de uma sociedade que um dia se reergueu por meio da união.

Agora, décadas após o sacrifício dos dragões, uma série de massacres vem ocorrendo em pequenas cidades e nas principais bases militares do reino. Quase desmilitarizado e sem muitas opções em meio ao caos e pânico se espalhando pelo reino, o governo decide recrutar os melhores alunos de suas academias de treinamento e magia como seu último recurso contra uma ameaça ainda desconhecida; assim, os jovens de uma sociedade dividida terão de deixar as feridas e desconfianças de lado e se unir para enfrentar uma ameaça de proporções maiores do que poderiam imaginar, além de lidar com seus próprios fantasmas e carregar o peso de substituir os melhores soldados do reino.

Aprender a confiar nas pessoas certas será o primeiro passo.
  • 79
  • 15

SIREN, interativa

escrita por byRKIVE
Fanfic / Fanfiction SIREN, interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Mistério, Tragicomédia, Universo Alternativo
O mundo não é mais o mesmo. É dito por aí que masmorras ainda findam reinados como no passado. No entanto, famílias reais não mais vivem fugas através de favores e vidas medíocres pós quedas. Todos eles têm algo, uma coisa em comum, que naquela época, não lhes era acessível: um número de telefone. Bobo, não acham. O futuro de toda uma nação, protegido dentro de um cartão. Mas não um simples cartão! SIREN. É o que acompanha a sequência numérica, e o nome que todo jovem dentro da realeza já ouviu dentre os sussurros. Ninguém sabe o que acontece com quem disca aquele número: nunca houve um alguém que voltou para contar, nunca houve um alguém que descobriu e saiu ileso. Dizem as más línguas que o pesadelo de um príncipe ou princesa começa após a necessidade de discá-lo.

Este é o primeiro inferno particular dos refugiados. Uma ilha pacata no litoral grego, com uma comunidade humilde. Aqueles que descobrem, no entanto, descobrem também o que chamam de segundo inferno particular. Por que, afinal, o que é a verdadeira SIREN?

─  royal!au. vagas fechadas!
  • 65
  • 6