1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Gata_Prateada >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Gata_Prateada - Histórias Favoritas

19 favoritos

Maldição Invernal - Hiccelsa

escrita por Flores_de_Gelo
Fanfic / Fanfiction Maldição Invernal - Hiccelsa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão, Frozen - Uma Aventura Congelante
Gêneros Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Fantasia, Romântico / Shoujo
* CAPA desenhada pela minha amiga maravilhosa que arrasa nos desenhos "LAISA"

Fimbulvetr. Essa é canção que meu povo me conta, finalmente chegou o tão temido teste final dos deuses para ver quem é digno de entrar nos campos de Valhalla e deleitar-se em gloria e canções de heróis passados, gracejos das belas Valquírias e o reconhecimento dos grandes deuses. Mas é realmente isso? O grande Inverno que vai preceder o Ragnarok finalmente chegou? Era verão na lua passada e agora, parece que a tormenta de hell finalmente veio para Midgard. E em mais uma noite de gelo sem fim que se alastra, vem uma raposa vermelha em meu salão que canta outra canção. A canção de uma dama do inverno que afogou Midgard em um oceano infinito de gelo. Que para acabar com a tormenta eu devo matar a dama. Mas me pergunto se matá-la irá trazer a luz do Sol ou o som da trombeta de Heimdall finalmente anunciando a chegada do Ragnarok.
  • 25
  • 9

Fruto Desalmado - Subaru Sakamaki

escrita por DarlingVanQueen e Bianchi_King
Fanfic / Fanfiction Fruto Desalmado - Subaru Sakamaki
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blood+, Dance with Devils, Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “Fruto Desalmado - (Subaru Sakamaki)”

Subaru Sakamaki, um Vampiro meio difícil de lidar e que tratou de buscar uma certa paz longe das paredes do seu castelo por não aguentar mais as discussões dos seus irmãos pelo Sangue de Yui Komori e por outros problemas também relacionados à jovem. Ele tentava não mostrar interesse pelo Sangue da Humana, e por isso resolveu ficar bem longe das confusões e se possível, longe do seu mundo também. O Vampiro costumava ir em um lugar na vila Humana que o deixava sossegado no ambiente, fazendo-o até mesmo criar muita empatia por uma jovem Sul-Coreana que morava em um internato da cidade.

Obs: Depois venho aqui colocar uma Sinopse mais explicativa. Ou não.
  • 84
  • 26

A Privilegiada Da Coisa - IT, A Coisa

escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction A Privilegiada Da Coisa - IT, A Coisa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bill Skarsgård, Deixe-me Entrar, Hemlock Grove, It: A Coisa
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Esporte, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Privilegiada Da Coisa - IT, A Coisa”

Derry, uma cidadezinha focada em vários desaparecimentos constantes têm uma terrível história por trás de todos os horrores que ali acontece, tendo sua história facilmente desvendada por alguns moradores do local que além de terem o azar de irem mais a fundo em como tudo havia começado, também tem a infelicidade de sofrerem com situações paranormais que eram efetuadas por um estranho palhaço.

Bill Denbrough ainda sofria muito com a perda de seu irmão mais novo, Georgie. Seu maior tormento nisso tudo era pensar que outra pessoa poderia cair nas garras fatais de Pennywise, – IT, A Coisa, o ser maligno que tem ligação à cidade de Derry e aos desaparecimentos dos jovens –, o mesmo ser que estava sendo o responsável por tudo de ruim que acontecia ao grupo.

O palhaço queria Bill, ele finalizou a vida do irmão do garoto pensando em como atrairia sua atenção a ele. A estratégia de IT funcionou perfeitamente, pois Bill começou a ver esse palhaço como uma obsessão em sua vida, sempre pensando em como exterminar aquele palhaço o impossibilitando até mesmo de voltar à existir em outras ocasiões. Assim conseguindo vingar a morte de Georgie da mesma forma que IT a tirou.

Vanessa Rios, prima mais nova de Beverly Marsh, nunca viveu naquela cidade permanentemente, sempre indo visitar seus familiares em alguns verões ocasionais. Quando criança, a garota passou por uma experiência que no momento a deixou muito empolgada pra revivê-lo outra vez. Com 4 anos de idade, Vanessa teve uma vivência única quando ficou cara a cara com aquela coisa mágica e perigosa sem ter o azar de sofrer alguma maldade feita por ele.

A Coisa a poupou, apenas descidindo começar uma conversa com aquela jovem e curiosa criança que surpreendentemente não se assustou com ele, ou com suas tentativas em assustá-la. A garota não sentia medo dele, e por alguma razão ele não se sentia mau, já que ele temia que alguma criança não acreditasse na sua existência por essa reação poder enfraquecê-lo muito.

Anos se passaram e a jovem cresceu muito. Quando IT descobre que a mesma voltou a visitar Derry, imediatamente pensa em revê-la para se certificar de que a imunidade que antes ele sentia do medo dela, (quando ela ainda era uma criança indefesa), ainda continuava intacto mesmo depois dos anos que se passaram dês da última vez que ele viu aquela garota pela sua primeira vez.

Ter uma única criança que não sentia medo de si no fundo foi um privilégio imensurável, pois Vanessa foi a primeira que naturalmente conversou com Pennywise sem medo da sua aparência e tratando-o como o seu melhor amigo durante os anos em que ainda tinha a lembrança dele na mente, uma lembrança que estava sendo naturalmente esquecida devido ao seu crescimento, mas que consequentemente será trazia à sua memória assim que tiver um novo diálogo com IT.
  • 112
  • 58

A Garota Do Mafioso - Jeon JungKook

escrita por DarlingVanQueen e QueenSkarsgard
Fanfic / Fanfiction A Garota Do Mafioso - Jeon JungKook
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Garota Do Mafioso - Jeon JungKook”

Em uma certa noite a desinteressada Noá Willian conhecerá Jeon JungKook, um homem um pouco mimado, com muita ambição, possessivo e um tanto bipolar. Essa era a forma certa de se descrever esse Chefe da Máfia que os mais imponentes temiam a presença e aproximação. Mal sabia esse Mafioso que o destino lhe pregaria uma peça que mexeria com todas as suas emoções de uma só vez, lhe fazendo até mesmo a amar a mulher que ele deveria usar e odiar.

Noá perdeu o seu marido no dia do seu casamento e os seus pais por um “assalto mal-sucedido” em que foram vítimas, agora estando sozinha nesse mundo injusto e que agora à revoltou, ela decide entrar na antiga profissão de seus pais e assume o cargo se tornando uma criminosa fria, desalmada e que nunca mais mostrou algum remorso para as suas vítimas ou entes-públicos. Porém, seus sentimentos foram mudando ao conhecer Jeon JungKook, o Mafioso temido de Seul, e junto a essa mudança o destino também resolve brincar com suas emoções, fazendo Noá Willian apaixonar-se pelo homem que ela jurou aos gritos odiar eternamente.
  • 123
  • 33

The Love Has No Age.

escrita por Monteiro88 e Izzy_Herondale16
Fanfic / Fanfiction The Love Has No Age.
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
 
Dany:


“Eu e Jon diferíamos em muitos aspectos — inclusive na idade —, mesmo assim, me apaixonei. Estava disposta a arriscar tudo para viver esse amor que queimava intensamente dentro de mim, apenas desejava estar ao seu lado, os julgamentos não me interessavam!”


Jon:


“Mesmo Daenerys sendo dotada de uma beleza angelical, eu tinha medo de me comprometer. Era um homem “feito” diante de uma moça à procura de seu lugar no mundo. Ainda assim, parte de mim, ousaria pegar sua mão e juntos enfrentarmos qualquer obstáculo e preconceito.”


 Aviso: ➽ Sinopse totalmente reformulada pelo o blog @WonderfulDesigns, crédito total a esse blog  incrível e a Carmen que realizou o meu pedido.
  • 173
  • 30

O Jogo Da Rebeldia - Kim TaeHyung

escrita por QueenSkarsgard e DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction O Jogo Da Rebeldia - Kim TaeHyung
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
“— Eu realmente não podia ter confiado naquele hipócrita! Me deixando ser iludida por aquelas malditas palavras eu fui totalmente idiota ao ser dele! Mas eu aprendi com esse grande erro, e superei tudo que tinha de superar: As afirmações de amor eterno e seu companheirismo foram às travessuras mais cruéis que ele poderia fazer contra mim. E eu não o perdôo...!”
  • 68
  • 12

Meu Querido Drácula (Hiatus)

escrita por EstrelaCadentee
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Drácula (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Ser uma criatura imortal se torna um problema quando não se tem mais vontade de viver. Drácula já havia chegado ao ponto de se perguntar o porquê de ainda não estar a sete palmos do chão quando foi alertado de que ela chegaria e se tornaria o motivo que ele tanto precisava para a sua existência. Mas, e se o mesmo destino que uniu seu caminho ao da mortal Hope Henderson decidisse fazer desse amor o mais turbulento possivel? Mistérios e segredos os cercam, o passado vem à tona. Eles não escolheram amar um ao outro, mas podem decidir se o amor que construiram irá ou não prevalecer. 
  • 47
  • 23

My gangster - Imagine Draken

escrita por Indy_Ryuguji
Fanfic / Fanfiction My gangster - Imagine Draken
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 127.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
S/n é uma garota com um passado problemático, a mesma é carregada de traumas que não consegue superar, até que ela conhece Ken Ryuguji um jovem com uma tatuagem de dragão na cabeça que a ajuda com seu principal trauma, seu pai. Ambos vão ficando amigos e com isso vai se transformando uma relação forte em que os dois se sentem totalmente atraídos um pelo outro, mas como nada é fácil, ambos começam a ter problemas com outros membros da gang rival ao qual tem grande interesse na garota que se tornou o novo ponto fraco do vice-comandante da Toman, o que aconteceria se S/n fosse tomada por Valhalla? O que aconteceria se a garota ficasse nas mãos de Hanma Shuji?




Lembre-se: ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️

Obs: caso queira se inspirar na minha fanfic(o que duvido muito que aconteça) por favor me mande mensagem no privado!

Capa feita por: @Angellen
  • 252
  • 187