Jeongguk passou de um simples empregado na mansão dos Kim's para alguém que mexia com os sentimentos de Taehyung, um alfa considerado frio e impiedoso.
abo | taekook center | namjin & yoonmin side | bottom!jk | mpreg
› também postada no wattpad
› plágio é crime › escrito por: @moon_plush › não aceito adaptações dessa obra
Kim Taehyung é um príncipe ômega que tem como principal objetivo herdar o trono de seu pai, mas vive em uma sociedade que considera os ômegas incapazes de governar. Bom, isso quer dizer que a sociedade tinha que mudar, e Taehyung, com um espírito revolucionário nato, está disposto a fazê-lo.
Em sua busca por igualdade social e política entre alfas, betas e ômegas, Taehyung se depara com inúmeros desafios, e o mais urgente de todos eles é o seu casamento arranjado com Jeon Jungkook, o maior rei dos últimos tempos, e seu antigo amigo de infância. No entanto, isso significa que será obrigado a abdicar do seu sonho de herdar o trono do seu próprio reino e viver nas sombras do alfa, sem o reconhecimento e a glória que almejava.
Tudo o que o ômega quer é que sua voz seja ouvida ao menos uma vez, e entre desilusões, intrigas e preconceitos, Taehyung percebe que há muitas outras pessoas que pensam como ele, e que estão ao seu lado nessa luta.
{Capa magnífica por @Gloryneko (goldenvantae)}
{Também postada no Wattpad}
{Trailer disponível no YouTube}
escrita por taegguksm Concluído
Capítulos 26
Palavras 48.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Taehyung, filho do prefeito da cidade, é pressionado a todo momento a ser o que não é. Quando seu pai mais uma vez tenta interferir na sua vida, cansado de tudo, ele inventa que tem um namorado, Jungkook, o menino que ele tinha acabado de conhecer.
Os pais de Jeongguk se separaram há algum tempo e o garoto encontra-se cada vez mais deprimido. As notas baixas no colégio atreladas à situação familiar fazem com que aulas de pintura sejam-lhe recomendadas como distração e forma de expressão.
Indo quase obrigado, Jeongguk não esperava conhecer Kim Taehyung, o garoto da franja salpicada de verde e aluno preferido do professor de artes. Nem seus quadros, seus desenhos, sua mania de tirar fotos e seu desejo de desenhá-lo. Sobretudo, Jeongguk não esperava que Taehyung o fizesse começar.
escrita por Ggukgalaxy Concluído
Capítulos 31
Palavras 136.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Suspense
Jeongguk perdera seu lar em um incêndio inesperado e, sem a presença de seus pais biológicos e sendo um pai solteiro, se viu perdido em meio a tragédia; porém, não imaginava que que o bombeiro que salvou um mero ursinho de pelúcia de sua filha pudesse preencher o vazio de sua vida e reorganiza-lá da maneira mais especial que existe.
Kim Taehyung, é o mais novo rosto promissor da moda. Eleito o homem mais bonito do mundo, ele tem dominado as passarelas de Paris exalando confiança e arrogância na mesma proporção. Mas é óbvio que o jovem não esperava trabalhar com um dos maiores estilistas da Coréia, e tão pouco ficar perdidamente apaixonado por ele.
Durante toda sua vida, Jeongguk foi um homem que teve tudo na palma da mão. Desde que se entende por gente tem uma voz incrível, e por causa dela se tornou um ídolo famoso pelo mundo inteiro, conhecido popularmente como "voz de anjo" – e com motivos. Sentia-se realizado, afinal, tinha tudo que quisesse, quem quisesse e quando quisesse, e todos dariam tudo para ouvir, mesmo que por um mísero segundo, a bela voz de Jeon Jeongguk.
Bem, é claro, isso até conhecer Kim Taehyung, um garoto surdo e que não fazia a mínima ideia de quem o Jeon era.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.