1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Re_kpop_09 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Re_kpop_09 - Histórias Favoritas

97 favoritos

Um Irmão de Criação - Jungkook

escrita por LuaBucciolli_JKBTS e LuaMoon7_BTS
Fanfic / Fanfiction Um Irmão de Criação - Jungkook
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 90.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, TWICE
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Jungkook e meu pai eram o que eu costumava chamar de família, mas isso tudo acabou mudando com a morte inusitada de nosso pai e, desde então, tornou minha vida um inferno. Eu e ele fomos criados juntos mas não somos irmãos de sangue, pois ele foi adotado pelos meus pais alguns anos antes de eu nascer. Sempre fomos muito unidos apesar das brigas como a maioria dos irmãos, mas isso nunca foi algo que atrapalhou nossa relação. E com o tempo, conforme fui crescendo comecei sentir uma atração muito forte por meu irmão adotivo, no qual aquele sentimento apenas crescia e quando menos esperei, me vi completamente apaixonada por Jungkook. Mas ele não parecia me corresponder.
Quando nosso pai morreu que eu vi o chão desabar sobre meus pés, pois com apenas dezessete anos de vida me vi obrigada á ficar sobre a tutela de meu irmão mais velho, Jungkook.
O problema real não era exatamente morar com ele e sim, ter que aturar a atual namorada dele ao qual nunca simpatizei e em apenas alguns meses, minha vida virou-se de ponta cabeça por causa dela. Comecei ter problemas de convivência com ela e automaticamente com Jungkook também, o que acarretou um afastamento da pessoa em que eu dizia ser minha família.

▪︎•▪︎DRAMA, ROMANCE, SUSPENSE, HOT, REVELAÇÃO, TROUXISSE, FAMÍLIA, ▪︎▪︎▪︎

"Meu primeiro e único
As lembranças que você deixou pra trás, não me deixam te esquecer
Eventualmente, no final
Desejo que fiquemos juntos
Eu acredito"
— I Believe - Younha


•••[☆Capa por: Eclipse_X ]•••
[@rafasousa] BFF
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎@Eclipse_X ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
  • 259
  • 156

Sangue Dourado (JongSang - SeongHwa) Ateez

escrita por Bellatrix3_27
Fanfic / Fanfiction Sangue Dourado (JongSang - SeongHwa) Ateez
Concluído
Capítulos 13
Palavras 63.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Park Seonghwa, um jovem tímido, fofo e considerado o bebê do grupo de amigos mesmo sendo o mais velho. O Park costuma ter uma vida tranquila e regada a estudos sem tempo para namorar ou curtir. Mas em uma noite, insistida pelos amigos resolveu ir a uma balada e na mesma noite conhece o Kim Hongjoong, um jovem misterioso, mas elegante e que tem a sua atenção atraída pelo Park de uma forma obsessiva, não só pela sua aparência, mas também pela sua raridade excêntrica e única. O que faz Choi Jongho, seu amigo sério, centrado e protetor que é também um completo bobo apaixonado pelo mesmo e pelo Kang Yeosang seu namorado, a tomar ações para protegê-lo.


História fictícia de minha autoria, feita de fã para fã com o intuito de entretenimento.
  • 28
  • 1

Uma mentira natalina - Imagine Jeon Jungkook

escrita por AllieLuna
Fanfic / Fanfiction Uma mentira natalina - Imagine Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Desesperada por não aguentar mais sua mãe falar sobre o namorado da irmã e imaginando o inferno que seria ao voltar para casa para o natal e ter sua vida amorosa fracassada jogada na cara, ela decide pedir ao melhor amigo para que fingisse ser seu namorado durante as festas de fim de ano. Mas é claro que o destino aguardava algumas surpresas para ela e Jungkook.

Short-fic | Especial de natal e ano novo

YOU x JUNGKOOK | Imagine sem S/N
  • 48
  • 17

Nofap - Jeon Jungkook (oneshort)

escrita por _Gocci_ e _Gocci
Fanfic / Fanfiction Nofap - Jeon Jungkook (oneshort)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Quando propôs que Jungkook, o seu namorado, passasse o mês de setembro no desafio mais desafiante inventado pelo ser humano com você, não sabia em que sinuca de bico estava se metendo! Consequências terríveis. Dores de cabeça e uma derrota quase inevitável... Porém, é um desafio e ele deve ser cumprido.

ÚNICO| JEON JUNGKOOK | HOT || COMÉDIA < COUPLE
  • 512
  • 40

A Queda de um Arcanjo (Vkook-taekook)

escrita por world_Min
Fanfic / Fanfiction A Queda de um Arcanjo (Vkook-taekook)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 38.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ao ser expulso do céu por discordar das regras que tinham de ser seguidas, Jev (V), um arcanjo poderoso é expulso do paraíso, condenado a vagar pela terra dos humanos pela eternidade, com o propósito de encontrar um jeito de assumir a forma humana definitivamente, contudo, se perde no meio do caminho quando assume outra identidade.
  • 118
  • 70

Sangue É O Melhor Sabor (Jeon Jungkook)

escrita por AnaJujuKawaiiii
Fanfic / Fanfiction Sangue É O Melhor Sabor (Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Red Velvet
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quando Maya Singer é perseguida no meio da floresta, ela poderia imaginar tudo, menos que iria parar em um mundo totalmente diferente do seu, onde os contos de fadas são reais, porém muito mais macabros e sombrios do que é contado nas histórias.
Maya lutará pela vida para voltar ao mundo mortal, e um vampiro de olhos brilhantes e caráter duvidoso é o único que pode ajudá-la a voltar.

Ela só não esperava descobrir verdades sobre seu passado, uma maldição inquebrável e se apaixonar por um ser místico.



[PLÁGIO É CRIME]


Jeon Jungkook // Romance // Fantasia // Misticismo // Vampiro // Mundo Imortal // 18+ // 2022
  • 29
  • 12

Frutas Vermelhas e whisky com Canela - Jungkook ABO

escrita por MazeKing
Fanfic / Fanfiction Frutas Vermelhas e whisky com Canela - Jungkook ABO
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 131.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Por um tempo, ela foi “a garota do aplicativo”, afinal foi assim que eu comecei a simpatizar consigo, ao mesmo tempo que era a “curiosa insuportável” já que adorava me fazer perguntas aleatórias que me enchiam o saco.

Depois passou a ser a “menina do cheiro agradável”, veja bem, essa era a única coisa que me alegrava nela, até porque sua mania de ficar me perguntando um monte de coisa sobre a minha classe de alfa lúpus era irritante e não fofo!

Sem me aguentar eu passei a gostar de sua presença, por isso mudei para vermelhinha, até hoje sei que ela não entendeu esse apelido, não nego que por muito tempo me enganei falando que era apenas por causa do seu cheiro de frutas vermelhas e não porque eu amava a ver corada...

Quando admiti pra mim mesmo que gostava dela, seu apelido passou a ser “pequena”. O motivo? Ela é bem mais baixa do que eu e essa diferença de tamanho me deixa encantado.

Agora? Bom...

Agora eu a chamo de minha ômega.



Capa PERFEITA feita pela @Rosynina

Estória de minha autoria, não plagie!
Tudo escrito aqui foi retirado da minha imaginação e eu não tenho interesse de ofender os meninos.
  • 509
  • 868