1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. sanjinz >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

sanjinz - Histórias Favoritas

7 favoritos

Teacher's Pet - kakasaku

escrita por gatunoscomunistas
Fanfic / Fanfiction Teacher's Pet - kakasaku
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Melanie Martinez, Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Universo Alternativo
Kakashi era diferente, Sakura sabia disso. Ela tinha plena consciência de que seu professor poderia ser mil vezes melhor que seu namorado, ele já tinha provado isso.
Sakura se considerava madura para sua idade, então qual o problema de se permitir ficar a mercê dos cuidados de seu professor de português?



Essa fanfic possui conteúdos que podem ser perturbadores para algumas pessoas. Leia por sua conta e risco.
  • 9
  • 2

Descompasso

escrita por DudaFds
Fanfic / Fanfiction Descompasso
Concluído
Capítulos 26
Palavras 138.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Toda adolescência costuma ser complicada e a deles não é diferente. Hinata gosta de Naruto, que gosta de Sakura, que gosta de Sasuke, que namora a problemática Ino. E agora, no último ano escolar, eles precisam lhe dar com os descompassos da vida, tanto na parte acadêmica, familiar, emocional e principalmente amorosa, onde achavam que tudo era simples e na verdade não é.
Sakura Haruno é uma garota rabugenta, que faz parte do famosíssimo jornal da escola, com a escandalosa coluna "Gossip Day", que atrai muitas confusões e, descompasso é a palavra exata para todas as áreas de sua vida. Ela se tornou arqui-inimiga de sua antiga melhor amiga, seus pais tiveram uma separação dolorosa e está sempre metida em confusões. Ela está certa de que Sasuke Uchiha é o grande amor de sua vida e que Naruto Uzumaki é o seu encosto particular e, para fechar, faz terapia por conta de sua dupla personalidade, que gera um grande conflito em seus sentimentos, mas ela vai perceber que não pode mais deixar suas fantasias infantis a desviarem do caminho para a felicidade, que foi cega demais para enxergar.
  • 319
  • 163

Antiga Paixão

escrita por JonB
Fanfic / Fanfiction Antiga Paixão
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 205.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Dez anos haviam se passado desde a última vez que viu sua antiga paixão de cabelos rosas.
Naruto poderia muito bem afirmar em todo o seu orgulho masculino de que já a havia esquecido, mas não era essa a verdade. Sakura volta ou outra surgia em sua mente, uma lembrança de sua adolescência insegura e tímida, repleta de situações constrangedoras como a da noite do baile dela, onde deixou-se levar demais pela esperança de conquistar a rosada.
Ter sido o nerd desastrado e a ela a popular do colégio era o tipo de romance que passou a crer acontecer apenas em seus sonhos.
Porém os anos passaram enquanto em Tóquio e agora voltava para Konoha, o lugar onde cresceu. Agora como um novo homem, um advogado de sucesso, confiante, carismático e persuasivo, com uma reputação a zelar de ser o melhor em quase tudo.
E como esperado, em Konoha reencontrá sua antiga paixão de cabelos rosados, mas não exatamente como imaginava, pois a vida tem jeitos apressados e inesperados de unir as pessoas.


I LongFic I Principal: NaruSaku I SasuSaku I NaruHina I +18 I Capa feita por @Melici
  • 928
  • 606

KakaSaku - Uma Chance Para Nós

escrita por Vany-chan734
Fanfic / Fanfiction KakaSaku - Uma Chance Para Nós
Concluído
Capítulos 35
Palavras 93.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Após a partida de Sasuke, Sakura seguiu com sua vida, assim como os demais. Na correria da vida, a rosada sente sentimentos conflitantes durante sua nova fase, principalmente relacionados ao seu ex-sensei.
  • 2.560
  • 1.288

Por que não? - KakaSaku

escrita por tecao
Fanfic / Fanfiction Por que não? - KakaSaku
Concluído
Capítulos 30
Palavras 47.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Konoha e seus cidadãos após a guerra, não eram mais os mesmos.
Muitas coisas haviam mudado, muitos sentimentos foram descobertos.

Após anos do fim da guerra e Sasuke ter ido embora da vila, de forma lenta e inesperada, Sakura percebe que está nutrindo sentimentos por Kakashi, que se amaldiçoava por sentir o mesmo.

UO || Long-fic || KakaSaku || +18 || visão de ambos
  • 507
  • 294

To Build A Home (KakaSaku)

escrita por maluhza e K1R4K1
Fanfic / Fanfiction To Build A Home (KakaSaku)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 169.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
A vida pode ser muitas coisas: boa, ruim; chata, animada; feliz, triste; justa, injusta; uma completa maravilha ou uma completa desgraça. Acho que nunca é uma coisa só. É sempre uma mistura. Nunca "oito ou oitenta", mas sempre oito e oitenta. Todos têm momentos e mais momentos em suas vidas: uns superam rápido, outros não; e tem aqueles que só ficam no meio termo entre superar e relembrar memórias a todo momento. Acho que me enquadro nesse segundo quesito. Não é como se eu tivesse escolhido ser assim. Não mesmo. Mas não consigo fugir — não mais.

Nos meus trinta e quatro anos de vida, eu já tinha enfrentado duas guerras, sabe-se lá quantas batalhas e inúmeras vezes meu coração foi partido. Mas não no sentido romântico da coisa; eu perdi quem eu mais amei nessa vida e isso destruiu meu coração. Além de me blindar de me apaixonar e me decepcionar mais ainda. Isso não significa que eu não ame alguém. Eu amo minha vila e sou devoto a ela; amo meus ex-alunos, meus amigos — mesmo que não sejam muitos. São minha família agora. Acho que por amar eles tanto, que eu me escondi, como um covarde. Na minha mente, quanto mais eu me manter distante, mais eles estarão seguros do caos que eu sou.

Então, me pergunto: há quanto tempo não me permito muita coisa? Bom, eu respondo: desde que eu admiti que tenho depressão. Acho que a primeira pior parte é admitir; a segunda pior parte é procurar ajuda; a terceira pior parte é ir a terapia; a quarta pior parte é continuar nela e, a quinta pior parte é correr atrás de todo o prejuízo que isso causa em sua vida.

Porém, se eu consegui ajudar três jovens cabeças duras a se tornarem três ninjas cabeças duras e Sannin Lendários, eu consigo vencer essa nuvem densa e escura que tenta tomar conta do meu ser.

Sim. Eu consigo.

Talvez só não seja fácil.

KakaSaku | Drama | Alerta de gatilho: Depressão | +18 | Hentai

√ Todos os direitos reservados aos fanartistas. Capa feita sem fim comercial.
  • 709
  • 521

Você é meu pecado - Narusaku

escrita por Liirios
Fanfic / Fanfiction Você é meu pecado - Narusaku
Concluído
Capítulos 69
Palavras 79.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Sakura é uma garota de 18 anos, após descobrir a traição de seu namorado, ela decide ir num bar próximo para afogar suas mágoas até que se depara com um belo homem de olhos azuis. Mas será que ela está preparada para o rumo que sua vida terá depois daquela noite de prazer? Será que ela estaria disposta a ser sua amante?
  • 863
  • 657