1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. criminal__01 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

criminal__01 - Histórias Favoritas

The price of Love

escrita por panda_roxa94
Fanfic / Fanfiction The price of Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 92.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Sophie Bieber é uma garota doce e meiga e ela tem tudo o que quer pois nasceu em berço de ouro. É uma menina tímida porém com a adolescência a flor da pele. Ela começa a desejar seu irmão mais velho com olhos de homem. Mas ela sabe que isso é totalmente errado, mas o desejo fala mais alto, então ele ao perceber suas provocações não resiste a ela e começam a cometer o pecado que está totalmente feito. Ela se apaixona por ele e ele por ela. Mas será que esses insanos vão conseguir um final feliz?

Qual será o preço de amar?


“ Com esse romance proibido e errado tudo pode se tornar mais excitante, já estamos no inferno mesmo vamos aproveitar o presente querida Sophi... Você é minha querendo ou não irmãzinha! “ – Justin Bieber
  • 65
  • 33

My Dark Paradise

escrita por DemonDean
Fanfic / Fanfiction My Dark Paradise
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 53.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Ian Somerhalder, Justin Bieber, One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Suspense
O corpo dela era como uma droga, os lábios dela o chamavam para beija-los, os olhos azuis o hipnotizavam de uma forma única. A cada toque, a cada beijo, a cada carinho e cada palavra dita o fazia perceber que todo aquele sentimento não era apenas desejo, aquele pequeno sentimento se tornara algo muito maior, aquele sentimento o podia fazer se tornar uma pessoa melhor. Ele jamais imaginara que poderia amar alguém como a ama, ele a queria todas as noites sem exceção.

“Eu preciso acordar ao seu lado, eu quero acordar todas as manhãs e poder chama-la de minha, poder dar o meu melhor para mostrar-lhe que não sou o monstro que pensa que eu sou. Que não sou mais aquele que te maltratava...” – Justin Drew Bieber.

“Jamais me arrependerei de ter me entregado a você, mesmo sabendo que no dia seguinte você poderia me expulsar de seu quarto e xingar-me. Meu sentimento por você sempre permanecera aceso, sempre permanecera o mesmo Justin... Eu te amo” – Haley Bieber.

Justin Bieber jamais imaginaria que poderia amar sua irmã mais nova naquela intensidade toda. Já Haley sabia que era possível, mas não acreditara que aquele sentimento podia mudar seu irmão mais velho.

O que você faria se você se apaixonasse pelo seu irmão?
  • 174
  • 84