Relacionamentos a distância tendem a ser difíceis para quem é um grande alvo do amor. Leva-nos a fazer coisas inimagináveis, tipo, sair de Pisa, na Itália, e ir até uma cidade costeira chamada de Cinque Terre, tudo por Han Jisung. Para alguns, desafiar-se a viajar 100 km por uma pessoa que nunca viu pessoalmente pode ser considerado loucura, mas para Lino nem sequer era distante ou uma loucura estar determinado a encontrar uma pessoa que amou por dois anos. Se ninguém confiava em seu amor, quem poderia confiar na sua coragem de pegar uma lambreta que ao menos pilotou e viajar apenas para realizar o seu maior sonho? Queria encurtar a distância que os separava.
escrita por RedLightCircus
e lixztiny Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIA+, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Cada um de nós mantém o controle sobre os mundos que criamos e não há nada mais convidativo do que um circo dos horrores para lhe recordar que sua mente é uma prisão onde cada memória é uma tormenta. Bang Chan e Hyunjin estavam presos em um circo de horrores onde as atrações eram os pesadelos ou momentos importantes de suas vidas, os piores acontecimento sendo o motivo de todos eles: se amarem. Recorrendo a sobreviver para chegar ao fim daqueles pesadelos, apenas algo é capaz de liberta-los daquele Freak Show, ultrapassar todas as barreiras que um dia os acorrentaram e os colocaram naquele lugar. Agora, tudo dependia de como ficariam juntos, mas como todos já sabem, eu escrevo sobre pecados e não tragédias.
escrita por lixztiny
e sanzkids Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Aventura, Comédia, Família, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Alguém uma vez disse: Ser humano é uma porcaria na maior parte do tempo. Os videogames são a única coisa que tornam a vida suportável. E, Yang Jeongin confiava naquelas palavras, bem. . . o suficiente para que elas ajudassem seu amigo Choi Beomgyu que não tinha mais ninguém além de si, tentaria resolver um aniversário solitário em um dia que o ensinaria a fazer o que normalmente fazia de melhor quando não estava com ele, jogar.
Yang Jeongin estava encarregado a não perder o aniversário de Beomgyu, era a data que mais gostavam de estar juntos desde os quatorze anos o que havia se tornado um tipo de celebração deles. Tentando escapar da mesmice, o faria aprender ao menos apertar o START de um jogo, o que talvez fosse o suficiente para tornar um dia comum em um dia extraordinário para eles.
Viagens para Busan tornaram-se raras por um tempo, apesar de tudo, eram suas favoritas quando acontecia no verão, quando podia ser finalmente Yang Jeongin retornando a sua casa. Todas as vezes seu percurso se desviava por minutos ou horas e daquela vez não foi diferente. O que quer que estivesse o esperando em Daegu, iria até o destino final com ele, para Busan.
Datas poderiam ser insignificantes, outras poderiam marcar profundamente uma pessoa, fosse sobre um momento em especial, planos importantes ou o aniversário de alguém; o aniversário de Doyoung poderia marcar profundamente Jung Jaehyun das melhores e piores maneiras que se imagina, embora, um trem, uma garota, um rosto familiar e uma história deixada para trás fosse começar a ser lembrada.
Momentos vividos como cenas de filmes, sentimentos e laços criados em meio a tanta insegurança e afetos, eles eram tudo juntos. Doyoung E Jaehyun marcavam os dias melhores de suas vidas baseado no sentimento que sentiam, mas uma data de aniversário. . . Ela poderia uni-los e os separarem.
escrita por lixztiny
e sanzkids Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sob o silêncio a verdade se esconde, desejos, segredos, tudo o que pode lhe revelar quem realmente é uma pessoa é escondido por ela, não para machucar, mas sim para não assustar. Jungwon aprendeu a ser anônimo, mesmo que sua presença fosse um ato marcante, seus traços não eram facilmente esquecido, embora sua história sempre fosse desconhecida. Mas você o observou e descobriu muito mais do que se escondia, uma vida inteira de tragédia.
42
4
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.