1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. v4mpirin4 >
  4. Favoritos

v4mpirin4 - Histórias Favoritas

31 favoritos

Dirty - Imagine Levi Ackerman

escrita por delusionalnan4
Fanfic / Fanfiction Dirty - Imagine Levi Ackerman
Concluído
Capítulos 3
Palavras 5.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
A perdição é um sentimento. É incalculável e imensurável por fim inexplicável. Poderia ser definido como a vontade louca de algo, mas vontade parece extremamente raso perto do sentimento de não se controlar e por fim deixar-se perder. Seu cheiro, seu toque e principalmente o modo indecente como fala era a perdição pros dois.

Reader x Levi Ackerman
  • 147
  • 35

Stupid Wife

escrita por Horse
Fanfic / Fanfiction Stupid Wife
Concluído
Capítulos 41
Palavras 202.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony (5H), Ian Somerhalder
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Você já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida?

Camila também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Camila acordaria, tomaria o café da manhã com sua família, depois iria para a escola e ganharia um novo motivo para odiar mais ainda Lauren Jauregui. Infelizmente para ela... Isso não aconteceu. Qual não foi sua surpresa ao acordar naquela fatídica manhã completamente nua, com ninguém menos que Lauren Jauregui agarrada ao seu corpo também nua? E pior... Camila acabou descobrindo algo que não poderia ser real.

Já imaginou se um dia você simplesmente acordasse ao lado da pessoa mais detestável da face da terra e descobrisse que havia se casado com ela?
  • 29.411
  • 7.547

Ciúmes (JiKook)

escrita por lockser_mcg_02 , Lokaside_MCGarden_02 , Lokaside_02 , Sarah_haruno3007 e xbdhdhhxkz73
Fanfic / Fanfiction Ciúmes (JiKook)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
(⁠╭⁠☞⁠•́⁠⍛⁠•̀⁠)⁠╭⁠☞ Two-Shot←⁠(⁠>⁠▽⁠<⁠)⁠ノ



Mesmo não querendo admitir Jungkook estava se mordendo de ciúmes de seu Hyung.








| Jikook | Jungkook¡Top! JiMin¡Bottom! | +18 | Loky Nyah ♠️ |

(⁠ノ⁠≧⁠∇⁠≦⁠)⁠ノ⁠ ⁠ミ⁠ ⁠┻⁠━⁠┻ FINALIZADA┬⁠─⁠─⁠┬⁠◡⁠ノ⁠(⁠°⁠ ⁠-⁠°⁠ノ⁠)
  • 74
  • 9

Na segunda feira eu começo

escrita por Projeto-Silencioso
Fanfic / Fanfiction Na segunda feira eu começo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Conto, Drama / Tragédia, Fábula, Lírica / Poesia
Enquanto não desvendarmos a verdadeira liberdade que habita nosso íntimo, corremos o risco de nos perdermos em uma existência semelhante á de José, ansiando por uma utopia bem... bem... distante.
  • 235
  • 33

Ritmo do Coração

escrita por hyuenie
Fanfic / Fanfiction Ritmo do Coração
Concluído
Capítulos 1
Palavras 694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção, Tragicomédia
No meio da festa de Carnaval em João Pessoa, Enzo, um visitante uruguaio, e uma pessoense se conhecem após um incidente envolvendo farinha e guaraná. Devido à barreira linguística, eles decidem se comunicar por meio da dança, estabelecendo uma conexão mágica em meio ao ritmo do coração.
  • 171
  • 24

Sublime Arrebatador - Noblesse

escrita por taeneza
Fanfic / Fanfiction Sublime Arrebatador - Noblesse
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 91.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Frankenstein, Noblesse
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Esporte, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
❝P᥆r 𝗊ᥙᥱ 𝖿ᥱrіm᥆s 𝗍ᥲᥒ𝗍᥆ ᥙᥒs ᥲ᥆s ᥆ᥙ𝗍r᥆s?❞ — Sussurrou Raizel, com os olhos fixos no horizonte, enquanto a brisa suave acariciava seu rosto imortal. A pergunta ecoava em sua mente como um eco doloroso, uma reflexão profunda que atravessava os séculos de sua existência. Em meio às batalhas e conflitos que testemunhou ao longo dos tempos, ele buscava desesperadamente uma resposta para a natureza humana e suas feridas profundas.

Sinopse:

𝑈𝑚 𝑆𝑒𝑟 𝐴𝑑𝑜𝑟𝑚𝑒𝑐𝑖𝑑𝑜, uma criatura poderosa, porém, contida pela serenidade e solenidade, havia sido uma das principais figuras da alquimia e tecnologia em um passado distante. Apesar de viver em um século em que as mulheres eram desencorajadas de pensar em revoluções, ela nutria uma curiosidade insaciável e uma paixão pela descoberta.

No entanto, após um evento trágico, ela adormeceu, sendo escondida do mundo. Seus descendentes, que haviam sido induzidos à uma estranha ambição e possessividade, não podiam aceitar que um mero ℎ𝑢𝑚𝑎𝑛𝑜 𝑔𝑒𝑛𝑒𝑡𝑖𝑐𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑜𝑑𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑑𝑜 recebesse a atenção que eles próprios não tinham de sua 𝑝𝑟𝑜𝑔𝑒𝑛𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎. Eles cometeram um crime hediondo, eliminando o único ser-humano que ela realmente amava e jurara proteger. Contudo, sua ira não se limitou aos traidores. Ela também destruiu parte dos seres humanos, acidentalmente, mas sem demonstrar qualquer importância pelas vidas perdidas.

Após a destruição, ela foi consumida por uma fraqueza que a fez congelar por dentro. Seus poderes, que haviam sido sua maior força, agora a estavam destruindo como consequência de suas ações e emoções vulneráveis. Foi então que, 𝑢𝑚 𝑑𝑒𝑚𝑜̂𝑛𝑖𝑜 astuto aproveitou dessa vulnerabilidade e a seguiu, jurando proteger e prestar serviços em sua vingança, desejando mantê-la próxima antes que o estado de hibernação se concretizasse.

O 𝑑𝑒𝑚𝑜̂𝑛𝑖𝑜 planejava devorar a alma da jovem mulher e entregar seu corpo inerte ao inferno, onde ela pertencia. No entanto, quando tal dia chegou, 𝑒𝑙𝑒 descobriu que a alma da jovem havia congelado junto com seu corpo, e então, 𝑒𝑙𝑒 enlouqueceu de raiva. 𝐸𝑙𝑒 gritou furiosamente, destruindo tudo ao redor deles para esvaziar seu ódio.

Quando se acalmou, o 𝑑𝑒𝑚𝑜̂𝑛𝑖𝑜 jurou esperar pacientemente pelo momento em que a menina despertasse novamente. 𝐸𝑙𝑒 estava determinado a devorar a alma que lhe havia sido “prometida”, não importa quanto tempo demorasse. Enquanto isso, 𝑒𝑙𝑒 manteve o corpo dela em um caixão preso à sete chaves, em um lugar não explorado pelo ser-humano: o Mar. Nas profundezas.

Com o passar de muitos milênios, ela, ainda adormecida, foi convocada pela dor de um ser incomum: Cadis Etrama Di Raizel, o Noblesse, que, em meio ao silêncio que se tornou um grito de angústia, desperta de um sono quase milenar. Assim como ela, uma ameaça que pode devorar o mundo. Considerado por muitos, um 𝐷𝑒𝑢𝑠 adormecido por eras, aprisionado em um tormento eterno, quase semelhante ao dela.

Ele parecia estar destinado à inexistência, algo que ela não poderia permitir. Além disso, ela precisava resgatar um bem precioso que lhe fora violado.

Em compensação, ela não despertou para cumprir uma missão de vingança. Ela sabia que 𝑠𝑒𝑢 fiel 𝑠𝑒𝑟𝑣𝑖𝑑𝑜𝑟 trataria de fazer isso por conta própria, – se ainda houvesse sobreviventes daquele crime passado. No entanto, a mulher precisava intervir para resguardar e resgatar o que era seu. Entretanto, embora não desejasse ir contra às artimanhas do próprio destino, ela não poderia permitir que seu 𝑢́𝑙𝑡𝑖𝑚𝑜 descendente tivesse um ponto final sem tentar subjugar suas atitudes.

Então, ela se dirigiu a um país específico, – embora a maior parte de sua memória tivesse se esvaido devido aos longos milênios de hibernação, ela se recordava de 𝑠𝑒𝑢 fiel 𝑠𝑒𝑟𝑣𝑖𝑑𝑜𝑟 –, onde a tecnologia e a alquimia haviam avançado significativamente. Ela se distrairia com esses avanços, mas sua missão era clara: proteger Cadis e resgatar o bem que lhe foi ursupado.
  • 223
  • 129

Dono do Morro — Sasusaku.

escrita por sakysaske
Fanfic / Fanfiction Dono do Morro — Sasusaku.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 22.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Comédia, Romântico / Shoujo
Sakura, uma garota de classe alta no Rio de Janeiro, conhece Sasuke, o frente, ou dono, de um dos maiores morros do Rio de Janeiro. O pouco conhecimento sobre a realidade dele e seu rostinho bonito faz ela despertar um certo interesse.

Com um final triste e tocante, “Dono do Morro” mostra como o amor verdadeiro resiste a todos os desafios e nos trás esperança.
  • 71
  • 28

Novos Vingadores, interativa

escrita por ENCHANTRESSCHA0S
Fanfic / Fanfiction Novos Vingadores, interativa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Liga da Justiça, Novos Titãs (Teen Titans), Os Vingadores (The Avengers), Quarteto Fantástico, Universo DC, Universo Marvel, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
INTERATIVA; [VAGAS FECHADAS!]

Após anos de batalhas contra inimigos poderosos, os heróis finalmente enfrentaram o titã Thanos, que, ao coletar as Joias do Infinito, dizimou metade da população da Terra. No entanto, essa derrota trouxe consequências inesperadas: universos paralelos se fundiram, resultando na união forçada dos membros dos Vingadores e da Liga da Justiça, que, após um confronto inicial, se tornaram aliados contra um inimigo comum. Com a derrota de Thanos, os heróis conseguiram restaurar a vida, mas o preço foi a intersecção de suas realidades, agora coexistindo em uma nova realidade. Anos depois, com o desaparecimento misterioso de heróis, vilões e anti-heróis, o diretor da S.H.I.E.L.D, Nick Fury, mesmo com a paz ‘’reinando’’, sempre observou que a Terra ficou vulnerável a novas ameaças e que a proteção da terra não deveria cessar, encontrando uma forma de garantir que os defensores do mundo não desapareçam para sempre. Em uma nova era de desafios e heroísmos, o destino da humanidade pode depender da resiliência de suas novas gerações, a esperança renascendo na forma de novos heróis.
  • 203
  • 40