1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. F_kk >
  4. Histórias

F_kk - Histórias

12 histórias

Pintor Privado - Painter of the Night

escrita por F_kk
Fanfic / Fanfiction Pintor Privado - Painter of the Night
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 106.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
“Membro de uma das famílias mais poderosas da Coréia do Sul, mas desprezado por seu pai, Presidente do maior escritório de marketing do país e obcecado por um pintor que vivera a séculos atrás e deixou uma série de pinturas que faziam parte de sua coleção particular.

Tendo o mundo a seus pés, relacionando-se com artistas e empresários famosos, acaba tendo sua atenção atraída por um simples e tímido estagiário, que revela ser muito mais do que aparenta...”

Olá, meus amores! Eu estava ansiosa para escrever essa fic de Painter of The Night, mas como a autora encerrou a Segunda temporada e ainda não deu um final feliz para o nosso casal, então resolvi por os dedinhos a obra e escrever essa versão contemporânea desse casal que eu amo tanto.

Será uma fic sobre reencarnação, um tema que eu amo e com o clichê “chefão todo poderoso” e “funcionário tímido e ingênuo”.

Espero que gostem e me acompanhem nessa pequena obra, que não terá toda a toxidade original de Painter of The Night, mas que terá um desenvolvimento leve e romântico, com uma pitada de sedução e luxúria.

Obs: está na categoria “Histórias Originais” pois ainda não tem a categoria “Painter of The Night”.

Vamos lá?
  • 110
  • 150

Mel e Canela - yaoi

escrita por F_kk
Fanfic / Fanfiction Mel e Canela - yaoi
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 266.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Por que eu me apaixonava tão fácil? Por que aqueles olhos cor de mel me enfeitiçaram? Por que eu não conseguia resistir aos seus lábios e me deixava envolver com sua boca saborosa e seu corpo quente, junto ao meu, sobre essa cama?

- Me deixa te dar prazer? Eu só vou fazer aquilo que você permitir...

Por que eu não conseguia resistir à sua voz sussurrada ao meu ouvido?

- Eu não acredito que eu finalmente te achei! Eu passei tanto tempo te procurando!

Meus olhos não podiam acreditar... ele estava ali, ao meu lado e havia acabado de me roubar um beijo na minha bochecha.

- Eu te amo! Eu sempre te amei! Eu jamais iria brincar com seus sentimentos! Eu te respeitei e respeitei sua vontade esse tempo todo e o que você fez? Você me trocou na primeira oportunidade!

O meu coração parecia estar sendo rasgado em mil pedaços a cada palavra, a cada acusação! Meu Deus, o que foi que eu fiz?

____________________


Oi, meus amores! Estou chegando com uma fic nova e cheia de amor, emoção, amizade, risadas, conflitos e uns bons lemons!

Estão prontos para conhecer o Cadu, o Felipe e seus amigos?

Espero que vocês deem uma chance para os meus meninos e se aventurem nesse mundo de descobertas e amores!

Vamos lá?
  • 367
  • 1.253

WangXian - Em Família

escrita por F_kk
Fanfic / Fanfiction WangXian - Em Família
Concluído
Capítulos 60
Palavras 259.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia, Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois que Wei WuXian e Lan WangJi estabeleceram morada em GusuLan, a felicidade tomava conta do coração de ambos, mas algumas arestas precisavam ser aparadas e alguns corações ainda mereciam encontrar o amor!

Meus amores, essa fic vai ser uma continuidade de Mo Dao Zu Shi, sob o meu ponto de vista e misturar as suas várias versões! Garanto que vai valer muito a pena e vocês vão se apaixonar pelos personagens originais (se ainda não forem apaixonados por eles) e pelos personagens novos que eu vou inserir na narrativa, mesmo assim, tentando mantê-la a mais fiel possível!

Me acompanhem nessa jornada!
  • 788
  • 542

Minha vida foi uma ilusão? - Love is an illusion

escrita por F_kk
Fanfic / Fanfiction Minha vida foi uma ilusão? - Love is an illusion
Concluído
Capítulos 5
Palavras 10.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Love Is An Illusion
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+
“E tudo continuava fluindo discretamente até que eu descobri que não era o único a ter segredos nessa família. E o que eu descobri me fez ver que a minha vida toda havia sido uma grande ilusão...”

Oi! Que bom que você achou minha fic!

Byul já tem 20 anos de idade e apesar de achar que tem uma vida perfeita, ao lado de amigos sinceros, seu grande amor e uma família carinhosa, descobre que as coisas não são exatamente como aparentam ser...

Vamos embarcar nessa fic, que será curtinha, mas que carrega todo amor e emoção de Love is an illusion?
  • 88
  • 29

Lembranças de Outra Vida

escrita por jiiikook e F_kk
Fanfic / Fanfiction Lembranças de Outra Vida
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 16.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Romântico / Shoujo
Andrez e Antonie são dois jovens duques da franca do século 18, eles se conheciam desde crianças, mas um acidente a cavalo faz Andrez esquecer grande perde da sua vida, se passam alguns anos e os dois nunca mais tinha se visto, até seu pai fica doente e ele tem que assumir o lugar de seu pai. Fazendo-os se reencontrarem novamente e finalmente assumindo esse amor.
  • 21
  • 18

Anjo de olhos verdes - yaoi

escrita por F_kk
Fanfic / Fanfiction Anjo de olhos verdes - yaoi
Concluído
Capítulos 125
Palavras 402.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
“Levei meus olhos até o rosto do rapaz e lá eles ficaram presos. Parecia ser mais alto que eu, quase 1,90m eu acho, olhos verdes, cabelo levemente ondulado e loiro, despretensiosamente bagunçado e cortado na altura das orelhas, deixando cair uma franja sobre a testa, rosto fino e incrivelmente delineado. O que é isso, Leonardo? Desde quando você repara assim em outra pessoa, em um cara? Chacoalhei a cabeça e tentei voltar o olhar para meu caderno. – Qual seu nome? – o professor perguntou.

— Rafael. – uma voz grave e ao mesmo tempo suave saiu pela sua boca na medida certa, nem muito grande, nem muito pequena, nem fina e nem carnuda de mais. Nome de anjo... um anjo de cabelos loiros... apesar de eu estar no fundo da sala, pude reparar em cada detalhe do seu rosto, do seu corpo magro, mas com ombros largos, escondido em baixo do moletom vermelho e branco do colégio. Desviei o olhar novamente, fitei o caderno. O que estava acontecendo comigo? Frio na barriga, coração acelerado...”


Essa será a estória de como Leonardo, que acabou de fazer 18 anos, conheceu e se apaixonou por Rafael, também de 18 anos. Vai ser uma linda estória de descoberta, amor, romance, carinho e companheirismo!

Espero que gostem!

Obs. Repostando pela terceira vez, mas agora nossos personagens terão mais que 18 anos, então creio que não haverá motivos para minha estória ser censurada 😉
  • 973
  • 2.240

Cordas - Given

escrita por F_kk
Fanfic / Fanfiction Cordas - Given
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Given
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Mafuyu, com todo o seu sofrimento, seu talento e sua persistência, me encantou e me trouxe a um mundo completamente novo, cheio de descobertas e de amor... Ahhhh, meu Mafuyu, como eu amo você!

Oi, meus amores! Estava querendo escrever essa onde-shot a muito tempo e não me contive mais, então, aqui está a primeira vez do nosso casal encantador e super fofo!

Boa leitura!
  • 327
  • 21

Tempestade

escrita por F_kk
Fanfic / Fanfiction Tempestade
Concluído
Capítulos 46
Palavras 72.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Magia, Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Violência
“ a poucas semanas descobri que minha mãe e meu irmão são lobos gigantes que vivem fazendo rondas pra proteger a tribo contra ataques de vampiros. Ah, ela também tem visões com os espíritos ancestrais da tribo... eles falavam com ela e nos guiavam. Super- normal. Qualquer adolescente aceitaria tranquilamente isso! Sqn!

Essa loucura não deveria ser tão estranha pra quem cresceu na tribo quileute, da qual minha mãe é descendente e nós por consequência! Descobrimos que ela havia protegido a tribo na sua adolescência contra os ataques e que agora havia chegado a nossa vez de protegê-la também. Mas o fardo era muito mais pesado que isso.”

Oi, meus queridos leitores! Essa fic é a continuação de “Calmaria”, uma fic muito fofa sobre como a Leah encontrou seu imprinting.

Mas nessa daqui, vamos conhecer melhor Meg, Irmã de Ithan e cunhada de Leah. Ela era uma jovem no último ano do ensino médio quando se mudou para Forks e conheceu o passado de sua mãe e sua teibo de origem. Não bastando a mudança radical, ela ainda se transformou dolorosamente em uma grande loba e teve um imprinting com o namorado da prima e a dor de conhecer a sua alma-gêmea e não poder ficar com ele era extremamente cruel.

Convido-os a acompanhar o desenrolar dessa estória e garanto que vcs não vão se arrepender 😉💋
  • 71
  • 72