1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Faire-chan >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Faire-chan

Faire-chan
Nome: Agatha Pandora
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Faire-chan - Histórias Favoritas

Apenas Diversão

escrita por xPINK
Fanfic / Fanfiction Apenas Diversão
Concluído
Capítulos 46
Palavras 108.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Romântico / Shoujo
Após uma noite de diversão, Lucy acorda na cama de um desconhecido e descobre que fez muito mais coisas além de dormir. O pior é quando ela descobre que o tal desconhecido, na verdade era bastante conhecido e popular, o famoso quarterback do time de futebol americano, Natsu Dragneel, que após a noite que tiveram, não sai mais da sua cola.
  • 485
  • 1.008

O Principado de Órion

escrita por charlote-chan
Fanfic / Fanfiction O Principado de Órion
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Os olhos dela eram castanhos. Grandes e expressivos.
Seus cabelos loiros caíam em cascata pelas costas e mechas emolduravam seu rosto. Não conseguia respirar direito de tão chocado com a garota em sua frente.
- N..não chega perto de mim!
Arregalou os olhos. A voz. Até a voz era igual.
Natsu tremia assustado, com medo de ser verdade. Deu um passo e segurou o rosto da garota, ignorando o esperneio dela. Com misto de esperança e descrença perguntou sem fôlego:
- Lucy?
  • 93
  • 27

A marca do Olimpo

escrita por Nmotivos , Priint_Drawn , FTU e Universo_Nalu
Fanfic / Fanfiction A marca do Olimpo
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 28.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Lucy é a única mortal na cidade de meio-sangues.

Estando sob a proteção de Gildarts, o orientador dos jovens semideuses, a pedido de seu meio-irmão, ela quer se provar no meio de tantas lendas vivas. Entretanto, ela jamais se imaginou vagando pelo mundo em busca de um artefato místico há muito perdido.

Enviada numa cruzada perigosa a qual sabiam que ela falharia, Lucy assume os riscos de sua provação e está disposta a mostrar que é mais do que apenas a irmã frágil do filho de Zeus.

Agora, ela se despede do seu mais antigo lar com nada mais que uma mochila abarrotada de dracmas, uma adaga e o terrível filho de Hefesto.

Crossover Percy Jackson | Universo Nalu
  • 112
  • 47

O Herdeiro da Profecia

escrita por Nuxa_Lucyneel
Fanfic / Fanfiction O Herdeiro da Profecia
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 30.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
A vida do menino órfão nunca fora das melhores. Carecia de tudo que um garoto poderia necessitar para crescer feliz e saudável: infância, comida, afeto, família e um lar. Até os oito anos de idade, ele vivia em um orfanato. Quando coisas estranhas e inexplicáveis começaram a acontecer naquele lugar, ele decidiu fugir. Obrigado a viver sozinho, se refugiou em uma floresta, onde – na companhia dos animais – caçava para sobreviver. E, no seu aniversário de 11 anos, fez um pedido na esperança de viver dias melhores.
Eis o ditado, meus amigos: cuidado com o que deseja.
O garoto foi levado a um mundo inimaginável, no qual – tal como o seu desejo – transformou completamente sua vida no oposto de tudo que tinha vivido. Nele, irá conhecer o que lhe foi negado até o momento. O preço, porém, será enfrentar o destino que o espera desde o dia em que nasceu. Se ele sobreviver a tudo que está descobrindo, é claro.
Pois... o destino, esse sim, é mortal.
  • 80
  • 83

O outro lado da meia noite

escrita por Nuxa_Lucyneel
Fanfic / Fanfiction O outro lado da meia noite
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 53.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência

A noite acoberta mistérios e perigos que pessoas comuns – meros mortais – jamais poderiam imaginar, ou encarar. E este é justamente o momento do dia preferido de Nashi Heartfilia. Afinal, embora fosse mortal, de comum não tinha nada. Dividida entre a noite e o dia e com uma herança genética diabólica, Nashi – A Caçadora de Vampiros - persegue mortos-vivos em busca de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai – responsável por arruinar a vida de sua mãe.
Em uma de suas caçadas noturnas, porém, é capturada por um perigoso vampiro oportunista e forçada a uma parceria maldita, em troca de encontrar seu desconhecido pai e cumprir sua promessa de vingança.
Aos poucos, ela vai percebendo que ser uma semimorta não é tão ruim, mas antes que possa aproveitar seu status de incrível caçadora, acaba se envolvendo em uma trama sombria que vai muito além de seus objetivos pessoais.
E, logo, terá que escolher um lado... ao mesmo tempo que luta sua batalha interna para definir quem realmente é Nashi Heartfilia.
  • 46
  • 102

Maga Classe S

escrita por Scarlet115
Fanfic / Fanfiction Maga Classe S
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 137.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia, Universo Alternativo, Violência
Haviam se passado sete anos desde que Lucy entrou para Fairy Tail, claro sem contar os anos congelada. Há três anos houve uma outra classificatória para quem seria o novo mago(a) classe S da guilda, nas ultimas duas vezes quem haviam se tornado foram Natsu e Gray, que ficaram muito felizes por terem alcançado sua meta, porem dessa vez foi a de outra pessoa a ser alcançada.

A mesma mudou muito desde dos primeiros Jogos Mágicos em que participou, frustrada por não ser forte o bastante para conseguir ao menos um único ponto, como conseguiria proteger um amigo se necessário? E por esse motivo ela treina intensivamente por anos, tanto que conseguiu o poder no qual tanto almejava. Considerada nos tempos atuais a maga celestial mais forte de Ishgar, ela hoje vaga pelo mundo em missões perigosas, o rosado em que antes fazia time, não o via à anos, devido ao treinamento eles mal se viram desde que ele virou um mago classe S, porem ambos tinham saudades um do outro na qual os dois se consumiam por dentro ao lembrar de sua época juntos... Mas mesmo o tempo e a distancia não conseguem destruir os sentimentos de quem nos quer bem, algo iria acontecer para reaproximar ambos... Mas não como eles esperavam.
  • 1.224
  • 693

À flor da pele.

escrita por rxiz
Fanfic / Fanfiction À flor da pele.
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 61.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Eu não sei o porquê, mas hoje ele está realmente bonito. Não que não seja nos outros dias, mas hoje há algo de diferente. Talvez seja pelo fato de eu ter aceitado a terrível verdade. Estou completamente apaixonada por aquele idiota. De algum modo misterioso eu acabei apaixonada por este dragão, apaixonada pelo Natsu.

Agora estou fragmentada em mil pedacinhos de dúvidas. Devo tentar conquista-lo e correr o risco de perder sua amizade? Ou devo deixar as coisas como estão e apenas aproveitar sua companhia?
Não tenho ideia do que irei fazer.
  • 406
  • 210

O Mascarado

escrita por Miahlu
Fanfic / Fanfiction O Mascarado
Concluído
Capítulos 17
Palavras 34.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Fantasia, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo
Em nenhum momento desde que viu seus olhos ousou se desviar deles. Mesmo com a atitude suspeita não recuou. Viu então ele tirar uma outra flor, uma acácia amarela e lhe estender junto com outro cartão. Recebeu receosa o presente e leu o que havia escrito no papel.

"É tão ruim sofrer em silêncio. Amar então é doloroso.
Amor sem carinho é triste, como folhas de outono que se separam da árvore, caindo no chão.
Mas mesmo que distantes, se duas pessoas se amam, ainda que secretamente,
A espera valerá a pena, porque o destino tratará de juntá-los."

_ É lindo... Você que fez? – O mascarado assentiu. – E para quem é? – Perguntou ansiosa.
Como resposta ele se aproximou um pouco mais dela e acariciou seu rosto de forma exageradamente lenta. Seus olhos esverdeados pararam uns segundos em sua boca entreaberta e então se afastou, reverenciou cortês e foi embora. Lucy ficou travada e encantada. Então aquilo era para ela? Ele seria um tipo de admirador secreto? Era difícil concordar com isso, dado o fato que nunca foi bem em nenhum relacionamento, na verdade nunca chegou a iniciar algum que durasse. O mais perto que teve foi com um rosado, mas esse já não lhe pertencia.
  • 207
  • 119