Bela_Ruiva

Bela_Ruiva
Nome: Ursinha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Outubro
Cadastro:

Bela_Ruiva


Libet Vobiscum

Postado

Libet Vobiscum

"Estas alegrias violentas têm fins violentos
Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora
Que num beijo se consomem."

ɷNome completo
Samylla Angel Fosquetti

ɷIdade:
24 anos / Oliver

ɷApelido:
Sam ou até mesmo Samy

ɷAparência
Sam não possui um corpo que se encaixa nos padrões da moda, que prega que um corpo magro é saudável e atraente, pelo contrário, a mesma possui um corpo avantajado e cheio de curvas, assim como bastante carne para pegar, que segundo a mesma, seria o seu charme. Dona um rosto arredondado, com o maxilar triangula, lábios rosados e carnudos que possui um formato rechonchudo de algo desconhecido. Seus olhos negros como a noite, sempre estão ressaltados através das muitas maquiagens que a jovem usa para esconder as manchas de seu rosto. Seus seios são fartos e pesados, ao mesmo tempo em que durinhos; já a sua bunda, é extremamente grande e também durinha.











ɷPhotoplayer:
Ashley Grahan

ɷGifs:




ɷNacionalidade:
Americana

ɷHistória:
Sam nem sempre fora gordinha como vemos em sua foto, afinal, antes disso, a mesma possuía um corpo de dar inveja a qualquer um, devido a sua magreza. Mas devido a algumas atribulações da vida, a mesma acabou por criando uma ansiedade tremenda que só era revertida quando comia algo, na maioria das vezes, em excesso.
Tudo começou quando a mesma começou a presenciar as brigas dos pais, quando os mesmos ameaçavam se separar. Então nesse meio tempo a mesma entrou em depressão e começou a não comer mais, fazendo greves e mais greves de fome, o que a fez ficar extremamente anêmica e com anorexia. Levou algum tempo para que seu pais notasse o que estava acontecendo com ela, mas ai já era tarde, pois os mesmo já não se encontrava juntos. Sua mãe então a levou ao médico que passou para mesma um tratamento seguido de uma dieta que a mesma deveria seguir.
Alguns anos depois, tudo parecia bem, ate um namorado Sam tinha arrumado. No entanto sua vida deu uma reviravolta quando a mesma descobriu que estava sendo traída ao mesmo tempo em que estava gravida do traste. Seu nervosismo foi tanto que a menina começou a passar mal, o que a levou a perder o bebê e todo o seu ânimo de vida.
Começou a comer para descontar sua frustação e tristeza, na esperança que isso aliviasse pelo menos por um pouco a sua agitação, mas isso não ajudava. Quando se deu conta, já estava enorme e não conseguia mais reverter o procedimento de perca de peso por mais que tentasse. Foi quando uma agencia de modelo plus a viu e a contratou, dando a ela uma nova esperança de vida.
Pai: Henry Fosquetti, é um homem um pouco enérgico que quer ter o controle de tudo, o que muitas das vezes, o faz parecer chato e mandão, quando na verdade, é um amor, pelo menos com a sua filha. Ambos não têm um relacionamento muito confidencial, mas a menina sabe que quando precisar do pai, poderá aciona-lo que o mesmo, ira correndo lhe ajudar.
Mãe: Rosely Angel, é uma mulher que em tudo entender a filha, mesmo que as vezes essa não se mostre bastante sabia em suas decisões. É bastante conselheira e amiga, e por vezes, é vista dando colo para a mais nova, quando algo dá errado.


ɷPersonalidade:
Sam é o símbolo da organização. Anseia por uma vida sem problemas econômica, portanto, tende a rodear-se de pessoas que possuam riquezas. Teimosa e orgulhosa resiste com todas as suas forças ás mudanças e as todas as opiniões contrarias as suas. As mudanças são vistas como obstáculos ás metas estabelecidas, e quando é obrigada a aceitar as mudanças, torna-se revoltada e rebelde. Não toma nenhuma decisão de cabeça quente. Espera, pensa e só depois é que toma a iniciativa, mas com a certeza que é correta e que a vale a pena. Pensadora e objetiva reage a tudo na sua vida de modo intelectual. Muito instável, anda numa corda bamba entre a estabilidade e a instabilidade. Sam gosta tanto de relembra o passado, quanto gosta de imaginar o seu futuro, que na maioria das vezes esquece por completo de viver o presente. É simpática e comunicativa, adora os seus amigos acima de tudo e faz qualquer coisa por eles.


ɷHobbies:
Ler alguns livros, observar paisagens e estrelas, cantarolar, modelar, escrever...

ɷO que pensa sobre A Seleção:
Pensa que é uma chance para conhecer a família real.

ɷPorque decidiu se inscrever para A Seleção?
Decidiu se dar uma oportunidade na vida para recomeçar após toda a merda que aconteceu em sua vida.


ɷRelação com os funcionários do palácio:
Trata os funcionários bem, pois acredita que todos são iguais, e que não é um status que muda a forma como se deve tratar os demais.



A relação entre Sam e Katty, são de confidentes, já que constantemente a Selecionada pede conselhos, ou seja, ela vê na outra uma amizade que acredita nunca ter visto ou presenciado, a não ser com a sua mãe.

ɷRelação com os outros do concurso:
Sempre comunicativa, ao mesmo tempo em que os trata bem, tentando ao máximo não ferir seus sentimentos ou coração com palavras rudes. Normalmente é bem-educada, mas basta pisar em seu calo, por assim dizer, que ela vira uma fera, literalmente falando.

ɷSeu par:
A princípio, acha ele super genioso, ao mesmo tempo que aparenta ser o porto seguro de alguém. Sempre o trata de forma educada, fofa e carinhosa. Tenta ser tudo que um dia ele sonhou, não importa se isso for a ferir internamente. Seu lema é tudo por amor, nada fica sem dor.

ɷComo irá agir em frente a famila real:
Será educada e prestativa, sempre que possível. Afinal, é necessário conquistar a família também, visto que pretende ser algo a mais para o jovem Príncipe.

ɷVai se apaixonar pelo seu respectivo par real?
Se possível sim. E se isso acontecer, contará parte de sua vida que não tinha contado a ninguém, pois, achava que ele merecia ouvir toda a verdade, incluindo a parte que quase foi abusada sexualmente.

ɷMúsica tema com o par
https://www.youtube.com/watch?v=FykHPy1yJGk&index=17&list=PLhlXyJGodessTH2r58lyvMCcI5Xppdgwo


ɷPorque acha que pode ser a/o Escolhida/o?
Porque ao contrário do esperado, se mostrou verdadeiramente, sem mascaras... algo semelhante a um livro aberto, como costuma dizer. Não usou de seus atributos carnais para seduzir ou se mostrar dramática, por ser a gordinha da Seleção. Quis dá o seu melhor do jeito mais sincero e honesto possível.

ɷA primeira coisa que pensaria em fazer como alguém da realeza
Se fosse escolhida para ser parte da realeza, tomaria como sua primeira decisão uma medida a respeito sobre o preconceito. Afinal, todos tem o direito de ser o que quiser, da forma que quiser. E ela como alguém saliente, por assim dizer, já viveu na pele o que é ser alvo de risadas e comentários maldosos. Por isso, acredita que o primeiro passo a ser seguido é fazer com que todos possam se respeitar, assim como se amar, do jeito que são ou é.

ɷO que faria se não te escolhessem:
Partiria sabendo que deu o seu melhor, que mostrou ser ela mesma, totalmente sem mascaras. Também saberia que isso ia devastar o seu coração, afinal, tinha esperanças que pudesse ser a escolhida.

ɷCuriosidades e fatos
Sam a alguns anos atrás teve sim um namorado, no entanto, o relacionamento não deu certo devido ao seu parceiro está constantemente a forçando a ir além dos beijos e amassos, por assim dizer. Ela sabia que não deveria se entregar logo de cara, principalmente a alguém que a força a querer fazer algo que ela não queria, por isso foi com um pouco de alivio, que ela descobriu que o seu parceiro a traia. É claro que ela chorou e tudo mais, afinal, o amava... mas soube naquele exato momento, que o cara não era pessoa certa, do contrário o mesmo não teria feito o que fez com ela.
Depois disso, vieram apenas alguns “pega”, que normalmente acontecia quando a mesma desfilava, mas nada além disso, pois a mesma acreditava que a sua melhor parte deveria ser compartilhada para a pessoa que verdadeiramente a amasse.

ɷRoupas:

- Causal






- Frio






- Festa




- Vestido da Apresentação


- Vestido do baile de máscaras

Máscara que idealizei com o vestido



- Vestido para Baile




- Passeio






- Fantasia
[img]http://img.aws.ehowcdn.com/intl-620/cme/photography.prod.demandstudios.com/42c7b57a-2a02-4acc-8736-8760c1f07eba.jpg[/ímg]
Fantasia de mimica, não achei no corpo da Ashley, mas seria mais ou menos assim...

- Banho



ɷTentará comentar sempre que puder?
Claro, adoro o tema da Seleção.

ɷAlgo a mais:
Creio que não.



Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: Bela_Ruiva
Tanto tempo que não entro nessa conta...
Usuário: Bela_Ruiva
Favoritei a história
História: Diário de Betha Scalioni
História: Diário de Betha Scalioni
O Diário de Betha relata a vida da jovem que esta prestes a comemorar mais um ano de vida, e que por esse motivo decidi fazer uma festa antecipada com os seus melhores amigos, co..
Usuário: Bela_Ruiva
Favoritei a história
História: Popularidade dos vampiros (versão diário)
História: Popularidade dos vampiros (versão diário)
O livro Popularidade dos vampiros, foi criado com o objetivo de variar um pouco a ideia de que um vampiro não tem coração. Neste se conta a historia de jovens sobrenaturais que v..
Usuário: Bela_Ruiva
Favoritei a história
História: Guerra das Casas
História: Guerra das Casas
Há dois mil anos antes de Cristo, se iniciava uma história sangrenta sobre a guerra de sangue entre casas vampíricas. Um período de pura brutalidade entre vampiros sem controle q..
Usuário: Bela_Ruiva
Alguém pra trocar ideias?