Sou apaixonada por música principalmente k-pop, não consigo viver sem k-pop, mas também sou apaixonada por fanfics sendo imagines ou não, sou um pouco sensível e sentimental demais, mas sou muito romântica e adoro um belo de um hot. Não escrevo fanfics pois acho que isso não é para mim, mas eu amo ler. "Descubri" o k-pop á alguns meses atrás, mas já sou apaixonada por esse gênero. Espero encontar aqui (no Spirit) várias fanfics ótimas, as minhas fanfics favoritas são as One Shots, mas se forem escritas bem e com carinhos eu gosto de qualquer tipo. Amor é o meu lema. (≡^∇^≡)
História: Problems
Mesmo sempre passando uma imagem de artista perfeito, ele sim, tinha defeitos e cometia erros. Qual seria o problema de ser assim? [ENHYPEN | SUNGHOON]
História: SungHoon On Ice PARK SUNGHOON ENHYPEN ONESHOT
_ Eu pratiquei muito espero que você goste da minha apresentação Noona! Eu não esperava, mas eu me apaixonei. Me apaixonei pelo patinador mais bonito naquela enorme pista de gel..
História: País das Maravilhas — NCT Ten
No aniversário de Winwin, após as gravações da prática de dança de Bad Alive, Chittaphon não conseguiu se controlar e sua namorada estava disposta em ajudar o seu gatinho manhoso..
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.