1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. FANFIQUEIRATIA >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

FANFIQUEIRATIA - Histórias Favoritas

My possessive alpha. Taekook (abo) -(EM REESCRITA!) escrita por Amanda__matos

Fanfic / Fanfiction My possessive alpha. Taekook (abo) -(EM REESCRITA!)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 71.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Luta, Violência
Kim Taehyung um ômega carinhoso e bondoso só queria o bem das pessoas, mas elas não o tratavam tão bem assim, seu pai e seu ex namorado o humilharam, o agrediram verbalmente e fisicamente. Um certo dia alfas bem perigosos, conhecidos como GDKS, invadiram sua casa, cobrando do seu pai uma dívida absurda, e se não pagassem o mesmo morreria.

Mas uma coisa que ele não sabia era que ao ser marcado pelo alfa mais perigoso da Ásia, conseguira ser parte de uma familia que o apioavan e o protegiam, mas também, colocaria sua vida em risco.

Será que o pequeno ômega encontrará o seu grande final feliz?

[⚠ Não aceito adaptações dessa obra]
[⚠ obra de minha autoria!]
[⚠ Você pode ler, mas nao copiar!]
[⚠ plágioé crime!]
  • 646
  • 244

Bad Boy - Jeon Jungkook escrita por ARMYYYYguinha_ e redflower_

Fanfic / Fanfiction Bad Boy - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 36.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Violência
[REPOSTANDO]

Jeon Jungkook, um garoto que perdeu os pais com apenas seus 15 anos. Inteligente, ágil e se sai bem em tudo o que faz, porém usa seus talentos de forma errada.

S/n, amiga de Jeon desde que aprendeu a dar seus primeiros passos. Voltou para o Brasil - seu país natal - aos 14 anos por um problema com os pais. Mas foi bem na hora em que ele mais precisava dela.

Dois anos se passaram e eles se reencontram novamente, entretanto não foi como S/n pensava. Ela viu que ele estava diferente, mais frio e muito mais distante do que ela podia se quer imaginar. Com isso percebeu que cometeu um erro grave ao deixá-lo.


(Desing e Fanfic por mim)
  • 985
  • 182

Se beber, não engravide! - Yoonmin escrita por parklivia290

Fanfic / Fanfiction Se beber, não engravide! - Yoonmin
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo
Jimin nunca imaginou que sua vida chegaria em um ponto,onde a palavra "ordem", não tinha mais nenhum significado. Tudo começara a desandar, quando pegou seu namorado de 08 anos - e a quem sempre pensou que seria seu eterno amor - transando com outro cara, quando deveria estar na casa de sua mãe. Como se isso não fosse o suficiente, ele ainda teve que ouvir várias coisas que o fizera se questionar se um dia, aquele mesmo homem que o chamava de insuportável e egoísta, o havia amado. Ele realmente achava que nada poderia piorar, mas então aqui estava ele, com o amante de seu ex parado em frente à sua porta e afirmando que talvez ele seja o pai de seu filho.

⚠Não aceito adaptação⚠
  • 10
  • 1

Our Summer - Park Jimin escrita por pjmlovez_

Fanfic / Fanfiction Our Summer - Park Jimin
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 32.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Já imaginou que em um verão muitas coisas podem mudar? Han So Hee esperava ter uma férias como todas as outras junto com o seu pai em Busan, mas a mesma é surpreendida ao conhecer Park Jimin, onde o garoto lhe mostra que a verdadeira felicidade pode estar mais perto do que se imagina. Uma férias de verão com seus altos e baixos, mas também cheio de caminhos novos a ser trilhado e com novas experiências.

Conheça a história de Han So Hee uma garota de 20 anos e estudante de tecnologia, que não esperava que sua vida iria mudar tão repentinamente em um único verão.

“Há males que vêm para o bem.“
  • 41
  • 65

Jikook — The Killer Bunny escrita por Jikook1forever

Fanfic / Fanfiction Jikook — The Killer Bunny
Concluído
Capítulos 16
Palavras 17.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Me chamam de assassino mas ninguém sabe o que a por trás da minha máscara. O mundo foi cruel comigo, me dando a pior punição de todas. Não vou aguentar. Não vou perdê-lo outra vez! Não vou sofrer sozinho.

— Lutarei pela sua vida, nem que custe a minha existência!

•Plágio é crime!•
  • 570
  • 623

Senhor Jeon escrita por park-chan

Fanfic / Fanfiction Senhor Jeon
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 18.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Quem conhece Jeon Jungkook jamais imaginaria que, sobre lençóis ou a mesa do próprio escritório, Park Jimin – seu doce e gentil marido – o comandava por inteiro. Quando sozinhos, o empresário boca suja se submetia a todos os caprichos do mais velho como ordem. Recebendo alguns xingamentos e sentindo as pernas alheias bambas, o fotógrafo possuía o imponente Sr. Jeon na palma de sua mão... escorrendo entre seus dedos.

Jikook ▪ PWP ▪ Shortfic ▪ Bottom!Jeongguk.
  • 4.112
  • 537

Realeza - A princesa perdida de Blanc (Jeon Jungkook) escrita por isa_aros, kookrista e manu_ruston

Fanfic / Fanfiction Realeza - A princesa perdida de Blanc (Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 29.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
E se no lugar dos países tivéssemos reinos?
Nesta épica história iremos conhecer um pouco dessa perspectiva onde no lugar da França temos o reino Blanc, liderado até então pela rainha Amélia e o rei Michael, que acabaram de ter sua princesinha Sarah.
Um conto de suspense onde a infanta, Sarah, do reino Blanc, de apenas 1 ano de idade, é sequestrada a mando dos imperadores do reino vizinho, Rouge (conhecido, hoje, como Alemanha).
Crescida ao lado do príncipe Christian, Sarah e o melhor amigo se casam e tomam o poder do reino após a morte dos pais do garoto, que se contaminaram pelo mesmo vírus, que mais tarde, começa a se alastrar nas aldeias do reino. Sarah então tem a brilhante ideia de voltar à Blanc, seu antigo lar, onde os recursos da área de medicina são mais amplos, e lá a majestade tentará acabar com essa epidemia. Mas não era esperado que após alguns dias estabilizada em Blanc, ela conheceria o verdadeiro amor da sua vida.
Jeon Jungkook, um simples e gentil camponês que contém um amor platônico pela princesa perdida de Blanc dês que seu nascimento fora avisado em rede nacional. Jungkook era a alma gêmea de Sarah, rainha de Rouge, mas mal sabia essa Sarah era a mesma que fora sequestrada à 17 anos atrás.



Capa pela talentosíssima: @Chaimy
  • 160
  • 16

Faca afiada. escrita por jeonmim123

Fanfic / Fanfiction Faca afiada.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 3.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Policial
Quem brinca com faca afiada uma hora se corta, foi isso que aconteceu com a jovem s/n uma simples repórter de Seoul.
  • 4
  • 5