1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Uma_retardada-_-inudida >
  4. Histórias

Uma_retardada-_-inudida - Histórias

4 histórias

DangeroUS Love(Kakasaku)

escrita por M4ddi_e e Uma_retardada-_-inudida
Fanfic / Fanfiction DangeroUS Love(Kakasaku)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
É errado uma aluna e professor terem um relacionamento amoroso.


Certo?



𝘼𝙡𝙡 𝙧𝙞𝙜𝙝𝙩𝙨 𝙧𝙚𝙨𝙚𝙧𝙫𝙚𝙙 ©
  • 23
  • 2

A cidade obscura (Imagine Jung Hoseok)

escrita por Uma_retardada-_-inudida e Sras_Kims
Fanfic / Fanfiction A cidade obscura (Imagine Jung Hoseok)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Em um pequeno lugar de Seul avia várias cidades mais claro cada uma com seu nome e significado...

Azul- inteligentes, e superiores

Marrom- Bondade

Amarelo- Alegria

Verde- Riqueza

Rosa- Beleza e fama

Laranja- Amizade

Roxo- Gangsters

Branca- Vazio e solitário

Cinza- Medroso e rude

Preto- Sem significado, sem amor, sem alegria, sem sentimentos.

A cidade preta era a única cidade que não tinha nenhum significado, todas as cidades tinham medo dos obscuros pois eles não tem nada do que todos tem "Sentimentos" ou "Amor", a Cidade cinza branca e roxa podem ser tudo aquilo mais ainda tinham amor sentimentos e compaixão, já os obscuros é proibido amar ou se apaixonar por alguém.

A cidade preta foi chamada de obscura, os adultos que as pessoas vem juntos dizem que quebraram a regra de amar mais a real é que eles se casam sem o amor.

O AMOR É UMA PASSAGEM PARA O MUNDO DA ALEGRIA, AGORA SE NÃO TEM DEIXE APENAS O VAZIO LHE PREENCHER...
  • 6
  • 0

Juntos pela boneca do passado (Imagine Park Jimin)

escrita por Uma_retardada-_-inudida e Sras_Kims
Fanfic / Fanfiction Juntos pela boneca do passado (Imagine Park Jimin)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Sn e Jimin eram amigos dês de que nasceram, se conheceram no hospital, moravam um do lado do outro, e faziam tudo juntos.

- Prometo me amar quando crescer e nunca se esqueçe de mim?

- Eu prometo Jimin.

Jimin lhe entrega uma boneca que sua mãe avia lhe dado antes de ir embora de casa para morar com outro homem e Sn lhe entrega um boneco de pano que faz parte da pequena bonequinha.

Jimin e Sn cresceram e quando eram crianças prometeram um pro outro não se separar mais isso foi invão, quando Jimin completo 17 anos e Sn seus 15 eles pararam de se falar e não iam mais para o colégio juntos tecnicamente só se viam e nem um bom dia davam um para o outro, bom não o Jimin pois Sn todos os dias que lhe via dizia "bom dia" e um "Está tudo bem" mais de sua boca só saia um suspiro pesado e profundo.

SERÁ QUE JIMIN E SN IRAM VOLTA A SE FALAR, BOM SÓ LENDO PRA SABE.

~∆Capa feita por: Kakafukaka∆~

~∆Historia de minha outoria∆~

~∆ plágio é crime∆~
  • 7
  • 3

Cards And Deck ( Número 109)

escrita por Uma_retardada-_-inudida e Sras_Kims
Fanfic / Fanfiction Cards And Deck ( Número 109)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sei que todos costumam jogar jogos conhecidos como cartas e baralhos mais te garanto que esse é diferente... Todos sabem jogar cartas e baralhos mais não igual a nós do colégio HING SCHOOL CARDS DECK somos postos neste inferno pois todos aqui tem dons com cartas e baralhos mais nem todos são iguais alguns não costumam perder e se matam outros quando perdem se suicidam já eu nunca pensei em me matar e nem em me suicidar claro o pq disso é tão óbvio como um corvo, eu nunca perdi avia momentos em que eu me preocupava pois jogava com alguns jovens muito treinados e errava na carta que escolhia mais eu me lembrava que quem estava prestes a perder era eu Min S/n então me recolhia e recuperava o meu subconsciente.

Mais isso não era só, eu nasci com um dom que nem os meus próprios pais sabiam que eu tinha até aver um concurso na escola que avia as cartas, o jogo era aquele jogo de cartas normais mais para mim era uma competição que se eu perdesse não iria deixar passar. Quando a garota colocou suas últimas cartas na mesa formando 4 cartas iguais ela se levantou e gritou que avia ganhando todos aplaudiram ela mais todos incluindo meus pais esqueceram que eu ainda estava com as cartas na mão, quando todos menos esperam eu bato as cartas na mesa mais continuo com a mão em cima todos se aproximam pra vê mais eu não deixo puxa a blusa da garota até chegar perto do meu rosto e falo perto de seu ouvido.

- Tem suas absolutas certezas que vc a de ganhar, olho nos meus olhos e me diga vc achas que irá ganhar sabendo que eu não iria lhe deixar passar, olho para meus olhos e me diga vc tem certeza de que a de ganhar este jogo.

A garota começa a chorar, quando retiro a mão todos vê que minhas cartas aviam uma grande pontuação que as suas e nesse mesmo estado olho em seu olhos e repito (OLHE PARA MEUS OLHOS VC A DE GANHAR DE MIM) Sei que é estranho mais meus olhos se formam em uma bola vermelha assustando ela e logo depois some e eu a solto.
  • 3
  • 4