1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Zerotwo_sempai >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Zerotwo_sempai - Histórias Favoritas

161 favoritos

Refúgio - BokuAka

escrita por _redtulipp
Fanfic / Fanfiction Refúgio - BokuAka
Concluído
Capítulos 27
Palavras 57.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Akaashi Keiji nunca cometia erros, mas apenas uma noite de relaxamento foi necessária para que toda a sua vida fosse virada de cabeça para baixo.

[BokuAka – ABO]

Fanart por: @amezure (Twitter)
  • 461
  • 501

Xadrez bruxo

escrita por Anaharae e SquadFF
Fanfic / Fanfiction Xadrez bruxo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!, Harry Potter
Gêneros Comédia, Epopeia (Épico), Esporte, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O kuroo é um exímio apanhador e um completo apaixonado pelo lufano, Kenma Kozume, mas enquanto todos estavam focados no quadribol, seu amado só possuia olhos para aquele maldito tabuleiro de xadrez bruxo.
  • 48
  • 3

Burnout

escrita por Anaharae
Fanfic / Fanfiction Burnout
Concluído
Capítulos 8
Palavras 10.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Vivendo sua vida obcecado para o trabalho, Kenma descobre um transtorno após uma crise e é obrigado a ficar em casa sem sua rotina massante, o levando a frustração. Diante de sua nova vida tediosa, mal sabia que ao ser resgatado de um incêndio pelo Tenente Tetsurou, sua vida viraria mais uma vez de ponta cabeça.
  • 95
  • 38

Florescer

escrita por Anaharae
Fanfic / Fanfiction Florescer
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
O que faz aqui? - pergunto para o rapaz.
Queria conhecer você, Kuroo. – Algo no jeito que ele falava me encantava.
Você até mesmo sabe o meu nome e eu nem sei o seu. – Questiono.
Kenma. – Ele respondeu logo após dar um sorriso gentil.
Kenma era como aquela flor.
  • 45
  • 6

Blood Order

escrita por Ghostgirlmind
Fanfic / Fanfiction Blood Order
Concluído
Capítulos 30
Palavras 98.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Kuroo nasceu em uma família de vampiros, uma linhagem de sangue puro que havia sido quase extinta, sendo ele o último sobrevivente. Se vê perseguido pelos mesmos caçadores que mataram sua família e se vê obrigado a voltar a morar em Tokyo, onde morava quando criança e com isso acaba se reencontrando com seu amigo de infância, Kozume Kenma.
Por sofrer de uma efemeridade, sua sede de sangue era maior e podia lhe causar problemas se fosse pego em uma de suas constantes caças, precisava de alguém que pudesse beber constantemente sem precisar se arriscar, precisava da ajuda de Kenma, mas para isso precisava se reaproximar dele e revelar segredos que foram escondidos a vida inteira e torcer para ele não lhe abandonar depois de ouvir a verdade.

[KuroKen] [BokuAka]
  • 187
  • 182

(Y)Our home

escrita por Aislyn
Fanfic / Fanfiction (Y)Our home
Concluído
Capítulos 7
Palavras 9.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
“– Um ano, Kenma. – Tetsurou sussurrou em seu ouvido enquanto o envolvia em um abraço acolhedor – Só mais um ano. Assim que terminar o colegial, você também vai sair daqui e vai pra faculdade. Vamos morar juntos. Eu vou ficar te esperando.”
  • 131
  • 34

E os namoradinhos, Oikawa?

escrita por Hannye
Fanfic / Fanfiction E os namoradinhos, Oikawa?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+
[ Iwaoi | Fluffy ]

Dois mil e dezoito foi um total e completo fracasso. Não fosse o suficiente, Oikawa teve a genialidade de se assumir dois meses antes da sua família se reunir para a ceia de natal. Essa, com certeza, foi sua escolha mais idiota. Perde somente, para a ideia de apresentar Iwaizumi como seu namorado de mentirinha para se esquivar da pergunta mais temida: e os namoradinhos?
  • 740
  • 41

Kitty Kat - (Kiribaku)

escrita por ViniAnd
Fanfic / Fanfiction Kitty Kat - (Kiribaku)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A história de como nosso Kitty Kat ganhou o seu infame apelido... ~Nyan


[FLUFF SMUT]
[HOT/LEMON +18]
[Aged Up Characters]
  • 153
  • 11