Osamu Dazai, um jovem estudante de cabelos negros e olhos profundos, quase sempre perdido em seus pensamentos sombrios. Ele sempre foi um enigma para seus colegas de classe, com sua personalidade enigmática e um fascínio pelo lado mais sombrio da vida.
No entanto, tudo começou a mudar quando Dazai entrou para o clube de Artes da escola por recomendação do professor de letras, Odasaku. Ali, ele encontrou um refúgio para sua mente inquieta em um clube de estudantes que compartilham sua paixão pela expressão artística. Foi durante uma das sessões de desenho que Dazai conheceu um novo aluno chamado Chuuya Nakahara, no qual acabou encontrando um conforto.
Chuuya era um jovem de cabelos ruivos vibrantes e uma atitude destemida. Ele havia se mudado recentemente para Yokohama e estava se adaptando à nova cidade. No entanto, havia algo em sua aura que intrigava Dazai. Ele não conseguiu tirar os olhos de Chuuya e sentiu uma conexão inexplicável com ele.
Chuuya começa a aceitar sua orientação sexual, enquanto lida com sua família homofóbica, ao mesmo tempo que conhece um garoto suicida que rouba seu sonho e seu coração.
Chuuya luta para manter seu relacionamento com Shirase, mas acaba reencontrando seu ex colega de ensino médio, Osamu Dazai. Esse mesmo garoto o faz perceber que seu relacionamento não é saudável para si mesmo, no meio de todas essas mudanças da vida de Nakahara um sentimento a mais do que amizade surge por Dazai.
Cellbit decide terminar com Roier após concluir que o seu relacionamento com o mesmo estava indo ladeira abaixo após descobrir que Roier o traiu com Spreen,mas,o que acontece se a outra parte não conseguisse aceitar o término?
⚠️AVISOS⚠️ •essa história é um universo alternativo criado por mim(mesmo que inspirada em outras histórias,vou marcar o criador delas)
•estarei shippando os personagens,e não os streamers,porém não usarei o "Q!"(ou q!) Por estética.
•Essa história é um Dark romance,então terá tópicos sensíveis como o abuso, sequestro, violência e etc.
•Por falta de tempo e meios de informação para acompanhar as lives(porque sou meio jumentinha),talvez possa haver coisas que eu não saiba explicar,ou alguns detalhes que não sei.
•essa história poderá conter tópicos sensíveis para alguns,então,se for sensível a tópicos como "Violência" ou "Palavras de Baixo escalão"(palavrões)
escrita por Mabi_m Em andamento
Capítulos 22
Palavras 70.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Minecraft
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Nebulosas são como vestígios do que um dia brilhou intensamente, estrelas que, após perderem a vida, transformaram-se em poeira cósmica.
Cellbit era exatamente isso. Sua estrela apagou há muito tempo, e ele vagava como uma sombra do que já foi, como a carcaça de uma criatura que já brilhou.
Ainda se sentindo como um vazio, ele precisava lutar. Buscava redenção para seu passado e proteção a todos daquela ilha, libertando-os do lugar onde estavam presos, especialmente seu atual filho adotivo, Richarlison.
Cellbit estava determinado a ser mais do que apenas uma nebulosa escura; ele queria se tornar algo que, mesmo sem restar nada de sua estrela original, emitisse luz novamente. E faria de tudo para alcançar essa luz e brilhar intensamente, mesmo nas sombras que o cercavam.
Chuuya se intriga com o garoto que costuma ficar isolado nos intervalos de sua escola e decide fazer amizade com ele.
O que os dois meninos não esperavam era que dessa amizade sairiam muitos sentimentos e aventuras.
Chuuya mal acreditou no que viu com os seus próprios olhos, de repente, todo o ódio que estava sentindo e a enorme vontade de chutar Dazai foi substituída por uma sensação que jamais jurou sentir relacionada a Osamu Dazai. Chuuya sentiu medo. . . . | Soukoku || Dark Era |
Dazai Osamu namorava Nobuko Sasaki. Sasaki era muito ciumenta com o seu amado, e bem possessiva. Dazai tinha seu melhor amigo para sempre lhe apoiar, e Dazai foi perdendo o amor por Sasaki.
Chuuya Nakahara era um "amigo" de sua namorada, mas ele sempre esteve lhe encarando. Dazai nem tentava conhecê-lo e nem ligava muito para ele, mas as vezes quando estavam sozinhos, Dazai sempre o encarava e percebia o quão bonito o ruivo era.
Pois num certo dia, Osamu estava sentado no carro ao lado de Nakahara, sua namorada estava dirigindo o carro mas mau olhava para eles por que sabia que Osamu não ia fazer nada nem seu amigo. Dazai pôde olhar o ruivo mais de perto, ah, como era belo, o ruivo encarou ele de volta e Osamu sentiu seu coração bater mais rápido.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.